Estilhaços escrita por Sarah


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732085/chapter/15

Paradigma

Não chamar atenção. Concentrar-se nos estudos. Não se envolver em encrencas. Não fazer amigos. Não fazer inimigos.

Deveria ser simples, mas Sirius e James eram forças da natureza, se esgueirando pelo castelo, iniciando guerras de travesseiro e travando disputas contra os sonserinos. Eles eram brilhantes e indomáveis, e todo o contrário do padrão que Remus definira para si mesmo. Mesmo assim, os dois o queriam junto deles.

— Vamos, Remus, será legal!

Os olhos de Sirius pareciam cinzentos como uma tempestade, e Remus sentiu-se envolvido num vórtice.

Antes que percebesse, todo o paradigma que criara havia ruído sob o encantamento deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estilhaços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.