O Diário de um Caçador de Monstros escrita por Taylor8353100


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732067/chapter/1

Passei dias pensando em como começar esta página, pensei em escrever um monte de mentiras, afinal estaria tudo bem certo?

 Não, não estaria.

 Eu deveria dizer:

 - Olá, eu sou John e este é um livro fictício Mas, seriam mentiras e eu não quero mentir.

 O que aconteceria se eu lhes dissesse que existem coisas ocultas neste mundo? Se eu dissesse que existem criaturas que bebem sangue, criaturas que mudam sua forma para animais, você acreditaria? 

Provavelmente não.

 Lembra quando você era criança, ficava com medo e usava seus cobertores como se fosse um ‘’escudo’’. E você olha para o seu quarto e jura que viu algo se mexer, mas na verdade só havia escuridão e nada mais. Então você percebe um movimento novamente e fixa os olhos no quarto escuro, e então você vê uma silhueta quase humana.

 Quase humana.

 Lembra quando seus pais diziam para vocês que monstros não existiam? Eles queriam te proteger, ou não sabiam da verdade.

 Se você quer ficar seguro, sugiro não continuar lendo. Diga que não acredita no sobrenatural e se sinta seguro, afinal a ignorância é uma benção. Mas essa é ultima chance, você escolhe a partir de agora.

 Assim que você descobrir sobre o oculto, não há mais volta, você nunca estará seguro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de um Caçador de Monstros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.