I'm the Last - Ruínas de Akhalen escrita por LinePhanie

I

Who are you?
I'm the last, the destiny, the end.

Nesta terra de ninguém, resurge das cinzas um ser enigmático, cuja identidade fora selada em segredos solenes. Castigado e refém de seu próprio destino. Anos atrás Akhalen era lar de seres puros e justos, dos quais eram repletos da luz que incendeia o céu noturno. A luz que nunca se apagaria nos corações mais profundos deveria ser aquela que os protegeria.

Mas ergueu-se sobre ela o Obscuro, carente de vida, ele a devorou sem medir esforços. Dele nasceram os gritos e os medos que cobriram aquelas terras de horror. Mas ele não pode conter uma luz, a que brilhou incansavelmente ultrapassando todos os obstáculos até que a escuridão fosse trancafiada em uma gaiola viva, que o leva para morte a cada dia.

Por centenas de anos aquele lugar fora apagado do mapa do universo, como um caminho para as ruínas. Porém, depois de milênios em seu infinito silêncio, o pesadelo ressurge das entranhas da terra afim de devorar a última esperança restante, e com isso conseguir a liberdade daquela gaiola de ossos, cobiçando o inalcançável.

No entanto, um visitante esperado, mas esquecido pelo tempo, finca sua existência ao lado da criatura misteriosa. Esta, que lutará contra tudo que ouse tentar tirar a pouca esperança que cresce naquele mundo, e nem que as Sombras devorem seus corações. Das cinzas você verá o brilho de uma chama incandescente.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Darkfic, Universo Alternativo
Avisos: Violência

Capítulos: 6 (6.083 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/05/2017 às 16:46 | Atualizada: 28/06/2017 às 21:51


Notas da História:

Ressurgindo das cinzas eu estou basicamente e .e
Olá amoras ~
Refleti essa história após pensar muito na morte e tal~
E seguindo meu ramo de histórias, esta sera bem mais misteriosa u .u Prometo levar esta até o fim, ou será, o começo? Quem sabe~
Plágio é crime, se quer fazer algo bem feito copie a si mesmo até estar bom o suficiente, assim não precisara magoar ninguém e receber créditos em cima de outras pessoas.


Capítulos

1. Last
819 palavras
2. Terra de Ninguém
749 palavras
3. Sombras Perseguidoras
609 palavras
4. Homem do Espaço
683 palavras
5. Cicatrizes do Tempo
1.056 palavras
6. Lembranças ao Norte
2.167 palavras