Chéri escrita por AnneWitter


Capítulo 7
Janvier


Notas iniciais do capítulo

- Cap não betado

— Obrigada pelos comentarios e espero que gostem desse novo cap!

— Bjokas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73226/chapter/7

Janvier

Remember all the things we wanted
Now all our memories, they're haunted
We were always meant to say goodbye

As duras palavras pronunciadas por ela ainda ecoava em sua mente, como lhe fosse um castigo da forma como finalizara aquele relacionamento. Hermione sabia que tinha que colocar um fim naquilo tudo, Krum estava novamente se entregando demais para aquilo tudo, ela, diferente da primeira vez, não estava. E portanto não queria ferir ainda mais os sentimentos verdadeiros do ex-apanhador.

Suspirosa ela abriu a porta lateral da loja. O local estava escuro e pelo cheiro, que envolveu seu nariz, estava impregnado de poeira e sujeira. George havia lhe dado esse aviso de que o local não estava em uma condição boa, ainda sim ela insistiu em ir lá antes mesmo do restante do pessoal.

Mas talvez aquilo ajudaria a esquecer um pouco as coisas, fazer uma limpeza certamente afastaria de sua mente tudo que estava ao seu redor. Com a varinha levemente levantada ela conjurou um Lumus Maximum, iluminando o local. Como esperado tudo estava sujo e a poeira tomava conta de quase tudo, três meses sem ninguém colocar o pé no local causava aquilo.  

Even without fists held high, yeah
Never would have worked out right, yeah
We were never meant for do or die


Calmamente Hermione percorreu o lugar, os logros estavam nas estantes protegidos com uma proteção mágica, que para um trouxa seria um simples plástico. Devagar a morena foi desfazendo essa proteção, com a mão, enquanto deixava a varinha apenas iluminando tudo.

Em seguida, com a varinha, ela acendeu as velas espalhadas no recinto, a iluminação tornou-se mais perfeita que o feitiço que conjurara anteriormente. Olhando aquele local, apesar do estado lastimável de sujeira, Hermione lembrou-se do seu ultimo ano em Hogwarts, depois da grande batalha, depois que a paz reinou na sociedade bruxa britânica.

Tinha sido naquele mesmo lugar, no ultimo passeio para Hogmead que os alunos iriam fazer antes do fim daquele ano letivo - um mês antes de ela, Rony, Harry e Ginny se formarem – que Rony, enquanto ela olhava curiosa a novidade que George trouxera, falava com uma certa loira.

 Lilá, por razões que todos os outro sabiam, que Hermione também sabia mais ignorava, aceitara aquele serviço somente para ficar perto de Rony.  Tendo ela se formado por ter cursado o último ano quando o trio buscava as horcruxes, ela não teve a chance de cursar o último ano com Rony, e tampouco tentar reconquistá-lo. A paixonite de lilá mostrou-se mais que isso, notaram os amigos de Rony quando a viram pela primeira vez naquela loja. E claro a loira não perdeu tempo, de forma alguma.  Por isso que na sexta vez que foram para o vilarejo, e última antes da formatura deles, Rony parecia completamente enfeitiçado. Hermione como sempre apenas ignorava, dizia para si mesma que o sentimentos que ambos compartilhavam era verdadeiro e forte o bastante para que Rony caísse nos encantos naturais de Lilá.

I didn't want us to burn out
I didn't come here to hurt you now
I can't stop

Infelizmente ela estava enganada. Naquele dia, logicamente, ela não notou isso. Foi depois que saíram da loja, já em Hogwarts quando Rony terminou com ela que Hermione percebeu que o perigo loiro e sensual era forte o bastante para destruir aquele amor verdadeiro.

E a Hermione mais velha e madura que olhava o local com certa saudade e tristeza maldizia a Hermione nova, como aquela garota que vivia lendo livros, que ganhara o apelido de sabe-tudo não conseguiu prever o que poderia lhe acontecer? Como ela pode deixar as coisas chegarem naquele ponto?

-Simples, ela confiou demais. – respondeu para si mesma.

Sorrindo deixou o passado de lado, lembrar daquilo tudo não mudaria seu presente, e muito menos iria fazer o local diante de si tornar-se mais limpo. Animando-se ela tirou o casaco que estava usando e seguiu para a escadaria que levava para o porão da loja, outra lembrança lhe brindou, uma mais velha que a anterior, quando o trio ainda achava que poderiam esconder-se atrás dos adultos e deixarem eles resolverem tudo. Um tempo que ela tinha um vira-tempo, e tinha Harry e Rony ao seu lado.

Antigamente a loja não era de logros e sim de doces, essa passou para uma loja maior do outro lado da rua, era como se o destino, zombeteiro, risse dela.

No porão novamente Hermione usou a varinha para acender algumas velas, ali em baixo não estava pior nem melhor que o estado da loja, mas ela resolveu começar por ali, e como para deixar aquela tarefa ainda pior ela resolveu fazê-la ao modo trouxa...

I want you to know
That it doesn't matter
Where we take this road
Someone's gotta go
And I want you to know
You couldn't have loved me better
But I want you to move on
So I'm already gone



No quinto dia naquele lugar, com este completamente arrumado e limpo, Hermione começou a usar o seu tempo livre para catalogar todos os itens novos, que certamente iriam fazer os alunos de Hogwarts felizes na visita que iriam fazer dali duas semanas. O pessoal que trabalhava ali iriam chegar no final de semana, provavelmente no domingo a noite, e na certa ficariam felizes em ver o lugar já arrumado e as novidades catalogadas e colocadas nas prateleiras.

Aquilo por alguma razão deixava Hermione feliz, talvez por ter trabalhado tanto tempo como chefe, sempre pedindo tudo para todos ao seu redor, deixava aquela experiência com um sabor diferenciado. Ela sorriu ao pensar em Luanier vendo-a fazendo aquilo, sua secretária era quem fazia praticamente tudo para ela no escritório, desde responder as cartas que recebiam como comparecer a reuniões secundárias, quais Hermione sempre fugia.

Mas viver daquela forma, limpando, vendendo, arrumando, conversando e vendo pessoas diferentes, eram mais tentar que seu antigo emprego. Claro que devido a este ela tinha duas vagas no ministério da magia, e quase que diariamente mandam-lhe cartas suplicando para ela assumir o cargo, ela realmente pensa em pegar um deles, contudo não queria que fosse para já, ela queria aproveitar a vida sem grandes preocupações como aquela que agora vivia – porém sabia que esses não iriam esperar á vontade dela, e por isso enquanto pudesse adiar a sua escolha ela adiaria e continuaria daquela forma.

E foi naquele momento, enquanto estava pensando nestas coisas, com o livro de catalogo sobre seu colo, e uma caixa de logros diante de si, que ele apareceu.

What if I told you it was all meant to be?
Would you believe me? Would you agree?
It's almost that feeling that we've met before
So tell me that you don't think i'm crazy
When I tell you love has come here and now

No primeiro momento Hermione achou que fosse algum rato que estivesse fugindo de Hogwats, ou mesmo de algum morador do vilarejo, depois, devido o barulho alto e som de passos, pensou em elfo doméstico – até porque o local que saia o som, era exatamente o local que levava para passagem secreta de Hogwarts. A morena cautelosa se levantou, as velas no porão estavam acessas e o que saísse pela passagem estaria completamente visível ao olhar interrogador da mulher.

Após alguns segundos de total silencio, sem mais barulhos de passos a passagem se abriu e a pessoa que saiu por ela surpreendeu completamente a mulher, tal como este ficou ao ver a morena diante de si.

-O que você está fazendo aqui? – os dois ao mesmo tempo perguntaram.

Scorpius se endireitou limpando a sua vestimenta, enquanto Hermione o olhava com reprovação.

-Responda-me.

-Eu também lhe fiz uma pergunta, porque tenho que ser eu a responder primeiro?

Ela deu um sorriso impaciente e deu um passo em direção á ele.

-Porque sou a mais velha aqui, e também não sou uma estudante que acaba de entrar num estabelecimento por uma passagem que, segundo me consta, não era para aluno algum saber.

Scorpius provocativo sorriu para ela e encostou-se na parede usando a mesma posse que fizera quando a encontrou no beco diagonal, ficando então com uma perna apoiada na parede, e os braços cruzados diante de seu peito.

-Aposto que quando era estudante também usou essa passagem. – provocou ele.

-Eu? Não mesmo!

- Não minta, se sabia da existência dela, é porque a usou. – continuou em tom de provocação.

-Nunca usei essa passagem... Para de desviar o assunto, diga-me o que está fazendo aqui? E como ficou sabendo dessa passagem.

-E porque eu contaria isso para você? – disse com desdém.

Hermione sentiu o rosto esquentar e diante dela já não era mais o jovem que causara em sua mente uma confusão assustadora quando estava com Krum, mas sim o desprezível e arrogante Malfoy do seu tempo de escola. Perigosamente ela pegou a sua varinha.

-Olha como você fala comigo, Malfoy! – sibilou ela com o sangue fervendo.

Scorpius se surpreendeu brevemente com a reação da mulher, lembrando do que seu pai havia lhe contado, do tempo dele na escola, do dia que levou um tapa no rosto daquela mesma pessoa que estava agora em sua frente, com uma varinha apontada para ele.

Ele simplesmente deu um sorriso de lado.

- Porque isso agora? Você fala como se eu realmente tivesse obrigação de falar alguma coisa para você. – continuou ele desdenhoso.

-Você é igualzinho ao seu pai. Realmente um verdadeiro Malfoy. – disse ela mantendo a varinha na direção dele.

Ele se afastou bruscamente da parede caminhando na direção dela, a fazendo dar alguns passos de costas ao ponto de se encostar na parede atrás de si.

[Chorus]
A moment like this
Some people wait a lifetime for a moment like this
Some people search forever for that one special kiss
Oh, I can't believe it's happening to me
Some people wait a lifetime for a moment like this

-Nunca mais diga que sou parecido com meu pai. – sibilou ele agarrando o pulso dela, forçando-a abaixar o braço. – Nunca mais.

-Solte-me. – vociferou ela.

- Não estou com vontade. – provocou.

Ela o olhou com ódio, ele voltando a se divertir com a situação novamente deu seu típico sorriso desdenhoso.

- Você realmente quer ser punido, não é? Quer realmente que eu conte tudo para a direção. Ou quem sabe acha que terei medo de você e não direi nada!

- Para de me tratar dessa forma, como se fosse uma criança. Acha realmente que sou uma criança. Ou que sou tão ridículo como meu pai no tempo de Hogwarts?

A mão dele continuava firme em seu pulso de modo que não conseguia mover a mão, o pior, contudo, não era isso, e sim a aproximação dele. A respiração dele bateu de encontro ao rosto dela, ele era um pouco mais alto que ela, e se encontrava levemente curvado sobre seu corpo, numa posição perfeita e ao mesmo tempo perigosa.

-Solte-me. – sibilou ela.

-E porque tenho que fazer isso? – indagou aproximando seu rosto do dela.

Com a mão livre ele apoiou na parede, ao lado do rosto dela. Seus lábios dois dedos de distancia dos dela. Caso pudessem ouvir o coração um do outro naquele instante, eles não saberiam qual estava mais rápido.

Ela se viu no quarto de hotel com Krum, enquanto seu corpo desejava o rapaz que agora a prensava contra a parede, e talvez por isso que quando o loiro aproximou mais um pouco seus lábios no dela, Hermione não pensou duas vezes antes de fechar os olhos e ela própria capturar com urgência os lábios dele.

O rapaz rapidamente soltou o pulso dela e a puxou para si, sem perder o contato de seus lábios. A morena deixou sua varinha cair e começou afagar os cabelos do rapaz, ambos buscando aprofundar o beijo, aumentando a aproximação  – quase fosse possível – deles.

Everything changes, but beauty remains
Something so tender, I can't explain
Well I may be dreaming, but still lie awake
Can we make this dream last forever?
And I'll cherish all the love we share

Então o contato se quebrou quando ouviram um barulho, este vindo da passagem que outrora Scorpius usara para entrar naquele porão...

--------

- Primeira Música: Already Gone

Cantora: Kelly Clarkson

Tradução: Já fui embora

Lembra-se de tudo o que queríamos?
Agora todas as nossas memórias estão assombradas
Nós fomos feitos para sempre dizer adeus

Mesmo sem punhos levantados, yeah
Nunca teria dado certo, yeah
Nós nunca fomos feitos para dar certo ou para morrer

Eu não queria que nós queimássemos
Eu não vim aqui para te machucar agora
Não posso parar

Eu quero que você saiba
Que isso não importa
Onde pegarmos essa estrada
Alguém terá que ir
E eu quero que você saiba
Que você não poderia ter me amado mais
Mas eu quero que você siga em frente
Então já fui embora



-Segunda Música: A Moment Like This

Cantora: Kelly Clarkson

Tradução: Um momento como este

E se eu dissesse que tudo estava predestinado?

Você acreditaria em mim? Você concorda?

É quase como aquele sentimento que nós já nos conhecemos antes

Então me diga que você não pensa que eu sou louca

Quando eu digo que o amor é aqui e agora

[Refrão]

Um momento como este

Algumas pessoas esperam uma vida por um momento como este

Algumas pessoas procuram para sempre Por aquele beijo especial

Ah, eu não consigo acreditar que está acontecendo comigo

Algumas pessoas esperam uma vida por um momento como este

Tudo muda, mas a beleza permanece

Algo tão carinhoso, eu não posso explicar

Bem, talvez eu esteja sonhando, mas eu continuo acordada

Podemos fazer esse sonho durar para sempre?

E eu vou valorizar todo amor que nós compartilharmos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!