A história "Romanticide" foi excluída pelo autor (Katy Clearwater).


Confira também estas histórias


Old Soul escrita por Crystal

Old Soul
“Porque quanto mais eu te conheço, bem, mais sinto que já te conhecia em uma vida há muito tempo.”

Old Soul – Saint Motel

Mesmo só o conhecendo ali, naquela casa iluminada com cheiro de cachorro molhado, Leah sabia que sua alma reconhecia a dele. Era ele, era Derick, havia o encontrado novamente. Sua alma gêmea.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Romance

2 favoritaram   10 acompanhando  

 

Luzes da Cidade escrita por edboireal

Luzes da Cidade
Após perder precocemente seu irmão, Edward Cullen, um talentoso e renomado ator, se vê em meio a depressão e sem esperanças para o futuro. Uma noite, ele conhece a intrigante Isabella Swan, por quem fica hipnotizado. Algumas horas seriam suficientes para mudar todo um peso de um passado? Até que ponto você confiaria sua felicidade num estranho?
POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   13 acompanhando  

 

As Novas Regras do Amor escrita por Julia_Muniz

Isabella e Edward são amigos. Por conta de uma mentira, ela aceita ser sua namorada de mentira no Dia de Ação de Graças. Será que essa ideia vai dar certo?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

17 favoritaram   33 acompanhando  

 


Agora e Para Sempre,Nós escrita por pattinsonswiife

Agora e Para Sempre,Nós
Edward está de volta à Forks;resolveu que enfrentar o desafiador último ano no colegial próximo de sua família e do seu melhor amigo seria a melhor decisão.Ele só não contava que no meio do caminho um amor intenso,repentino e talvez até impossível de se concretizar iria se encarregar de tornar esse desafio ainda mais difícil.POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   20 acompanhando  

 

Dinastia: outras histórias e curiosidades escrita por Isabelle Soares

Dinastia: outras histórias e curiosidades
Essa fanfic vai muito mais além da história da plebeia Isabella Swan que se apaixona pelo príncipe herdeiro de Belgonia e dos mistérios que envolvem a grande família real. Conheça as histórias não reveladas sobre os Cullens e as curiosidades que os cercam.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia

2 favoritaram   31 acompanhando  

 

Red Eyes escrita por Lamartine

Red Eyes
Jane Volturi alimentou ao longo de vários anos uma paixão persistente por seu mestre Aro Volturi e agora está cada vez mais difícil esconder esses sentimentos que só tendem a evoluir. Como se não bastasse seu conflito interno e sua constante luta em esconder seu amor, o baile anual dos Volturi está prestes a acontecer e reunirá todos os membros da sociedade vampiresca.
O que acontece quando em um deslize toda sua luta em disfarçar seus sentimentos é perdida? O que acontece quando um ataque de ciúmes desencadeia a curiosidade de Aro Volturi? Como reagirá Aro quando souber de seus sentimentos? Será recíproco? E se for, será fácil? Poderia o mestre amar a aprendiz?
Sinta toda a emoção que é o amor entre Jane e Aro Volturi.

“Acharemos um modo de ter tudo”

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

2 recomendações   23 favoritaram   54 acompanhando  

 

Words of the Wind escrita por Lana

Words of the Wind
Edward Cullen é um escritor que está em meio ao maior bloqueio criativo que já experimentou. Ele saí em uma tarde numa tentativa de conseguir inspiração suficiente para resolver o problema e a inspiração acaba vindo da forma que ele menos esperava: na figura de uma bela estranha que se prova uma fonte imensa de centelhas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

1 favoritou   14 acompanhando  

 


Razão de viver escrita por Rafa Masen

Razão de viver
Edward era uma peça importante para a realeza do mundo vampiro, mas não passava disso: uma marionete real. Em suma, não tinha de fato uma vida, não depois que recebe uma missão e observa um estilo de vida extremamente diferente da que ele tem e descobre uma razão para se viver. One shot do POSOWARD
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

10 favoritaram   46 acompanhando  

 

O Desejo De Edward Cullen escrita por Egocêntrica

O Desejo De Edward Cullen
No seu aniversário de 30 anos Edward Cullen ganha um presente de uma pequena mulher desconhecida. Tudo o que ele precisa fazer é fechar os olhos , assoprar as velinhas e desejar algo que sua alma anseia.
Projeto One-Shot Oculta: "A Vez do Edward"
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia

17 favoritaram   60 acompanhando  

 

I Saw Mommy Kissing Santa Claus escrita por Sophie Queen

I Saw Mommy Kissing Santa Claus
[ONE-SHOT] EJ havia decidido que naquele ano ele iria ver o Papai Noel deixando seus presentes em casa. Rastejando de sua cama para não chamar atenção dos seus pais, surpreendeu-se ao ver sua mãe beijando o bom velhinho.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

1 recomendação   21 favoritaram   65 acompanhando