O paraíso é na Terra escrita por Kori Hime


Capítulo 1
TCKR Systems: San Junipero 521 - 12


Notas iniciais do capítulo

É curto, mas de coração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732307/chapter/1

O que é a vida?

Seria momentos de prazer? Dor? Sentimentos acumulados por alguns anos? O medo serpentear nossos pensamentos e a insegurança constante. Vítimas de nossas próprias armas de segurança. Dos nossos fracassos, das nossas limitações.

O que faz de nós seres humanos? Seria o ar que respiramos? Ou a terra fértil que plantamos? Seria a opção de escolha, ou a falta de escolha.

Se aqui não há ar para respirar, então que tipo de vida estamos vivendo? Isso aqui seria uma mentira?

Talvez eu não seja capaz de responder todas as questões sem me deixar enrolar, mas, meu caro, essa última eu posso responder de bom grado. A vida que eu vivo em San Junipero é, sem dúvida, a vida que eu teria desejado viver quando podia respirar o mesmo ar que você.

E eu posso garantir que há amor nessa jornada. Ainda não sei onde ela vai dar, mas estamos descobrindo isso. E eu posso garantir que estou descobrindo viver da melhor forma possível.

E como é a sensação?

É como estar vivo, novamente.

Em poucas palavras, o céu está na Terra. E San Junipero é o paraíso.

Aqueles que decidirem seguir esse caminho, sejam bem vindos ao novo lar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

San Junipero, melhor episódio de Black Mirror ♥