Destinados ▸ Jasper Hale escrita por Woodsday


Capítulo 22
• 2° — Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Oi Gatasss, bem vinda à 2° temporada. askosaks
Eu estou ansiosíssima para esse enredo. Esse é o prólogo, então em breve teremos mais.
Vou aproveitar pra responder vocês!!! OBRIGADA PELA LINDA RECOMENDAÇÃO BATMAN.
VOCÊ É O/A BATMAN MESMO MANO. CHOREI. DEMAIS. AMEI. Hahaha.
Enfim, me digam o que acham desse começo hein? Tem muito mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732110/chapter/22

| Cassie Kepner Swan|

 • Capítulo 1 • 

Eu mexia meu corpo ao som da música envolvente, a cada batida, eu me mexia mais. O meu copo vazio agora estava em algum canto, provavelmente em cima da mesinha ou do sofá, eu realmente não fazia ideia de onde exatamente. É por isso que adoro as festas de fraternidade e a melhor parte de entrar na faculdade é ter festa todos os dias da semana. Eu estava suada e morrendo de calor, mas eu não queria parar de dançar.

Um garoto se aproximou, enlaçando minha cintura e o hálito de bebida me causou náuseas, mas eu mesmo assim permiti o avanço, porque eu precisava me divertir de alguma forma. E seu corpo abraçado ao meu acompanhando o ritmo era de fato, muito divertido.

Contato humano. Era tudo o que eu queria.

— Cassie! — Bella surgiu em meu campo de visão e eu sorri para ela. Ela estava de jeans e camiseta, um rabo de cavalo sem graça e nem um pouco preparada para a festa. Mas achei válido seu esforço de sair de casa.  — Cassie, venha!

Agora haviam duas Bella's. Se uma já era chata, imaginem duas. Ela segurou as minhas mãos e eu me balancei, trazendo-a junto para a dança. — Oi Bells! Vem dançar, quer uma bebida? Colin, pega uma bebida pra minha sister!

— É Carlton. — Disse o garoto atrás de mim parecendo ofendido.

Eu o empurrei para qualquer direção. — Que seja, vai lá. — Cindy Lauper começou a tocar e eu dei um gritinho puxando Bella pelas mãos para dançar junto comigo.

— As garotas só querem se divertir, meu bem! — Cantei para ela e Bella revirou os olhos. Ela olhou ao redor, procurando algo e fiquei surpresa quando a vi se soltar de mim e caminhar até um cara moreno e gigantesco. — Bella, sua safada! — Gritei para incentiva-la e a vi corar como um tomate. 

— Gata! Não acredito que sua irmã conhece aquele gostoso! — Delawre surgiu ao meu lado, seu piercing balançando no nariz conforme ele dançava. Ele segurava um copo de bebida colorida nas mãos e já estava pior que eu. Eu ri, não sei do que, mas ri. — Me apresenta, amiga!

— Gatinho, não é pro seu bico. Não meche com o homem da minha sister. — Eu balancei o dedo indicador como se estivesse dando uma ordem.

Dew riu e seu cabelo preto e lindo se agitou. Ele era um gato também, alto, forte sensual e um baita gay. Pegava mais homens que eu, infelizmente.

Bella voltou minutos depois com o moreno gostoso atrás dela. Dew se apoiou em meus ombros, analisando descaradamente o cara gato. — É, Bella. Vem se divertir com a gente.

— Vamos, Cassie. — Chamou-me olhando para Dew com desgosto e eu bufei.

— Santa Bella! Venha se divertir.

Ela olhou para o cara grandão e ele soltou o ar entediado, se aproximando-me e me jogando em suas costas. Eu solucei, surpresa e ofeguei. — Ei, cara, me solte!

— Sinto muito, gata. Mas estou fazendo um favor pro chefe Swan.

Bufei, cruzando os braços.

— Enfiando a cara na minha bunda? — Questionei.

Pude sentir seu corpo tremer em um riso baixo. — Ninguém mandou vir vestida desse jeito.

Eu estava com um cropped preto e uma saia rodada que era bastante curta, mas se valia de consolo, estava bastante calor lá dentro.

— Hummm, eu amo essa música! — Cantarolei quando Whats'Up soou aos meus ouvidos, me remexi nas costas do brutamontes. — Ei cara, me solte, eu preciso dançar. Tem muita energia aqui.

— Gaste-a malhando. — Ele disse saindo para fora da casa. O ar gelado me fez estremecer e bater os dentes, então ele suspirou, colocando-me no chão mas antes que eu pudesse correr para dentro de novo, ele me pegou no colo dessa vez, os braços fortes me ergueram como se eu fosse um saco de arroz e fiquei genuinamente impressionada. O peito nu e forte me deixou constrangida, mas estava suficientemente quente. 

— O que acha de sexo?

Ele engasgou e eu ri. Pobrezinho, acho que era virgem. Mal falava comigo.

— Você é gostoso sabia?

— Obrigada. — Respondeu envergonhado, mas sorriu malicioso logo em seguida. — Mas eu não transo com bêbadas.

— Ah. Você transa? — Respondi com desdém. — Não posso ir pra casa assim, Charlie vai me matar. Você e as Bellas estragaram minha noite.

Minha voz estava embolada pela bebida, mas ouvi ele rir. — Bella's?

— Tinha duas, você não viu?! — Contei horrorizada. — Como pode não é? Uma já é bem chata. — Eu franzi a testa e ele riu de novo. — Você me acha louca? — Joguei a cabeça para trás, vendo o mundo de ponta cabeça.

O moreno gostoso não parecia fazer esforço pra me carregar. Ele abriu a porta do carro com facilidade, me colocando lá dentro. Vi ele conversar com minha irmã uns minutos, mas estava cantarolando a música animada que ainda saia da casa e alcançava os meus ouvidos.

— E ai, cara, vai me levar pra sua casa? — Eu perguntei quando ele entrou no carro e tomou o lado do motorista. Era uma caminhonete de uns vinte anos atrás, mas estava em bom estado.

Ele riu. — E se eu for um assassino?

— Não é o primeiro em minha vida, sinto dizer. — Olho para o teto do carro com desgosto. — Não quero ir pra casa. — Murmurei a ele.

Ouço seu suspiro. 

— Então vamos para a minha. — Ele disse depois de alguns minutos. 

— Como é o seu nome? — Eu o olhei de lado, minha cabeça apoiada sobre o banco e eu mal enxergava devido à escuridão. 

— Paul. — Ele sorriu, um sorriso branco e de dentes perfeitos naquela linda pele morena. — Paul Lahote. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!