I'm the Last - Ruínas de Akhalen escrita por LinePhanie


Capítulo 3
Sombras Perseguidoras


Notas iniciais do capítulo

Bem, acertando um probleminha aqui com o capítulo que bugou ; -;
Olá amoras, novamente aqui estou.
Você pode achar que esta história não faz menor sentido, que só abre perguntas e dúvidas. Mas o arco das respostas esta vindo calma não me abandone ç uç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732299/chapter/3

"Escondidos no vale tentador."

As rochas começaram a ruir novamente, algumas desgastadas pelo frequente afiar de garras que cortariam os céus. Pedras estas que permaneciam inerentes marcadas com tempo pelas sombras que se moviam. O véu tornou-se escuro mais uma vez. O planeta agora completamente envolto por um abraço que selava as criaturas em uma gaiola desprovida de qualquer esperança.

"Acordando em minha realidade."

Por um abrir súbito de seus olho como pedras brancas cintilantes que a princípio ofuscariam sua visão, mas logo tornavam-se mais amenas a este brilho. Sem erguer-se totalmente, dobrou-se a molde das pedras e sairá de seu provisório aconchego. O nevoreiro cessará antes da hora, abrindo espaço para os vultos caminharem sem dificuldades. Seus olhos percorreram o novo mas tão bem conhecido ambiente noturno.
Sozinho? Jamais estivera.

Poucos, praticamente o cercando, mas tão pouco ele era o alvo. Ao longe pode ver o que buscavam desde que tocou a órbita. A poeira microscópica que atingia e cobria cada espaço naquele momento servia como um refletor. Os músculos de seu corpo preparavam-se ardualmente a completar mais uma tarefa. Os Sombrios não podiam ser vistos pois caminhavam pela escuridão. Mas podiam ser ouvidos e seus gritos de fúria só soavam em frequência surda. Observando, o tempo já não mais era seu inimigo, esperando um paso em falso para livrar-se das feras e pela poeira que os cegava teve enfim o que esperava. Por um salto silencioso e assim adentrando o desconhecido, mais uma vez correr era necessário e sua busca se tornava a iniciar. Seus pasos logo eram rápidos e bruscos em meio às cinzas e pedras que por meio de saltos e quedas que lhe davam ainda mais de seus cortes e arranhões. Não havia vantagem, as feras em um grito aterrorizante seguiam em desespero e fome com cada vez mais desejo de matar. As cinzas erguidas aqueciam o solo e a respiração tensa que agora possuia fazia com que seu corpo ferver-se em adrenalina pois aquela tormenta tão pouco cedo acabaria, entre pedras, rochas, escombros gigantescos.
Algo no céu pareceu despertar-lhe de seu pesadelo, pequenos e quase imperceptíveis feixes de luz faziam um contorno na orbita em movimentos rápidos e certeiros, fascinado pela dança criada por elas acabou por cair em uma fenda no solo e rolar pelo chão. No céu agora apenas se tinha o início de uma tempestade violenta, o ar gélido começou a ventar como se cortasse tudo em seu caminho em  grande velocidade que ocorria logo acima de sua cabeça. Os Sombrios já não eram mais possíveis de se ouvir, significando que a besta aos poucos ia surgindo bem a frente de seus cegos olhos, que mesmo desta maneira, sabiam quem agora fugia em trevas pronto para devora-lo.
Gigantesco e deformado, como um tornado de poeira que queimava inconscientemente. O som que emitia era suficiente para fazer a terra tremer e gerar profundos cortes a mesma, sugando a energia de seu núcleo.
O pequeno não tinha porque esconder seu medo, não estava ali pois queria. Mas sim por sua curiosidade que se tornou sua maldição. Abrindo as portas e ferindo aquele mundo para sempre.
"A menina que um dia fora bela, descobriu e despertou a destruição"
O Obscuro começou a absorver as rochas e as memórias vividas nela no passado, mas as que o deixavam mais forte eram as do ser que o libertou.
Sua visão, a pouca que ainda a restava, ia se apagando. Mas ao fundo, bem ao fundo no canto do céu, um esfera luminosa tomou-se forças a se expandir.
Mas nisto a jovem tão logo desmaiou em um solo quebrado, devastado pelos milênios em que sua existência era desgastada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada se você leu até aqui ♥
Comentários são bem-vindos.
Quem percebeu ganha um doce u 3u)/
Então, até mais ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm the Last - Ruínas de Akhalen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.