Estilhaços escrita por Sarah


Capítulo 5
Capítulo 05




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732085/chapter/5

Auferir

— O que eu vou ganhar com isso? — Sirius questionou.

Remus suspirou.

— Auferir vantagens não é o objetivo numa amizade.

— Você está pedindo-me para arranjar um par para o Peter, sabe quantas pessoas terei que ameaçar?

— Não seja bastardo! — Apesar da reprimenda, Remus estava rindo, e Sirius sorriu também.

— Tudo bem — cedeu. — Vou falar com Mirella, ela deve estar suficientemente desesperada.

— Não deixe Peter saber do arranjo.

— Ok, porém ainda tenho minha condição. — Estranhamente, Sirius corou. — Sobre o baile, vamos juntos. Sem alarde, apenas estar lá.

A surpresa gelou seu estômago, mas Remus assentiu. Oh, estava disposto a pagar aquele preço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estilhaços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.