O Diário de um Caçador de Monstros escrita por Taylor8353100


Capítulo 2
Capítulo 01 - O começo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732067/chapter/2

John


 A vida é estranha, mas todos tem um destino e as vezes é possível mudar esse destino, mas eu aprendi da maneira mais difícil.

 

Três Meses atrás

 Falta quase uma semana para o fim das aulas, eu estou animado, finalmente vou me formar e ir para o ensino médio. Não tive muitos problemas, afinal eu sou um pouco ‘’Nerd’’.

 - Mark, você está aqui? – eu gritei Já é quase a hora da saída, olhei para a tela do meu celular e consegui ver meus cabelos loiros, meus olhos castanhos e minha pele pálida.

 Desbloqueei o celular e liguei para ele.

 - Nada – eu sussurrei para mim mesmo

 Passou dez minutos, eu ajeitei meu óculos e resolvi procurar ele por toda a escola.

 Então cheguei no banheiro e ouvi batidas e gritos.

 - Mark? 

As batidas pararam e eu entrei no banheiro e vi cinco garotos em pé rindo e Mark estava no chão.

 - Ei, o que vocês pensam que estão fazendo? – eu gritei

 - John, isso não tem nada a ver contigo, sai daqui – dizia um deles, o nome dele é Jared.

 Jared é atleta, joga futebol no time do colégio. Tem cabelos negros, olhos da mesma cor e pele branca.

 - Jared, para com isso, o que ele te fez?

 - John, Por acaso está protegendo ele?? – ele sorriu

 Olhei para Mark, a cara dele estava cheia de sangue e ele chorava no chão.

 - Vocês mexem com ele por que ele não reage, mexam comigo então – eu disse sentindo que meu coração ia explodir de raiva.

 - Você acha que vai derrotar nós cinco como? – disse Jared sorrindo

 - Tem uma diferença entre eu e ele – eu disse

 - Ele é uma pessoa boa, mas eu não sou – disse cerrando os punhos

 Então vieram os quatro para cima de mim.

 Concentre-se, quais são as partes que mais devem doer no corpo humano?

 Joelho.

 O primeiro veio para cima de mim e eu chutei o seu joelho, quando ele se abaixou eu dei um soco na cara dele e ele caiu no chão.

 Garganta.

 O segundo aproveitou e me deu um soco no rosto, olhei para ele e mirei um soco em sua garganta, não muito forte para não mata-lo, ele caiu no chão com as mãos no pescoço.

 Olhos.

O terceiro apenas olhou o segundo aluno cair no chão e veio para cima de mim cauteloso, dando chutes. Me aproximei e botei minhas mãos em sua garganta para distrai-lo, tirei uma das mãos do pescoço e dei um tapa em seus olhos. Ele apenas caiu com as mãos na cara.

 O quarto aluno após ver isso levantou as mãos para cima e disse: - Foi mal, eu desisto.

 - Idiota, pega isso – disse Jared entregando uma faca para ele

 - Jared, a gente vai ser expulso – o aluno falou

 - Não, a gente não vai – disse Jared sorrindo

 Eu estava preparado para tirar a faca dele quando a porta abre:

 - O que está acontecendo aqui? 

Era o diretor. Nós quatro fomos levados para a sala dele, eu quase fui expulso por bater nos três alunos, mas ele decidiu dar só uma suspensão, porque eu sou um bom aluno.

 Já o quarto aluno como foi visto com a faca na mão foi expulso, mesmo ele dizendo que foi Jared quem entregou a faca, os outros três também foram expulsos.

 Jared é de família rica, então ele tem influência sobre tudo, ele não levou nem suspensão nem nada.

 - Espero que isso não aconteça de novo – dizia o diretor terminando seu discurso de como brigas eram ruins e que tínhamos que ser amigos.

 Eu e Jared nem se falamos, Mark conseguiu sair da enfermaria da escola, o rosto dele estava todo cortado, parece que bateram muito nele.

 - Você está bem? – eu disse

 Ele me olhou com a cara toda cortada.

 - Quer dizer, tirando essa surra enorme que você levou – eu sorri

 Ele com dificuldade sorriu e disse: - Estou bem! 

Mark foi meu melhor amigo desde o ensino fundamental, mas desde que me conheço por gente ele sofre bullying, Ele não tem nada de errado, tem cabelos loiros como eu, pele pálida, olhos castanhos, nós parecíamos quase irmãos gêmeos. O problema é que ele era tímido, e ele era uma boa pessoa.

 Como isso poderia ser um defeito? Bem, ele não reage, as pessoas batem nele, chantageiam ele, fazem várias coisas ruins e ele nunca reage, isso deu uma liberdade para a maioria das pessoas fazerem bullying com ele, isto prejudicou tanto ele que ele teve depressão pouco tempo atrás, mas eu como melhor amigo sempre tentei ajudar ele, mas não foi o suficiente.

Dia da Formatura

 Depois de tudo aquilo não teve mais confusão, Mark ficou bem, e eu também. Nós nos formamos e então de madrugada ia ter uma ‘’balada’’ para comemorar. Como era em um clube, tinha bebidas, mas quem podia comprar eram apenas os maiores de idade, então os maiores compravam e entregavam a bebida para nós, Mark não queria beber, ele era certinho demais, eu tomei dois ou três copos.

Fiquei perto de Mark para protege-lo caso algo aconteça alguma coisa, mas então conheci uma garota, Mary. 

— Oi, tudo bem? – ela disse sorrindo 

Mary é ruiva, tem olhos azuis e pele pálida, ela usava um vestido preto curto e estava com uma garrafa de cerveja na mão. 

— Oi, tudo – eu falei já sorrindo 

A gente começou a conversar e então alguns colegas meus vieram tentar convencer ela a ficar comigo, como estávamos os dois bêbados foi fácil. A gente se beijou praticamente a noite toda, ela teve quer ir para casa quando eram quase cinco da manhã por que estava muito bêbada. Eu vomitei a noite toda também, e então me lembrei de Mark, desbloqueei o meu celular e vi várias mensagens dele no Whatsapp e também treze chamadas não atendidas.

 Mensagens:

 03:05 AM – ‘’John, onde está você?’’ 

 04:34 AM – ‘’John, eu preciso que você venha aqui’’

 05:18 AM - ‘’Jared está aqui’’

 05:25 AM – ‘’Eu não aguento mais, eu quero me matar’’

 Olhei essas mensagens e fiquei preocupado, principalmente com a última. 

Eu fui perguntando para as pessoas onde ele estava. Logo descobri que ele foi para o Museu, ficava perto do clube. Mas ainda não sei por que ele iria ao museu, para ir ao museu tinha que passar por uma ‘’floresta’’. O museu ficava perto da área rural da cidade, e lá de madrugada é meio sombrio.

 - Mark? – eu gritei 

— Mark, você está aí?

 Eu pensei em voltar, eu deveria voltar. Mas ele é meu amigo. 

— Mark, se o Jared fez algo com você, eu vou lá e quebro a cara dele

 Andei muito, até os meus pés cansarem, cheguei perto do lago e pisei em alguma coisa. É o celular de Mark, estava com a tela quebrada, eu desbloqueei e vi que meu número estava digitado ali, pronto para fazer outra ligação.

 Liguei a lanterna do meu celular e do celular dele para procura-lo e vi uma forma no chão.

 - Mark 

Mark estava deitado no chão, o seu pescoço inteiro cheio de sangue. Seus olhos mortos permaneciam abertos olhando para cima e suas mãos segurando uma faca ensanguentada.

Um dia depois

 Mark morreu, interrogaram todas as pessoas da festa e então eu vi a verdade completa. Jared encurralou Mark e com os amigos dele forçaram ele a se embebedar e agrediram Mark, ele reagiu contra Jared, mas então ele apanhou deles, Mark fugiu em direção ao museu, Jared continuou na festa com seus amigos. 

— Foi tudo uma brincadeira, eu só estava brincando – dizia Jared chorando, ou fingindo chorar.

Eu parti para cima de Jared, dei vários socos nele, os policiais nos separaram. Eu mostrei minhas mensagens para eles e eles determinaram o que aconteceu com Mark.

 - Suicídio, ele foi para a área rural do museu para se suicidar sem ninguém ver, ele pegou sua faca e cortou sua garganta – disse o Policial

 Quando limparam o sangue em seu pescoço no necrotério eu pude ver, havia um corte de faca, mas haviam quatro buracos em seu pescoço. Eram mordidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de um Caçador de Monstros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.