I'm the Last - Ruínas de Akhalen escrita por LinePhanie

I

Who are you?
I'm the last, the destiny, the end.

Nesta terra de ninguém, resurge das cinzas um ser enigmático, cuja identidade fora selada em segredos solenes. Castigado e refém de seu próprio lar. Anos atrás Akhalen era lar de seres puros e sorridentes, dos quais eram repletos de luz. A Luz que nunca se apaga nos corações mais profundos era quem os regia.

Mas ergueu-se sobre ela o Obscuro, carente de vida, ele a devorou sem medir esforços. Dele nasceram os gritos e os medos que cobriram aquelas terras de horror. Mas ele não pode conter uma luz, a que brilhou incansavelmente ultrapassando todos os obstáculos até que a escuridão fosse trancafiada em uma gaiola viva, que o leva para morte a cada dia.

Por centenas de anos aquele lugar fora apagado do mapa do universo, como um caminho para as ruínas. Porém, depois de milênios em solene silêncio, o pesadelo resurge das entranhas da terra afim de devorar a última esperança restante, e com isdo conseguir a liberdade daquela gaiola de ossos.

Um visitante esperado, mas esquecido pelo tempo, finca sua existência ao lado da criatura misteriosa. Esta, que lutará contra tudo que ouse tentar tirar a pouca esperança que cresce naquele mundo, e nem que as Sombras devorem seus corações. Ele, é aquele que das cinzas trará paz.


Classificação: 16+
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Darkfic, Drama, Ficção Científica, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Violência

Capítulos: 6 (5.512 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/05/2017 às 16:46 | Atualizada: 28/06/2017 às 21:51

Notas da História:

Ressurgindo das cinzas eu estou basicamente e .e
Olá amoras ~❤
Refleti essa história após pensar muito na morte e tal~
E seguindo meu ramo de histórias, esta sera bem mais misteriosa u .u Prometo levar esta até o fim, ou será, o começo? Quem sabe~
Plágio é crime, se quer fazer algo bem feito copie a si mesmo até estar bom o suficiente, assim não precisara magoar ninguém e receber créditos em cima de outras pessoas.


Capítulos

1. Last
518 palavras
2. Terra de Ninguém
541 palavras
3. Sombras Perseguidoras
608 palavras
4. Homem do Espaço
620 palavras
5. Cicatrizes do Tempo
1.057 palavras
6. Lembranças ao Norte
2.168 palavras