Dragon Ball Super - Um Outro Goku Black escrita por FagnerLSantos


Capítulo 9
De Goten para Goten: Encontre seu verdadeiro eu!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731942/chapter/9

AGE 796 - LINHA DO TEMPO DE TRUNKS

Black estava paralisado ao olhar para aquele garotinho Super Saiyajin de changshan azul e roxo que possuía a sua cara. Ele acaba notando que o outro garoto de blusa amarela e calça azul era o Trunks da outra linha do tempo. Estava chocado ao conhecer outra realidade, onde seu eu aparentemente teve uma infância tranquila em que tinha o próprio Trunks como melhor amigo e parceiro de uma técnica de fusão.
— Eu não vou te perdoar! - gritou o pequeno Goten, avançando para cima na direção de Black.
O Super Saiyajin Rosé estava sem reação e mesmo havendo uma diferença colossal entre seus poderes, sua guarda e ki ficam tão baixos de tal forma que o desgastado Goten lhe desfere um soco de esquerda em sua face que o atira contra alguns prédios. Zamasu, notando o que estava acontecendo vai até ele e o levanta pela sua roupa, fazendo-o ficar de joelhos e lhe dando um tapa com as costas da mão direita.
— Reaja Goten!
— Pai Zamasu? - falou Black levando a mão em sua testa.
O pequeno Goten avança furioso para atacá-los pelas costas, mas Zamasu percebe e ao se virar usa a palma de sua mão para bater em seu peito, sem muita força, apenas para afastá-lo e jogá-lo para trás, fazendo-o cair rolando no chão, já sem forças e ao normal.
O pequeno Trunks se arrastava no chão para se aproximar do grande Trunks e ver se ele ainda estava vivo.
— Grande eu... - disse ele ao tocar no braço do Trunks do futuro.
— Pequeno eu? - disse o Trunks do futuro ao abrir lentamente os olhos e ver seu pequeno contraparte.
— Que bom que você ainda está vivo...
— Segure minha mão...
O pequeno Trunks então faz o que seu contraparte lhe pede e o mesmo lhe transfere toda a energia que lhe restava.
— Esse é todo o poder que me resta pequeno eu, mas deve ser suficiente para que você fuja. Pegue Goten e voe para o mais longe que puder, salve sua vida, não é obrigação sua morrer por este mundo...
— Mas grande eu... - argumentava o Trunks do passado, quando o do futuro perde sua consciência completamente. - Grande eu? Grande eu!
Do outro lado, Black se levanta meio que voltando a si de seu estado de transe.
— Me desculpe, aquele garoto sou eu pai Zamasu, sou eu! Como pode existir uma realidade com uma versão de mim que teve tudo o que eu não tive?! Uma realidade em que eu sou só um garoto humano sem preocupações!
— Escute Goten, entendo o que está sentindo. Eu mesmo não sei se poderia tocar nele sabendo que eu vi você crescer e portanto acabo vendo você ao olhar para ele. Mas você teve algo que ele não teve e nunca terá, a mim. Eu libertei você Goten, não só te dei um lar como também mostrei a você a verdade, mudei as regras dos deuses para lhe tornar um deus unicamente porque sabia que você era digno disso. Ele está infectado pelos pecados da humanidade que tanto fizeram você e eu sofrermos, ele não conhece os humanos como você conhece. Você é um ser superior Goten, nunca se esqueça disso filho.
— Tem razão pai Zamasu, eu sou um deus, meu dever é acabar com todos os humanos para trazer a beleza de volta ao mundo. - disse Black ao ficar com um sorriso de confiança no rosto.
Trunks se levanta e vê o pequeno Goten praticamente esgotado tentando se levantar, ele viu o que seu amigo havia feito com Black e entendeu a razão do seu desejo de vir ao futuro, entendeu que uma pequena e possível chance de vitória estava nas mãos dele.
— Me desculpe grande eu, mas vou dar toda sua energia e também a minha para o Goten. Só ele pode fazer uma coisa que pode salvar todo o futuro.
Trunks então estende sua mão direita e transfere toda a energia que tinha para Goten.
— Boa sorte amigo... - disse Trunks antes de cair desacordado ao lado do Trunks do futuro.
Goten recebe a energia e se sente revigorado, não era muito, mas era o suficiente para que ele pudesse se levantar e continuar lutando. Com um grito ele se levanta, transformando-se em Super Saiyajin novamente.
Black e Zamasu têm suas atenções chamadas por ele outra vez.
— Ele ainda tem forças para lutar?! - perguntou Zamasu um tanto surpreso.
— Hmpf, com certeza esse sou eu. - disse Black com um sorriso ao olhar aquilo e então se aproxima andando para ficar em sua vista.
Finalmente os dois Gotens estavam frente a frente, olhando nos olhos um do outro.
— Então você é o eu que veio do passado? Desculpe-me a minha péssima recepção, mas de certa forma fiquei surpreso em te conhecer.
— Eu por outro lado fiquei triste em te conhecer, saber que neste mundo eu me tornei um monstro como você.
— Monstro? Será mesmo que fazer do mundo um lugar melhor é ser um monstro?
— Que tipo de mundo você almeja matando pessoas?
— A resposta é simples pequeno Goten, almejo um mundo sem a maldade e a estupidez dos humanos. - respondeu Black. - Eu sei que talvez seja difícil para você entender, mas estou disposto a lhe mostrar se você quiser, como o pai Zamasu fez comigo.
— Não, você é quem não entende. Este homem que você chama de pai lhe transformou em algo que você não é!
— Cale a boca! - gritou Black, perturbado com o pequeno Goten lhe disse. - Zamasu só me mostrou a verdade, a qual eu mesmo decidi acreditar pelo simples fato de ser a verdade, os humanos tiraram tudo o que eu tive e poderia ter tido! Acabarei com todos os humanos, mesmo que para isso tenha de matar a mim mesmo!
— Pois então é isso que você terá de fazer! Enquanto eu viver, não deixarei que você continue matando pessoas inocentes! - gritou Goten, elevando seu ki avançando contra o Super Saiyajin Rosé, tentando atacá-lo com uma rápida combinação de golpes, os quais ele apenas defendia e esquivava.
Black facilmente vê uma abertura nos golpes de seu pequeno contraparte e lhe aplica um soco com o cotovelo direito, porém algo estranho estava acontecendo, não conseguia continuar atacando-o, seu corpo simplesmente não respondia e nisso Goten consegue tempo suficiente para se recuperar e lhe aplicar um soco no queixo que o joga para o alto.
— Mas o que foi isso? - se perguntou ele enquanto subia para cima devido ao golpe.
O pequeno Goten então o persegue voando, Black se recupera e aponta sua mão direita para ele, usando a esquerda para segurá-la como apoio, iniciando um disparo contínuo de ataques de ki, os quais Goten desviava com manobras de voo, com isso conseguindo se aproximar, lhe aplicando um soco em seu estômago que o faz cuspir sangue. Black fica perplexo, depois de tantas lutas com tantos guerreiros extremamente poderosos, não entendia como estava perdendo para uma versão menor de si mesmo já desgastada e com um poder de luta imensamente inferior.
Goten lhe aplica um gancho de direita que o joga para o lado e o persegue. Black usa um pouco de seu ki para pairar novamente no ar, chacoalha a cabeça e olha para seu pequeno contraparte que vinha em sua direção.
— Eu não posso ser humilhado desta maneira por uma criança humana! - disse Black, que aplica um golpe de marreta na cabeça do pequeno Goten, que é atirado ao chão.
O Goten do futuro ria de forma psicótica ao ver o Goten do passado de bruços no chão depois de ter caído de cara, no entanto, sua expressão de perplexidade retorna quando o mesmo se levanta vagarosamente e o olha outra vez nos olhos com aquele olhar de fúria que lhe machucava a alma.
— Você é um humano e eu sou um deus. Como vocês me chamam, eu sou Black e não posso ser derrotado por nenhum humano, nem por eu mesmo! - disse o Goten do futuro, mudando sua expressão forçadamente para seu sorriso psicopata de sempre.
— HAAAAAAAHHH!!! - gritou o pequeno Goten, apontando sua mão direita para cima, mandando um ataque de energia contínuo azul semelhante a um Kamehameha.
Black estende sua mão esquerda para usá-la como um escudo, envolto por uma aura escura.
— Eu sou um deus, eu sou um deus! - disse ele ao receber o ataque, defendendo-o com aquela mão. - EU SOU UM DEUS!
Black lança um ataque de energia contínuo rosado daquela mão muito maior do que o de seu contraparte, iniciando uma disputa de energia. A energia de Black era muito mais forte, mas a força de vontade do pequeno Goten era gigantesca e desta forma conseguia manter-se firme.
— AAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!! - gritava Goten, forçando seu ataque que, mesmo menor, ganhava vantagem na disputa.
— O que está acontecendo comigo?! Eu sou um deus! Eu sou um deus! - gritava Black ao ver seu ataque sendo arrastado de volta até ele, recebendo o ataque de energia do pequeno Goten em cheio, causando uma explosão no ar.
Quando a poeira abaixa, Black estava na mesma posição com a mão esquerda apontada, mas estava ferido, com as roupas um pouco rasgadas e sangue no rosto. Perplexo ele olha suas mãos, que tremiam.
— O que está acontecendo comigo?! Por que não consigo te derrotar?!
— É óbvio que você consegue me derrotar grande eu, poderia fazê-lo sem nenhum esforço. O que acontece é que você não quer fazer isso. - disse o pequeno Goten com um sorriso no rosto, chamando sua atenção. - Você não está lutando comigo, está lutando contra si mesmo, você olha para mim e vê quem você queria ter sido, quem você ainda pode ser, por isso não consegue lutar comigo.
— Cale a boca! Eu sou um deus! - gritou Black perturbado, levando as mãos a cabeça.
— Você não é tão malvado quanto aparenta. Olhe em sua mente, você já foi como eu um dia.
— Cale a boca! Cale a boca! - dizia Black, lembrando-se da época dos treinamentos com Zamasu em que tinha medo de matar, quando não queria matar.
— Apesar do que Zamasu te transformou, lá no fundo você é bom, esse quem você é não é você de verdade.
— Eu disse para calar a boca! - gritou ele mais uma vez, ficando cada vez mais perturbado.
— Você não matou o papai.
Ao ouvir isso, Black solta suas mãos da cabeça e olha novamente para Goten.
— Mesmo você tentando, lá no fundo você não conseguiu. - disse Goten. - Era para ter perfurado o coração não é? Mas você inconscientemente o desviou para não matá-lo não é?
— Pai Son Goku... - dizia Black abaixando a cabeça quando lágrimas começam a escorrer em rosto.
— E quanto ao Trunks? Você já poderia tê-lo matado em várias oportunidades como nesta luta, mas não o fez. Assim como eu, você gosta de lutar com o Trunks e você não quer que ele seja seu inimigo, na verdade, inconscientemente você espera que ele lhe perdoe algum dia para tê-lo como um amigo com quem poderá lutar sempre.
— Eu... Não!
— O Trunks me contou o que o Trunks grande contou para ele, me contou o que aconteceu neste mundo. A única razão de você querer destruir os humanos é unicamente porque os androides acabaram com tudo o que você tinha não é?
— Cale a boca! - gritou Black, levando as mãos a cabeça novamente, ainda chorando.
— E você sabe que tudo acabou, que o mundo está livre deles graças ao Trunks!
— Cale a boca!
— E que portanto, tudo o que você tem feito é em gratidão ao Zamasu, que se aproveita para usar você como uma arma sem se importar com seus sentimentos!
— Cale a boca! Cale a boca! - gritou Black, invocando sua aura de Super Saiyajin Rosé, avançando na direção do pequeno Goten e lhe aplicando um soco muito forte que o atira na direção de um prédio.
Ofegante, Black olhava para a poeira quando dali sai o pequeno Goten muito ferido segurando o braço direito.
— Sei de tudo isso porque no final das contas, eu sou você. Ainda há tempo de se libertar e ser uma boa pessoa... - dizia o pequeno Goten, quando uma espada de energia atravessa seu corpo, das costas até a barriga, fazendo-o voltar ao normal e perder a consciência.
Sem poder fazer nada, Black assiste aquela cena perplexo. Zamasu então solta o corpo do garoto no chão.
— Goten! Não dê ouvidos ao que ele disse, ele está tentando confundir você! - disse Zamasu antes de se aproximar de seu pupilo e colocar a mão em seu ombro. - Vamos Goten, vamos embora.
Black estava confuso, já não sabia mais quem era, já não mais se reconhecia e nada respondia ao seu mestre e pai adotivo ainda com lágrimas nos olhos.
— Goten?! - gritou Zamasu com um tom repreensivo.
Sem dizer nada ele usa seu braço para tirar a mão de Zamasu de seu ombro e em seguida vai embora voando sem rumo para o outro lado.
— Goten! - gritou Zamasu, antes de segui-lo.

Os inimigos vão embora e neste momento, Mai aproveita para se aproximar e resgatar os feridos. Ela se aproxima do Trunks do futuro, virando seu corpo de barriga para cima, ela tinha consigo um saco com sementes dos deuses e retira uma para poder dá-la ao seu interesse amoroso e o faz da mesma forma que ele o havia feito quando ela havia se ferido, boca a boca, para que Trunks pudesse engoli-la. Os olhos do saiyajin logo se abrem e um sorriso logo o contagia ao ver o rosto de sua amada.
— Mai?
— Sou eu. Está tudo bem Trunks.
— Onde está o Black?! - perguntou ele levantando seu tronco bruscamente.
— Ele já foi embora Trunks, o importante é que você está bem.
— Mas não havia mais sementes dos deuses, eu dei a última ao Gotenks.
 — Quando os garotos moeram uma semente dos deuses para você engolir, eles separaram uma em outro saco caso algo acontecesse. - explicou ela. - Você deve ter pego o saco errado.
Neste momento aparece diante deles dois Kaioshins. Trunks logo reconhece o mais jovem.
— Senhor Kaioshin!
— Olá Trunks. - disse Shin, o Kaioshin do Universo 7.
— Vocês vieram do passado? O que fazem aqui? - perguntou Trunks.
— Viemos com o Anel do Tempo. - respondeu Gowasu, mostrando-lhe o dito anel. - Viemos aqui para convencer o Zamasu a parar com esta loucura.
Ao ouvir isso, um novo lampejo de esperança bate no coração de Trunks e ele não perde tempo em dizer o que deveriam fazer.
— Senhores Kaioshins, esse anel pode ser a nossa única chance! Por favor, voltem ao passado e tragam meu pai e o Senhor Goku até aqui!
— Goku e Vegeta não estão aqui? - questionou Shin.
— Não, não estão, Goten e o eu do passado vieram no lugar deles e a máquina não tem força suficiente para poder voltar.
Shin logo então percebe o pequeno Trunks desacordado ali próximo atrás do outro Trunks.
— Senhor Gowasu, precisamos voltar imediatamente e trazer Goku e Vegeta até aqui. Se não conseguirmos convencer o Zamasu, eles já estarão aqui para poder nos ajudar a derrotá-lo.
— C-Certo. - disse Gowasu relutante com o pedido do jovem Kaioshin, mas sabia que não haveria outro jeito se seu pupilo não se arrependesse de seus atos.
Gowasu e Shin novamente desaparecem com a ajuda do Anel do Tempo, voltando ao passado.

Black voava sem rumo rápido o suficiente para que Zamasu não lhe alcançasse. As palavras de seu contraparte martelavam em sua cabeça, ele olhava para a destruição na terra e não mais a contemplava. Pela primeira vez sentia-se culpado, pela primeira vez suas mãos sujas de sangue lhe incomodavam, era como se aquela conversa com o pequeno Goten tivesse tirado uma venda de seus olhos que estava ali praticamente a vida inteira. Por outro lado, pensava em Zamasu, aquele homem havia sido o seu pai a vida inteira, acima de tudo ele o amava e sempre quis ser como ele para poder vingar-se dos humanos que haviam lhe tirado tudo, Zamasu mostrou o lado cruel dos humanos e porque deveriam ser eliminados. No final das contas, Black só queria um mundo melhor e fez o que achava certo, mas já não sabia mais o que era o certo a se fazer. Confuso, tudo o que queria era voar e ir para um lugar qualquer na esperança de encontrar a resposta.
"Sua mãe morreu após dar a luz a você, eu estive lá e ajudei ela a ter você. Você havia ficado órfão, então eu decidi criar você para que não ficasse desamparado, assim você também poderia se redimir por seu pai e ter uma vida diferente da que ele teve. Você poderia fazer então a coisa certa com os poderes que herdou dele. Foi uma promessa que fiz a mim mesmo, criar você e lhe dar uma vida correta." - Lembrava-se das palavras que Zamasu e da razão pela qual o havia adotado. - "Não sei se o que você está fazendo é por querer lutar com caras fortes como acontece comigo, mas parece que de qualquer forma Zamasu envenenou sua alma. Espero que você ainda se dê conta do que está fazendo filho." - Lembrava-se do que Goku havia lhe dito antes de cravar aquela espada de energia em seu peito. - "Pai Zamasu, eu prometo que vou ficar ainda mais forte, não vou deixar que um humano volte a machucar você nunca mais. Os humanos são maus, eu prometo que vou matar a todos!" - Lembrava-se dessas palavras que ele mesmo havia dito quando garoto assim que viu a maldade dos humanos com os próprios olhos. - "Sei de tudo isso porque no final das contas, eu sou você. Ainda há tempo de se libertar e ser uma boa pessoa..." - Lembrava-se das recentes palavras que seu contraparte havia lhe dito.
Perdido em seus pensamentos, Goten não prestava atenção para onde estava voando e acaba colidindo com uma montanha. As rochas se quebram e seu corpo cai no meio da floresta, voltando ao normal, visto que com tudo aquilo ele havia esquecido de desfazer sua transformação de Super Saiyajin Rosé. Ele se levanta vagarosamente e começa a olhar a natureza em sua volta e o céu estrelado, aquele lugar ainda não havia sido tocado por ele e Zamasu, estava cheio de vida e fazia com que ele se sentisse reconfortado. Ele se dá conta que certamente em uma coisa seu pai Zamasu tinha razão, o mundo realmente é belo.
Sozinho e em um lugar calmo, Black continuava a pensar em tudo o que havia acontecido, caminhava seguindo a direção do rio.
— Quem realmente sou eu? - perguntou-se, sabendo que se soubesse a resposta, automaticamente saberia o que fazer.
Certas situações da vida acontecem de maneira estranha, às vezes a tão esperada resposta aparece no momento em que a pergunta é feita, como se quisesse aliviar o sofrimento de quem perguntou e ajudar a tomar a decisão correta da qual muitos dependem que seja assim. Black caminhava quando se depara com uma casa naquele lugar, tinha uma árvore ao lado e não era longe da beira do rio que estava seguindo. Era estranho, mesmo sem saber onde estava, parecia que já esteve naquele lugar antes, de alguma forma sentia-se em casa. Seu instinto falava mais alto que sua razão, ele se aproximava daquela casa e seu único desejo era abrir a porta e entrar, dizer para quem quer que estivesse ali dentro que havia voltado, não entendia o que estava acontecendo consigo mesmo.
A mão direita de Goten toca o trinco da porta de entrada que estava aberta. Ele entra, parecia sentir-se confortável naquele lugar.
— O que está acontecendo comigo? Por que estou aqui? Será que isso é uma alucinação? - perguntava-se enquanto olhava aquela sala de estar.
Estava desnorteado e não reparou nos retratos de família que ali estavam, nas fotos havia uma mulher de cabelos negros presos por um coque, o homem usava um traje de luta laranja e com eles havia um garotinho de cabelos longos que possuía uma cauda e um chapéu vermelho com uma Esfera do Dragão. Porém, Goten não estava para saber a resposta com esses retratos, pois seu coração o levou a entrar em um dos quartos daquela casa e ao olhar para a cama, tem um sentimento estranho. Naquela cama estava uma mulher doente a qual a vida havia maltratado.
Movido por algo que nem ele mesmo sabia o que era, ele senta-se na cadeira que havia ao lado da cama e por instinto acaba segurando a mão da mulher, o calor daquela mão lhe confortava, por um momento esqueceu de todos os problemas. Neste momento ela abre os olhos e olha para ele com um olhar sereno.
— Goku? - perguntou ela ao olhar para o rosto de Goten.
O saiyajin fica ainda mais confuso, algo o levou até aquela mulher que por alguma razão conhecia seu pai, sua mente viajava em pensamentos e nada mais fazia sentido.
— Eu... - Black tentava falar, mas as palavras não saíam.
— Você é igual ao meu Goku, mas não é ele. Você veio me ver, não é meu filho? - perguntou a mulher, deixando um silêncio no ar, o qual ela mesma quebra continuando a falar. - Você voltou, meu Goten...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!