Romanticide

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em https://controleparental.fanfiction.com.br/

Lonely Day escrita por Lady Nyx

Lonely Day
Haviam se passado dois anos, 730 dias, 17.500 horas, 1.051.200 minutos desde que Damon perderá ela. Isabella, o seu primeiro, único e inesquecível amor e ao contrário do que o diziam, aquela dor nunca cessou. Só aumentava e a cada dia solitário mais uma tortura vivida.
Categorias: The Vampire Diaries, Saga Crepúsculo
Gêneros: Crossover, Death Fic, Drama, Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   11 acompanhando  

 

A culpa é da calcinha escrita por Bella Rose

A culpa é da calcinha
Para de ser exagerado. Era essa a frase que ecoava todas as noites em minha cabeça. Meu médico, salvo queridíssimo Dr. Carlisle, disse que talvez eu começaria a escutar vozes. Pois bem, ele estava certo. Mas não dei ouvidos. Sou cabeça dura e até mesmo os E.T.s (se é que eles existem) sabem disso. Será que foi por isso que vim parar em um Sanatório? Deve ter sido. Vou me lembrar de perguntar para Odete em sua próxima visita o motivo de ter me internado.
Retomando: a frase "para de ser exagerado" tinha sido dita pela formosa Alice, minha amiga do sanatório. Ela insistiu, inúmeras vezes, que meus olhos e ouvidos me enganavam e que de doido eu não tinha muita coisa. Em nossa última conversa, teimou que minha estádia era puro engano. Se Dr. Carlisle a escutasse, com certeza, a colocaria como uma forte candidata a cadeira elétrica. Eletrocutar ainda é uma forma de tratamento?
Retomando novamente: "para de ser exagerado" não é uma frase muito usada nos corredores do Sanatório Estadual de Washington. Simplesmente, porque todos somos exagerados. Não há sentido dizer isso em um local onde somente se vê doidos e mais doidos, andando de um lado para o outro conversando assuntos que somente os doidos entendem.
Talvez, você esteja se perguntando: por que Edward Cullen, o famoso empresário, estaria preso em um manicômio? Eu colocaria a culpa em uma calcinha, contudo há aqueles, como o Dr. Carlisle, que insistem em me contradizer.
Bem, a história é um pouco longa, mas se você tiver paciência posso lhe contar, com todos os detalhes, o que realmente aconteceu e quem sabe no final, concorde comigo que a culpa é da porcaria da calcinha.


Em breve: A Culpa da Calcinha II
Categorias: Saga Crepúsculo, A Culpa É das Estrelas
Gêneros: Amizade, Comédia, Mistério, Romance

7 favoritaram   31 acompanhando  

 


Bruises escrita por Helo

Bruises
Rose (28) e Emmett (29) foram melhores amigos na época da escola, mas se afastaram quando entraram na vida adulta. Dez anos depois, se reencontram na beira da praia. Acompanhados dos filhos, Luke (7 anos), Zac (5) e Jodie (6), eles fazem daquele final de semana o melhor de suas vidas. Em meio a lembranças do passado, diversão e risadas, um sentimento, que eles nem sabiam que existia, renasce, fazendo que a despedida seja uma tão dolorosa quanto os anos afastados.
O que fazer quando a distância está pronta para atrapalhar tudo? Uma decisão pode mudar tudo e de repente o que se menos imagina acontece, mudando o rumo de sua vida.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance

6 favoritaram   13 acompanhando  

 

Super Moon escrita por Ravenclaw s pride

Sinopse
Trecho sobre os híbridos
Super Moon conta a história de Elisabeth Black Cullen, uma adolescente metade vampira metade loba, Filha de Jacob Black e de Renesmee Cullen, tem dois irmãos gêmeos, Sarah e E.J., o decorrer da história retrata a sua adolescência, as escolhas que tem que fazer e o seu amor por um vampiro misterioso.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   7 acompanhando  

 

Human escrita por Woodsday

Human
"— Oh querido, você nunca será meu. — Me aproximei tocando seus lábios com os meus. Um beijo rápido e singelo. — Mas eu sempre serei sua."

| Renesmee Cullen x OC | • Drabble •
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

5 favoritaram   6 acompanhando  

 


Isabella Mikaelson escrita por kidara wolfblood

Isabella Mikaelson
Isabella Mikaelson e muito mais solta livre e cruel do que parecia ser e os Cullens que a conhecia como Isabella Swan vão ser surpreendido com sua friesa e falta de sentimentos.
Será que Edward vai gostar da verdadeira Isabella?
É ela ama ele verdadeiramente ou está brincando com seu coração de uma forma que pode deixar ele contra todos que o ama.
2- temporada
Relembrando o passado .
Categorias: The Originals, Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação

2 favoritaram   22 acompanhando  

 

Enfim casados. escrita por Fada Venenosa

Enfim casados.
Finalmente o dia do casamento de Isabella e Edward, chega, uma cerimonia simples entre amigos e familiares, um momento importante na vida dos dois finalmente se inicia... a vida de casados. veja como foi a cerimonia.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   9 acompanhando  

 

Seven Years escrita por Helena Lourenço

Seven Years
Ela pensava que seria sozinha para sempre. Seu único amigo tinha a deixado de lado por causa de uma garota.
Mas "O destino não pode ser mudado. Existem vários, vários caminhos, mas todos eles levam ao mesmo lugar."

Ela não acreditava no amor, vários a admiravam, mas ela não correspondia, até que um vampiro novo na guarda de seu pai aparece para bagunçar a vida da jovem híbrida.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   11 acompanhando  

 

A Origens escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

A  Origens
" Você será grande. Grande como seu nome. Um conquistador de pessoas. Conquistador de territórios. Terá uma grande descendência maior do que a de seu pai. Seus filhos serão como as estrelas do céu. Infinitos e numerosos.
Guerreiros como o pai."


As Origens é um spin-off da Fanfic Alvorecer, que conta o começo da vida de Lukas Artiolli antes dele se tornar um Cullen.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Green Eyes escrita por Kawanne Carrera

Green Eyes
Isabella Swan está passando por uma fase difícil, mas um certo cara de olhos verdes vai ajudá-la a superar.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance, Songfic

5 favoritaram   31 acompanhando