Dragon Ball Super - Um Outro Goku Black escrita por FagnerLSantos


Capítulo 8
Piora a crise do futuro! A última ofensiva sem volta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731942/chapter/8

AGE 779 - LINHA DO TEMPO PRINCIPAL

— O que está dizendo Bulma?! Não havia dito que a máquina do tempo estaria pronta até o meio-dia?! - perguntou Vegeta.
— Eu sei Vegeta! - respondeu ela. - Mas a máquina do tempo desapareceu! Alguém roubou o tanque de combustível e deve ter usado a máquina do tempo!
— Isso quer dizer que nós não iremos ao futuro?
— Mas é claro que não Kakarotto! - gritou Vegeta, repreendendo Goku por seu raciocínio lento. - Maldição!
— Ei vocês, venham aqui! - falou Bulma ao ver Pilaf, Mai e Shu os espiando atrás da porta aberta do laboratório.
— O que a senhora deseja? - perguntou Pilaf, apreensivo ao se aproximar.
— Vocês não viram se alguém mexeu na máquina do tempo ou no tanque de combustível?
— Eh, eu não vi nada, eu só deixei tudo certo no laboratório como a senhora pediu e depois saí, eu juro!
— E eu estava com ele. - disse Shu.
Bulma percebe que Mai estava mais tensa que o normal e que escondia algo.
— Mai? - perguntou.
— Eu... - dizia ela envergonhada e cabisbaixa, sabendo que não adiantaria mentir. - Eu só queria ajudar a salvar o Trunks.
— Não me diga que você...? - perguntava Bulma, quando Mai confirma o que ela suspeitava balançando a cabeça. - Eu havia deixado bem claro para eles não irem!
— O que está acontecendo Bulma? - perguntou Goku.
— Foram Goten e Trunks, eles usaram a máquina do tempo para ir ao futuro!
— O que?! Essa não, a Chi-Chi vai me matar quando souber disso! - disse Goku.
— Mas não se preocupem, se eles tiverem problemas eles podem voltar, já havia sido reunido meio tanque de combustível. - disse Mai.
— Meio tanque não é suficiente para uma viagem de ida e volta! Quanto menos combustível a máquina do tempo tiver, mais combustível ela irá gastar, por essa razão era necessário que o tanque fosse preenchido completamente!
— Isso quer dizer que... - perguntava Vegeta, quando Bulma o interrompe.
— Isso quer dizer que eles estão presos no futuro, não poderão voltar e nós também não poderemos ir até lá.
— Você tinha dito que meio tanque era suficiente! - gritou Mai, brigando com Pilaf e Shu.
— É que eu não levei esse fator em conta no cálculo. - explicou Pilaf.
— Então vocês também tiveram parte nisso?! - perguntou Bulma à Pilaf e Shu.
— Bem é que... - tentava explicar Pilaf quando Vegeta o interrompe.
— Isso não é importante agora Bulma! - exclamou. - Precisamos achar um jeito de ir ao futuro!
— O Vegeta está certo, se não formos, eles vão matar a todos. - disse Goku.
— E o que querem que eu faça?! Mesmo com as anotações da eu do futuro, eu ainda não sei se seria capaz de construir outra máquina do tempo, poderia levar muito tempo!
— Talvez o Senhor Whis conheça algum outro jeito para irmos ao futuro, vamos perguntar para ele. - falou Goku.
— (Trunks, aguente firme e proteja o outro Trunks...) - pensou Vegeta consigo mesmo.

AGE 796 - LINHA DO TEMPO DE TRUNKS

— Você está bem? - perguntou Trunks enquanto empunhava a espada olhando para seus inimigos.
— Estou. - respondeu Gotenks, levantando-se com dificuldade.
— Yajirobe me contou o que aconteceu, desculpe-me por tê-lo atacado e obrigado por salvarem a Mai. Vocês realmente me surpreenderam com essa habilidade de se unirem para ficarem mais fortes, não imaginava que existisse algo do tipo.
— Mesmo assim, isso não serviu de nada contra esses caras, eles são uns monstros!
— Escutem, vocês precisam usar a máquina do tempo para voltar para o passado e trazer o papai e o Senhor Goku.
— Eu não posso, é obrigação minha deter o Black, não deles!
— Eu entendo como se sente, mas eles são a única chance que nós temos para derrotá-los!
— Mesmo se eu quisesse ir, a máquina só tem combustível para uma única viagem e depois teremos de esperar para recarregá-la e até lá você pode morrer!
— Com quanto de combustível vocês vieram?
— Com meio tanque.
Trunks sabia o que aquilo significava, seu ânimo desmorona, sem sua mãe não haveria como recarregar a máquina do tempo no futuro. Sabia que estavam presos ali e as chances que poderiam ter com Goku e Vegeta simplesmente acabaram, tudo o que restou foi apenas ele e seu contraparte fundido com o segundo filho de Goku como uma última esperança de deter Black e Zamasu e ele sabia que eles eram muito inferiores comparados a seus inimigos. Trunks abaixa a cabeça e desempunha a espada, aquele era o fim e tudo o que restava para eles era morrer lutando.
— Você está bem grande eu? - perguntou Gotenks.
Trunks retira do bolso o saco com semente dos deuses e dá uma para Gotenks, sendo aquela a última que ele tinha consigo.
— Se vocês quiserem ir embora, podem ir, mas se forem lutar, me prometam que darão tudo de si. Prometam que se eu morrer, vocês irão fugir e não irão olhar para trás.
— Grande eu, você...
— Me prometam!
Gotenks não estava entendendo o que estava acontecendo, mas resolve aceitar a semente e concordar com seu meio contraparte... Ou não.
— Eu... prometo. - disse ele com os dedos cruzados nas costas.
— Ótimo. Faremos o seguinte, você luta com o Zamasu e o mantém distraído o máximo que puder. Neste meio tempo eu lutarei com o Black e buscarei uma forma de derrotá-lo.
— Mas o grande eu é muito forte para você enfrentá-lo sozinho, grande eu!
— Eu sei. Felizmente eu aprendi algo novo nesse meio tempo graças ao que o papai ensinou no nosso treinamento.
Trunks concentra seu ki, seus músculos crescem e em seguida se atrofiam novamente, sua aura fica envolta por raios que formam um azul em seu redor e sua aura amarela fica densa, flutuando ao redor de seu corpo. Novamente ele se transforma em Super Saiyajin Rage.
— Que incrível! Não sinto mais seu ki, mas a pressão é parecida com o Super Saiyajin Blue dos nossos pais! - dizia Gotenks, abismado com a transformação e então come a semente, recuperando instantaneamente suas energias. - Agora é a minha vez!
Gotenks se transforma em Super Saiyajin novamente e concentra seu ki, fazendo seu cabelo crescer e as sobrancelhas sumirem tendo seu corpo envolto por raios, tornando-se novamente um Super Saiyajin 3.
— Panpanpanpan! O Herói da Justiça, o Super Gotenks está de volta! - disse ele fazendo pose.
— Parece que eles estão se preparando para o segundo round. - disse Zamasu.
— Estava ansioso para lutar com você de novo Trunks, já imaginava que você não havia morrido depois de nossa última luta. - dizia Black olhando para Trunks. - Espero que tenha ficado mais forte para me dar o prazer de uma boa luta, algo que esse garoto não pôde me dar.
— Gotenks é o seu nome quando está fundido não é? - perguntou Trunks. - Você sabe o plano, vamos dar o nosso melhor! Sempre há uma chance de vitória, o que temos de fazer é descobri-la.
— Sim e eu estou pronto! - disse ele.
— Então vamos! - gritou Trunks dando o comando e então eles avançam voando para cima na direção de seus inimigos.
— Aí vem eles! - disse Zamasu, se preparando, assim como fez seu pupilo.
Trunks e Gotenks voam de forma alternada e a fusão é a primeira a chegar para atacar Black, mas Gotenks voa em volta dele, confundindo Zamasu que é pego de surpresa. Do mesmo modo, Black baixa sua guarda por um momento e prestes a ser atingido pela espada de Trunks, cria uma espada de energia em seu braço direito e defende-se no último momento. Neste instante então, Trunks e Goten começam a trocar golpes de espada enquanto voavam pelo céu, as espadas se chocam gerando uma onda de vento.
— Eu vou te cortar ao meio! - gritou Trunks.
— Não brinque comigo! - disse Black, aplicando-lhe um chute no estômago com a perna esquerda, jogando-o para trás, fazendo-o bater com as costas em uma rocha e encurralando-o.
Goten tenta atacar com tudo o que tem usando sua espada de energia e Trunks apenas usava sua arma para se defender como podia, a pressão foi tanta que a rocha acabou destruída.
— Aquele brinquedo estúpido. - disse Black, referindo-se a espada de Trunks com a qual se defendeu ao ser jogado para trás e para cima.
Black o persegue e nisso Trunks arremessa sua espada, a qual ele rebate para longe com sua espada de energia, porém nisso recebe um soco no peito.
— Foi uma distração. - disse Trunks, que então invoca sua aura e começa a empurrá-lo com toda a força, lhe aplicando mais dois socos e por fim o ataque assinatura de seu pai. - Tome isso, Galick Ho!
Goten é atingido à queima-roupa e é arrastado pelo ataque, quebrando montanhas e até mesmo o chalé onde ele e Zamasu ficavam, sendo levado por vários metros, Trunks força seu ataque ainda mais, o qual atinge uma montanha e explode, deixando um Black aparentemente desacordado no meio das pedras. Um pouco cansando, ele desce ao chão para pegar sua espada e pelo reflexo de sua lâmina, percebe que Zamasu estava atrás dele, mas antes que pudesse fazer algo, um ataque de ki explode em suas costas.
— Ora, ora, parece que você esqueceu que eu é quem sou seu oponente! - disse Gotenks que apareceu atrás dele.
— Seu pirralho! - gritou Zamasu, que forma uma espada de energia em seu braço direito, virando-se para trás e avançando na direção de Gotenks.
— Vou lutar como meu grande eu! Espada da Justiça! - gritou Gotenks, que cria uma esfera de energia amarela em sua mão esquerda e muda sua forma, transformando-a numa espada inteiramente de feita de ki e a usa para se defender da espada de energia de Zamasu.
— Não importa quanto poder vocês despertem ou que técnicas usem, só servirá para me melhorar!
— É mesmo? Pois saiba que você sendo imortal ou não, não é páreo para meus super poderes!
Gotenks então usa um pouco mais de seu ki e faz a espada aumentar de tamanho, pressionando Zamasu e obrigando-o a recuar para trás.
— Tome isso! Bumerangue Galático! - gritou Gotenks, mudando a forma da espada para um bumerangue e o atira contra Zamasu, o mesmo desvia, mas o bumerangue retorna e o corta ao meio.
— O que?! - disse Zamasu surpreso.
O bumerangue dá meia volta e avança novamente em sua direção, desta vez para cortar a cabeça. Zamasu então começa a se defender dos ataques com a espada de energia, com o bumerangue fazendo movimentos de idas e vindas até ele.
— Essa brincadeira de criança! - disse Zamasu ao desfazer a espada e unir as duas partes de seu corpo novamente.
— Agora! Super Socos de Metralhadora! - gritou Gotenks aproveitando a distração de Zamasu para lhe aplicar uma rápida e poderosa combinação de socos, arrastando Zamasu e levando árvores e rochas que batiam em suas costas pelo caminho e faz isso por vários metros até chegar a um área mais aberta na floresta e é neste momento que o bumerangue de energia retorna para as mãos de Gotenks, que o transforma em uma esfera de energia.
— Receba a Hiper Bomba Finalizadora! - gritou ele, que força a esfera para entrar no corpo de Zamasu através da abertura deixada em seu corpo pelo corte do bumerangue que ainda se regenerava, dando um salto mortal para trás em seguida.
Gotenks vira as costas e faz pose e então Zamasu explode de dentro para fora.
— E o Herói da Justiça vence mais uma vez!
No entanto, da poeira causada pela explosão, Zamasu sai completamente intacto como se nada tivesse acontecido.
— Hahahahahahahahahah...
— Não funcionou? - se perguntou Gotenks ao virar-se e ver que Zamasu estava inteiro.
— Me desculpe pelas risadas, mas você é o humano mais engraçado que já conheci garoto.
— Por que você não morre?! Eu sei que você é imortal e tal, mas eu é quem deveria vencer por ser o herói desta história!
— Não existem heróis e nem vilões nesta história garoto, só existem os humanos que insistem em rebelar-se inutilmente contra a represália dos deuses que lhes é merecida por seus atos desprezíveis.
— Só me resta uma única alternativa, prepare-se para receber a minha técnica secreta! - gritou Gotenks que inspira ar e então usa o ar em sua boca para criar bolhas de energia brancas e faz isso por diversas vezes.
— Hmm... parece que vai acontecer algo interessante... - comentou Zamasu.
As bolhas então tomam forma de fantasmas com a silhueta de Gotenks, era um verdadeiro exército deles ao redor de seu mestre.
— Ataque Kamikaze dos Super Fantasmas! - gritou Gotenks ao ordenar seus fantasmas para atacarem o inimigo, enquanto Zamasu sorria confiante ao colocar-se em posição de luta novamente enquanto eles vinham em sua direção.

Enquanto isso, Black se levanta do meio das rochas, ele abre e fecha sua mão esquerda olhando para ela e sorri.
— Que poder Trunks! Esse golpe realmente me deixou com alguns arranhões.
Trunks então volta para o céu e olha na direção onde Goten havia caído, já sabendo que estaria de pé novamente ele avança naquela direção. Black faz o mesmo, invocando sua aura e indo contra o filho de Vegeta. Mais uma vez seus punhos se chocam e uma onda de vento se espalha.
— Esta será nossa última batalha Black!
— De fato, um de nós irá morrer nesta luta, portanto quero aproveitá-la o máximo possível.
Black acerta um soco de esquerda que joga Trunks para trás, mas o mesmo se movimenta e contra-ataca trocando golpes em movimentos aéreos como uma cena cinematográfica, pintando os céus com suas auras rosa e amarela. Black voa e defende-se com o braço de um ataque de Trunks, revidando com um chute usando a perna direita, Trunks dá a meia-volta e soca Black com o punho esquerdo, o mesmo sorri e revida com seu punho esquerdo para a defesa do filho de Vegeta com seu braço direito. Eles voam para o alto trocando socos, o deus saiyajin aplica alguns golpes em Trunks que o atiram para trás, Black o segue para socá-lo, mas ele usa sua mão direita para defender-se.
— Você é um rival digno de mim Trunks, lutar com você tem sido algo especial desde que você alcançou um nível semelhante ao meu.
— Não posso dizer que não sinto o mesmo, pois seria mentira. Às vezes esqueço quem você é e como meu pai, tudo o que quero é lutar. Para ser sincero, acho que nunca senti essa sensação antes, é como se eu tivesse descobrindo o lado saiyajin adormecido em mim mesmo.
— Eu entendo Trunks, por essa razão quero aproveitar esse momento, aproveitar este combate como se fosse o último de minha vida!
— Pois saiba que eu farei o possível para que este seja seu último combate! Independente do que eu sinto, o futuro deste mundo é o mais importante e por isso eu farei todo o possível para protegê-lo!
— Então lute Trunks, lute comigo com todas as suas forças! Meu objetivo é exterminar os humanos acima de tudo e para tanto usarei todo o poder que um deus tem!
Black novamente começa a trocar golpes com Trunks em voos rasantes, em pouco tempo eles já haviam saído das montanhas e já estavam lutando novamente nas velhas das ruínas da cidade destruída.
— AAAAHH! - gritou Goten erguendo a mão na altura do pescoço, criando uma grande esfera de energia e disparando-a em seguida.
— HAAAHH! - gritou Trunks se posicionando e disparando seu clássico Burning Attack.
Os golpes se chocam e geram uma enorme explosão no céu que ofusca tudo naquele lugar, gerando ondas de vento por todos os lados. Sem que a luz se desfaça por inteiro, Trunks e Black já cruzaram suas espadas em combate, física e de energia respectivamente, pressionado um ao outro.
— Nossa luta perfeita! Continue Trunks, continue elevando seus poderes até o limite!
— Lutarei até o fim para acabar com você Black!
Os dois se projetam para trás e novamente avançam na direção um do outro, continuando a troca de golpes nos céus, desta vez com as espadas, uma luta entre dois espadachins como nunca antes vista onde as lâminas se chocavam com a energia produzida por elas a cada golpe destruindo tudo em volta, a terra tremia a ponto de seus sobreviventes sentirem estar em um terremoto, os poderes de Goten e Trunks continuavam se elevando à medida em que a batalha prosseguia.
Novamente as espadas se chocam com todas as forças, Black eleva seu ki e torna a espada de energia de seu braço mais forte e pressiona Trunks a ponto de quebrar sua espada, jogando-o violentamente para trás. Com Trunks desarmado, o pupilo de Zamasu avança contra ele.
— Acabou Trunks! - gritou Black prestes a usar a espada para cortar a cabeça de Trunks, mas o mesmo se defende ao segurá-la com as mãos pouco antes de ser atingido.
— Eu não posso perder! - gritou ele aplicando uma forte joelhada com a perna direita no estômago de Goten, seguido de um pisão com a mesma perna em sua testa, fazendo ambos serem projetados para trás.
Black rola para trás no ar e já fica pronto para o combate novamente enquanto que Trunks também para no ar do outro lado após ser projetado pelo impulso de seu golpe.
— Eu não posso perder, eu não vou perder! AAAAAAAAAAHHHHH!!! - gritou Trunks elevando seu ki ao máximo de seus limites, fazendo com que até mesmo suas pupilas desaparecessem como da primeira vez que se tornou um Super Saiyajin Rage.
— O golpe final Trunks, com o máximo de nossas forças! É o momento de decidirmos quem de nós morrerá para que o outro cumpra seus objetivos! OOOOAAAAAAAAAHHHH!!! - gritou Black elevando também seus poderes ao máximo.
Nada mais importava para ambos os dois além de derrotar seu oponente e céus, mar e terra tremiam diante do grande poder que os dois saiyajins possuíam. Zamasu chegava até a cidade perseguido por alguns fantasmas de Gotenks, luta essa que acabou interrompida pelo que acontecia com as versões futuras dos filhos de Goku e Vegeta.
— Goten?! - disse Zamasu abismado.
Gotenks, que perseguia Zamasu também fica parado para poder olhar. Mai, que estava ali por perto com os soldados em uma moto também tem sua atenção chamada por tudo aquilo.
Eles continuavam a elevar seus kis ao máximo quando finalmente avançam na direção um do outro como dois grandes cometas prestes a se chocarem, o vencedor do combate que decidiria o destino do futuro sairia daquele golpe, gritando e dando tudo de si, Black e Trunks se chocam, uma onda ofuscante de energia que abalou todo o universo se formou. Depois dos punhos cruzados, Goten e Trunks já estavam de costas um para o outro, já sem suas auras, já com seus poderes relaxados. No final, a superioridade do deus saiyajin era evidente, Trunks sucumbe ao golpe e cospe sangue, voltando ao normal e desmaiando. Seu corpo cai do céu ao chão como da última vez, aparentemente morto de bruços no chão. Goten olha para trás onde seu rival acabará de cair, tinha um sorriso no rosto, a luta o satisfez como ele queria desde o início.
— Trunks, você foi um rival digno. No final minha superioridade como um deus tornou evidente a grande diferença que ainda existe entre nossos poderes. No entanto, você me deu a melhor luta que eu já tive e me tornou ainda mais forte, não poderia ter desejado algo melhor.
A luta entre Gotenks e Zamasu é retomada neste momento, a fusão manda seus últimos fantasmas contra o Kaioshin para explodirem com ele e como esperado, não funciona, Zamasu sai intacto da nuvem de poeira.
— É tudo o que tem, pirralho?
— HAAAAAAAAAAHHH!!! - Gotenks grita para elevar seu ki, mas neste momento a transformação lhe deixa, fazendo-o voltar ao normal.
— Seu poderes se esgotaram humano.
— Não pode ser! - dizia Gotenks olhando para si mesmo assustado. - Se o Super Gotenks 3 se desfez agora, isso quer dizer que...
— Isso mesmo pirralho, sua transformação desgastante esgotou você. - disse Zamasu erguendo a mão para cima e criando uma grande esfera de energia.
— Não pode ser! - gritou Gotenks antes de ser atingido pelo ataque.
Depois da explosão, como esperado, a fusão se desfez antes do esperado devido ao desgaste e os pequenos Trunks e Goten estavam caídos e feridos no chão. Zamasu se junta novamente ao seu pupilo.
— É o fim humanos! Hora de dizer adeus e serem punidos por seus pecados! - disse Zamasu erguendo novamente sua mão para cima para formar uma esfera de energia enorme junto com Black, que também havia erguido sua mão, tal como aquela que fizeram anteriormente contra Goku e Trunks em sua primeira luta no futuro.
— Adeus Trunks. - disse Black com um sorriso malévolo.
Porém antes que pudessem fazê-la, eles são interrompidos por um pequeno ki que usava suas últimas forças.
— Pare Black! - gritou o pequeno Goten, levantando-se com dificuldade.
— Aquele é... - dizia Black ao perceber quem era Gotenks na realidade quando desfundido.
— Goten... - dizia o pequeno Trunks com a pouca consciência que tinha devido aos ferimentos.
— Não deixarei que você continue matando as pessoas enquanto eu tiver forças! HAAAAAAAAHHHH!!! - gritou ele usando a energia que restava para se transformar em Super Saiyajin.
Black fica sem reação ao ver seu pequeno contraparte do passado como a última resistência humana daquele mundo. Um choque de identidade entre dois Gotens estava prestes a começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!