Enredos para um filme escrita por Abadaleia


Capítulo 4
Sempre...


Notas iniciais do capítulo

Opa! Olá você(s) que est(a/ão) lendo, bem eu vou me desculpar pelo atraso, o capítulo que eu queria postar ainda está em produção, então eu resolvi colocar outro texto para que você(s) não fique(m) esperando eternamente.
O motivo do absurdo de atraso se resume em uma palavra: "escola", mas de maneira mais detalhada...semana de provas e recuperação(maldita seja física), espero eu terminar logo o capítulo, mas caso demore, eu coloco outro no lugar, pra não acontecer isso de novo, até o próximo caítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732154/chapter/4

  O leão de tapa olho falou para o flamingo laranja de bico azul que disse para o tigre de pelos amarelos e listras douradas que gritou para a naja de cabeça de gato que escreveu para o rabisco na parede cinza que soletrou para o louva-deus que chiou para o monitor de computador que cochichou para a folha roxa de círculos amarelos que soprou para o cadáver que soletrou para o corvo de bico listrado que cantou para o  lobo usando uma cartola que sussurrou para o sonho de uma garota caindo que berrou para você: “sorria, sempre sorria, por mais ruim que a sua vida esteja, não chore, por pior que seja a situação, fique calmo, sempre fique calmo, por mais estressante que seja o momento, sempre mantenha a cabeça erguida, sempre mantenha-se como um castelo, como um arranha-céu, como um cavaleiro de escudo e sem espada, pois a vida sempre pode piorar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enredos para um filme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.