Estilhaços escrita por Sarah


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732085/chapter/14

Distendida

Remus ajudou-o a apoiar-se parede, mas Sirius deslizou para o chão, incapaz de manter-se de pé. Remus acompanhou-o.

— Você está bem?

Seu próprio sangue vertia de um ferimento que sequer havia localizado ainda. Todo seu torso doía. Sirius parecia pior, a respiração descompassada, uma perna distendida num ângulo estranho. Mesmo assim, ele riu.

— Melhor do que bem! Sobrevivemos, Remus, a vida daqueles bastardos ficará mais difícil!

Era a primeira missão importante dos dois, e tinham conseguido!

— Você precisa de remendos. Sua perna...

— Depois. Só sinta o gosto da vitória agora, Moony! Nós vencemos!

Remus permitiu-se sentir e, ohh, era doce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estilhaços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.