Outra Dimensão escrita por ACLFerreira


Capítulo 16
Time 7, Reúna-se!


Notas iniciais do capítulo

As aventuras na Quarta Guerra continuam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732391/chapter/16

O grupo se deslocava em velocidade, seguindo o rastro. Nada diziam, apenas agiam, mas Karin, Juugo e Suigetsu olhavam com desconfiança a nova integrante da equipe.

Ela não tinha dito muita coisa depois do encontro. Apenas olhara para as duas versões de Sasuke e, por fim, seu olhar prateado pousou sobre o Sasuke mais jovem por um longo tempo antes de questioná-los qual era o próximo passo.

 

— Desculpe aparecer assim… – disse o enorme felino, em tom sincero.

— Quem são vocês e por que precisam de nós? – questionou a jovem, sentada sobre os calcanhares.

— Não sei de muita coisa, só o que esse rapaz disse.

— O Sasuke mais velho…

O felino assentiu. Estranhamente, Sakura não sentia que ela representava ameaça e, mesmo ela tendo tomado posse de seu corpo, não reagia.

— Uma parte de mim está dentro dele.

— Mas você disse que tem apenas um Elo por vez. Como pode ser isso?

— Somente uma coisa nos forçaria a um procedimento tão arriscado quanto mudar de hospedeiro.

A jovem arfou, compreendendo.

— De onde ele veio eu estou morta, não é?

— Receio que sim. E Drake também já que um humano não pode levar dois Elos ao mesmo tempo.

Sakura baixou o olhar, surpresa.

— Sinto muito – disse, automaticamente. Com suas mentes unidas, dividiam todas as emoções.

— Não se deve lamentar algo que ainda não aconteceu. Já temos problemas demais no tempo atual. Ademais, a morte é a única certeza que temos ao nascer.

A jovem mordeu o lábio inferior.

— Estamos em guerra…

— Eu sei – disse o felino, sério. – E que momento mais propicio para uma alteração significativa na história do que esse? Por que mais eles viajariam mais de uma década e meia no tempo?

— Eles vão atacar a Aliança…

— E de posse de tudo o que já aconteceu e o que vai acontecer.

Sakura se levantou lentamente e sorriu.

— Pode contar com minha ajuda.

 

O grupo se deteve a alguma distância da onde vinham as explosões enquanto tentavam localizar seus algozes. Nenhum chakra era fora do comum, principalmente agora que o Edo-Tensei fora contido. Com muitas baixas e todos espalhados, não teriam o problema de enfrentar todo um exercito.

Ao longe, o imenso chakra de Naruto era perfeitamente identificável e mais alguns de seus companheiros.

— Se eu fosse apostar, eles vão atacar Naruto – comentou o Sasuke mais velho, surpreendendo todos.

— Naruto? Mas por quê? – perguntou Sakura, olhando para ele.

— Porque o meu pai, assim como vocês dois, foram os três maiores heróis dessa guerra – respondeu o menino loiro, fazendo-a olhá-lo. – Se querem mudar o passado, tem que tirar vocês da equação.

— Finalmente, falou algo que faz sentido – disse a menina morena, revirando os olhos.

— Tem alguma coisa que falta nos contar? – perguntou Sakura, suspirando.

— Boruto, consegue encontrar sua mãe? – perguntou o Sasuke mais velho, sem dar atenção a antiga companheira.

O menino retirou a máscara e destampou seu byakugan. Depois de uns minutos, ele apontou para um ponto distante. O homem mais velho assentiu, voltando-se para o Sasuke mais jovem e Sakura.

— Se juntem a ele e fiquem de olho a qualquer movimentação estranha.

— E o que vocês irão fazer? – perguntou Karin, surpresa.

— Não estamos na nossa época. Provocaríamos mais confusão e isso não é conveniente. Vão…

Os dois se foram, mas, antes da equipe Taka pudesse segui-los, o mais velho os deteve:

— Vocês não fazem parte desse capitulo.

— Se acha que deixaremos nosso companheiro sozinho, não nos conhece tão bem quanto pensa – disse Juugo, sumindo em um piscar de olhos, seguido pelos outros dois.

— Na verdade, já esperava por essa resposta – resmungou, sorrindo.

— E você, como conseguiu o Byakugan, seu maluco? – perguntou a menina, sem conseguir se conter.

— Minha mãe é uma Hyuuga, mas, ao contrário dos membros do Clã com sangue puro, eu não nasci com ele. Como vocês, eu o despertei quando quase perdi meu olho em uma missão. Minha irmã o despertou com quatro anos e eu precisei quase perdê-lo para revelar que eu também tinha herdado.

— E o que faremos agora? – perguntou Mitsuki, finalmente se fazendo presente.

— Esperar…

 

A presença dos dois jovens mal foi questionada a medida que a batalha se desenrolava. Na atual situação, toda ajuda era bem-vinda.

 

Aqui aconteceu como no anime, inclusive com a intervenção de Orochimaru e dos quatro Kages de Konoha, o jutsu dos sonhos e a derrota de Kaguya e Madara Uchiha. A única diferença é que Sakura e Sasuke surgiram bem quando Neiji ia ser almejado e acabaram salvando sua vida.

 

A equipe Taka e o Time 7 olhavam ao redor, verificando se tudo realmente estava em ordem. Todos saiam lentamente dos sonhos, dando uma falsa impressão de que tudo já tinha acabado.

De repente, uma explosão destruiu toda a área, surpreendendo todos. Contudo, quando a poeira baixou, todos estavam no mesmo lugar, intactos.

— Mas o que… – questionou Kakashi, olhando ao redor.

— Estamos sendo atacados – respondeu Sakura, voltando-se para o homem alto de capa preta. – De onde está vindo isso?

O homem apontou com um movimento de cabeça logo adiante. Um grupo de ninjas estava posicionado, certamente contrariados por não conseguir seu intento.

— Ora, vejo que fomos seguidos – ironizou o que parecia o líder, um homem alto de cabelos brancos como a neve. – Não achei que tivesse tido tempo, Sasuke Uchiha.

Naruto e Kakashi voltaram-se imediatamente para o homem de capa preta.

— Explicações depois – disse o homem, armando o chidori, mas imediatamente parou surpreso olhando para o braço direito. Ao invés da bandagem que, após tantos anos já se acostumara, deparou-se com a pele pálida e sua mão, não a prótese.

— Parece que os efeitos já começaram – ironizou o líder, rindo histericamente.

— Nunca gostei dela de qualquer maneira – devolveu a ironia, enquanto flexionava o braço, fazendo o inimigo rosnar. – Naruto, vamos precisar da Kurama de novo. Esses caras deram trabalho da última vez.

O jovem loiro sorriu de lado. Eram pelo menos cinco homens, mas ele parecia disposto a enfrenta-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viajar no tempo tem suas consequências por mais que nos esforcemos que passar incógnitos. Aqui, por exemplo, a luta entre Sasuke e Naruto que encerraria a Quarta Guerra não aconteceu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Dimensão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.