Dragon Ball Super - Um Outro Goku Black escrita por FagnerLSantos


Capítulo 7
Desafiando o poder dos deuses! O Herói da Justiça surge no futuro!


Notas iniciais do capítulo

Demorou um pouco mais do que eu gostaria, mas aqui estamos com mais um capítulo e retornando à rotina de capítulos semanais.
Será que Goten e Trunks irão mesmo ao futuro?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731942/chapter/7

AGE 779 - LINHA DO TEMPO PRINCIPAL

Algumas horas haviam se passado, Vegeta havia ido treinar na Sala do Tempo, Goku havia ido aprender o Mafuba com o Mestre Kame, enquanto que Bulma deixou preparando o combustível para a máquina do tempo e foi até os demais que estavam na sala de estar de sua casa conversar sobre a situação naquela madrugada. É neste momento que Goten, Trunks e Mai aproveitam a situação para entrar escondidos no laboratório sem que ninguém percebesse.
— Tem certeza que esse combustível é suficiente? - perguntou Trunks que levava o tanque de combustível em suas mãos, o qual estava preenchido apenas pela metade.
— Segundo os cálculos, para uma viagem de ida e volta apenas, deve ser suficiente. - respondeu ela.
— Então não vai ter problema, nós vamos ao futuro, salvamos o grande eu, cuidamos daqueles caras e depois voltamos.
— Vocês têm mesmo certeza de que querem fazer isso?
Logo que Mai pergunta, Goten, ainda sério, tira das mãos de Trunks o combustível e o insere na máquina. Em seguida ele abre a cápsula de controle e entra lá dentro. Trunks apenas olhava para seu amigo, quando volta sua atenção para Mai outra vez a fim de responder sua pergunta.
— Sim, tenho certeza. - respondeu, para logo seguir para dentro da Máquina do Tempo junto de Goten.
A máquina é ativada e desaparece em um flash de luz, levando os garotos rumo ao futuro de Trunks.
— Por favor, salvem o Trunks... - disse Mai, logo que a máquina parte para seu destino.

AGE 796 - LINHA DO TEMPO DE TRUNKS

Goten e Trunks surgem na máquina do tempo, dentro das ruínas do mesmo laboratório na Corporação Cápsula do futuro. Goten, que estava determinado é o primeiro a sair.
— Espere por mim Goten! - gritou Trunks, saindo da máquina, tendo de guardá-la em uma cápsula que tinha no bolso primeiro para então segui-lo.
Chegando ao lado de fora, Trunks começa a olhar as ruínas do futuro de seu contraparte.
— O que aconteceu aqui é horrível! - comentou Trunks ao se aproximar de Goten.
— É horrível pensar que fui eu mesmo quem fez isso tudo.
— Escute Goten, você tem algum plano?
— Para falar a verdade eu não tenho. - respondeu Goten abaixando a cabeça. - Acho que também te devo desculpas Trunks, por culpa de meu grande eu é que seu grande eu está sofrendo.
— Não se preocupe Goten, você não é como ele, você é legal, Black é que é o cara malvado. Viemos aqui juntos para resolver esse problema, por isso somos amigos.
— Obrigado Trunks. - respondeu Goten com um sorriso de gratidão.
— Vamos procurar por aí, se meu grande eu ainda está lutando, certamente ele não está muito longe.
E então os dois garotos saem dali voando pelas ruínas da cidade.

Enquanto isso, Black e Zamasu estavam em seu chalé nas montanhas, Black saía do banheiro depois de se vestir e vai em direção a cozinha, onde Zamasu tomava um chá.
— Que banho relaxante... - disse Black sentando-se na cadeira.
— Você parece bem Goten.
— O senhor restaurou minhas energias, não há como eu não estar bem, bem e mais poderoso para aniquilar os humanos.
— Heheheheh, é bom ver que meu garoto está com disposição mesmo depois de ter matado o próprio pai.
— Sabe pai Zamasu, talvez ele não tenha morrido.
— Por que você acha isso? Você cravou uma espada de ki no coração dele.
— Eu não sei explicar, mas algo em mim ainda me diz que eu não o matei.
— Se esse é o caso, não se preocupe, ele vai voltar. Aí sim podemos matá-lo de uma vez, ainda posso fazer isso por você como combinamos se lhe parece muito difícil.
Ambos ficam em silêncio por um momento, até que Zamasu muda o assunto.
— Ouça Goten, que tal tomarmos um chá ali fora?
— Claro, mas só depois de comer.
— Às vezes eu esqueço que você é um saiyajin.
Os vilões então começam a rir, como se fosse uma conversa descontraída entre um pai e um filho qualquer.

Algum tempo de voo depois, Goten e Trunks encontram algo que lhes chama a atenção no meio das ruínas dos prédios. Tratava-se de um dos soldados sobreviventes do Rei da Terra, que patrulhava a área.
— Olha Trunks, tem um cara ali!
— Vamos descer.
Os garotos então descem ao chão e se aproximam do guarda andando na direção dele por trás.
— Ei! - gritou Goten, o que fez com que o guarda se assustasse e disparasse na direção deles, de modo que o tiro acerta o chão bem a frente de onde estavam.
— Cuidado onde você atira, tio! - gritou Trunks.
— São só crianças, o que fazem aqui fora? É perigoso! Black está por aí e pode aparecer a qualquer momento!
— Desculpe moço, não somos daqui, viemos do passado justamente para deter a mim, digo, ao Black! - respondeu Goten.
— Não diga besteiras garoto! Vamos, vou escoltá-los até o esconderijo.
O guarda então leva Goten e Trunks até o esconderijo dos sobreviventes e lá eles encontram o Trunks do futuro, ferido depois de sua luta com Black, sendo enfaixado por Yajirobe.
— Grande eu! - gritou Trunks ao avistá-lo e correr na direção do leito improvisado no chão onde ele se encontrava.
— Whoa! Trunks?! A julgar pela aparência você deve ser um Trunks vindo do passado não? - perguntou Yajirobe surpreso.
— O que aconteceu com o grande eu?
— Ele foi derrotado e a Mai o trouxe para cá, aqueles garotos estão moendo uma semente dos deuses para ele poder engolir. - nisso Yajirobe percebe que Trunks trouxe companhia. - E o seu amigo é...
— Muito prazer, eu sou o Goten.
— Go... Goten?! Isso quer dizer que... - gritou Yajirobe assustado.
— Ei, acalme-se, ele não é como o Black, o Goten do meu mundo é um cara legal! - disse Trunks.
— Uuff... - suspirou Yajirobe. - Se é assim está bem. Onde estão Goku e Vegeta?
— Viemos sozinhos.
— Eu não sei o quão forte vocês são, mas não acredito que Zamasu e Black sejam oponentes que vocês consigam derrotar, já que nem Goku, Vegeta ou Trunks puderam com eles.
— É por isso que eu estou aqui! - gritou Goten furioso. - Ele é eu, é obrigação minha deter o Black, mesmo que eu não tenha chances, eu preciso tentar!
— E eu vim ajudá-lo. - disse Trunks.
— Entendo. Vocês dois realmente são malucos suicidas como seus pais.

Enquanto eles conversavam, o outro Trunks estava tendo pesadelos com Black enquanto estava desacordado. Novamente ele vê a cena em que Black mata sua mãe.
— Mamãe!
— Está vendo Trunks? Sua mãe foi apenas a primeira.
— Não!
Trunks então vê Black matando Haru e Maki, os dois garotinhos do futuro que gostavam dele, depois Goku, depois Vegeta e finalmente a Bulma do passado. Ele fica desesperado ao ver os corpos de seus entes queridos caídos aos redor de Black sem poder fazer nada. Nisso ele vê que Black tinha Mai como refém e estava prestes a cortar o pescoço dela.
— Não faça isso! Mai! MAAAAAIIII!!!

Nisso Trunks acorda e expande seu ki, jogando Yajirobe, Goten e o pequeno Trunks para trás. Ele se levanta furioso e olha para o pequeno Goten apontando seu indicador para ele.
— Isso é tudo culpa sua, maldito seja Black! Vou te matar maldito!
Ferido e fora de si, Trunks avança com tudo na direção do pequeno Goten, seus golpes eram rápidos e Goten mal conseguia desviar, até que finalmente recebe um soco que o joga contra a parede.
— Morra maldito! - gritou Trunks levantando as mãos para cima. - Finish Buster!
— Acalme-se grande eu! - gritou o pequeno Trunks, se colocando entre ele e Goten com os braços abertos.
O Trunks do futuro fica confuso, o que ele via era o Black sendo defendido por ele mesmo, fica paralisado por alguns segundos até que a real visão dos acontecimentos retorna em sua mente e ele finalmente acorda do seu estado de sonambulismo.
— Pequeno eu...? - disse ele antes de perder as forças e cair no chão devido aos ferimentos que tinha.
Todos ali estavam assustados sem entender o que estava acontecendo.
— Fiquem calmos pessoal, Trunks teve um pesadelo, mas agora já está tudo bem. - disse Yajirobe ao pegá-lo e levá-lo de volta até o local onde ele estava deitado antes.
— Você está bem Goten?
— Estou Trunks, obrigado. - agradeceu ele ao ser ajudado a se levantar.
Os dois então seguem Yajirobe, que deita Trunks novamente naquele leito improvisado.
— Vai ficar tudo bem grande eu. - disse o pequeno Trunks ao olhar para seu contraparte e depois voltar sua atenção para Yajirobe. - Onde está a Mai deste mundo? Você disse que foi ela quem trouxe o grande eu para cá.
— A Mai? Ela descobriu o esconderijo de Black depois da luta e foi até lá, ela queria fazer algo, já que ela sente que sempre colocamos tudo nas costas do Trunks.
— Ouviu isso Trunks? É a nossa chance de encontrar o Black!
— Para que lado a Mai foi? - perguntou Trunks.

Mai estava longe dali nas montanhas acompanhada de dois soldados, prestes a disparar na cabeça de Black a bala energizada que a Bulma daquele mundo havia feito antes de morrer. No entanto, por um pequeno erro de cálculo ela erra o tiro, que acerta o brinco de Black e o derruba da cadeira no chão.
— Droga! - disse ela ao errar o tiro.
— Um atirador... - disse Black tocando seu brinco antes de se levantar. - Humanos malditos!
— Falhamos! - gritou um dos soldados que estava com a Mai olhando os inimigos com o auxílio de um par de binóculos.
— Recuar! - gritou Mai, deixando tudo o que estava ali indo na direção contrária.
— Entendido! - disseram os soldados em uníssono seguindo-a.
Zamasu e Black facilmente detectam seus kis e apontam suas mãos na direção deles.
— Pela resistência inútil... - disse Zamasu.
— Daremos uma punição como aviso. - completou Black.
Ambos então lançam uma esfera de energia combinada, que persegue a garota e os soldados varrendo tudo pelo caminho. Mai já via sua morte quando duas pessoas aparecem e bloqueiam o ataque com as mãos. Nada mais eram do que os dois garotos, Trunks e Goten, transformados em Super Saiyajin.
— Vamos jogá-la para cima Trunks!
— Certo.
Os garotos então gritam e com um movimento atiram a energia para o céu, fazendo-a explodir.
— Trunks? - perguntou Mai, sem entender quem eram aqueles dois garotos e por qual razão um deles se chamava Trunks.
— Você está bem, Mai? - perguntou o pequeno Trunks ao se virar para trás.
— Quem são vocês? - perguntou ela.
O pequeno Trunks não respondia, pois estava estonteado pela beleza da Mai do futuro.
No chalé, Zamasu e seu Goten do futuro olhavam a floresta sem entender o que estava acontecendo.
— O que está acontecendo? Sinto dois kis ali em baixo, nunca os senti antes, mas me parecem familiar. - disse Black.
— Sejam quem for, o poder deles é extremamente baixo para nos enfrentar.
De volta a floresta, Goten decide responder por Trunks.
— É uma longa história que a gente te conta depois. Vão embora daqui que nós cuidamos do resto.
— Mai, vamos. - disse um dos soldados.
— Certo. - disse ela ainda receosa em deixar aquelas duas crianças sozinhas para lutar, mas acaba saindo dali com os soldados.
— Trunks?
— Ela é tão linda...
— Trunks! - chamou atenção Goten, visto que Trunks ainda estava estonteado.
— Goten?
— Está na hora Trunks!
— Certo.
Goten e Trunks então se posicionam lado a lado para fazer a Fusão Metamoru.
— FUUUUUUSÃO! HA! - disseram os dois em uníssono executando os passos da fusão.
Surge então um flash de luz e seus corpos começam a se juntar, dando origem ao infame Gotenks novamente, já transformado em Super Saiyajin.
Black, que ainda estava com Zamasu no chalé, sorri ao sentir o ki de Gotenks. Zamasu por outro lado fica enojado.
— Sentiu isso pai Zamasu, o poder deles se juntou e aumentou absurdamente.
— Esses humanos, sempre violando os privilégios dos deuses!
Gotenks então vai voando lentamente até eles e fica parado no céu, de braços cruzados.
— Ora, ora, parece que vocês estão em um dia de azar Black e Zamasu, pois o Herói da Justiça chegou! Venham até aqui para tomar uma surra do Super Gotenks, o guerreiro mais forte do universo!
— É um saiyajin, mas também só uma criança como eu imaginava.
— Seja como for, vamos ver o que ele tem a oferecer. - disse Zamasu, indo na direção de Gotenks, Goten então vai junto com ele, a dupla fica frente a frente com a fusão.
— Então você é o Black não é?
— Ah, vejo que já ouviu falar a meu respeito.
— Saiba que eu, o Super Gotenks vim do passado apenas para acabar com você! - gritou Gotenks apontando o dedo indicador.
— Não há duvida que os humanos são uma falha desde o seu nascimento. - disse Zamasu levando a mão em sua testa e sacudindo a cabeça.
— Vamos aliviar pai Zamasu, ele só quer brincar um pouquinho antes de morrer não é mesmo?
Gotenks grita e furioso atira uma bola de ki enorme que é facilmente repelida para longe por Black.
— Ouça garoto, se esse é todo o seu poder, é melhor que fuja agora mesmo ou irá morrer pelo meu ataque. - disse Black apontando a mão para ele.
— Cale a boca! Eu vou lhe mostrar meu verdadeiro poder! Haaaaaahhh!!!
Gotenks grita elevando seu ki, sua aura começa a ficar cheia de raios ao redor e seu cabelo começa a crescer. Alguns instantes depois, Gotenks havia se transformado em Super Saiyajin 3.
— Mas o que é isso? - perguntou Black.
— Esse é o Super Gotenks 3! Heheh, e então, assustado? - perguntou Gotenks coçando o nariz.
— Super Saiyajin 3 é? E eu que pensava que apenas Son Goku havia chegado a esse nível. - disse Zamasu. - O Super Saiyajin 3 é a forma mais poderosa de um saiyajin sem o uso do poder dos deuses.
— Heheheheheheheh... parece então que essa luta será interessante afinal. Vamos ver do que você é capaz, Gotenks. - disse Black antes de se transformar em Super Saiyajin comum.
Zamasu fica intrigado, já que não via Goten utilizar o Super Saiyajin loiro havia muito tempo.
— Por que razão você vai usar o Super Saiyajin mortal quando pode muito bem usar o poder dos deuses?
— E que graça isso teria contra esse oponente? Relaxe pai Zamasu, faço isso para que você possa se divertir nessa luta junto comigo. Imagino que assim como eu você não gostou de presenciar o ato que esses garotos fizeram ao se fundir.
— De fato, a fusão deveria ser um privilégio dos deuses através dos Brincos Potara, mas parece os humanos encontraram uma forma de fazê-lo e violaram o privilégio dos deuses. Isso realmente me dá nojo.
— Deixem de papo furado e lutem comigo se vocês têm mesmo coragem!
— Você precisa de uma lição pirralho! - exclamou Zamasu avançando na direção de Gotenks.
O combate então se inicia, Zamasu é surpreendido por um forte soco de direita dado por Gotenks e em seguida o mesmo o persegue com uma combinação de socos e por fim ele plana um pouco mais para cima no ar, posicionando suas mãos para cima.
— Ataque dos Mísseis Mortais! - gritou Gotenks disparando uma chuva de ataques ki contra o Kaioshin.
— Cada vez que sou atingindo eu vivo a alegria de minha imortalidade! - dizia Zamasu enquanto recebia os ataques.
Logo de terminar, a fusão volta sua atenção imediatamente para Black e avança em sua direção.
— Agora você é meu!
Gotenks tenta acertar uma combinação de golpes em Black, o qual se defendia e se esquivava. Até que Goten usa um soco com seu punho direito para acertar Gotenks no nariz, jogando-o para trás.
— Isso doeu! - disse Gotenks levando as mãos em seu nariz, do qual saiu sangue.
— O que foi? Vai chorar? - provocou.
— Seu maldito! Prepare-se para meu super golpe! Soco Atômico Giratório! - gritou Gotenks, que começou a girar no ar como um pião para então tentar aplicar um potente soco de direita na face de Black, o qual simplesmente defende usando a mão direita gerando uma leve onda de choque, para então revidar com uma cabeçada, outra vez no nariz.
— Pare de bater no meu nariz, isso dói! - disse Gotenks, levando suas mãos sobre o nariz, que novamente saía sangue.
— Escute garoto, vou ser sincero. Se você levasse essa luta a sério, você teria grandes chances de me vencer na forma atual em que eu estou, visto que seu poder atual é maior que o meu como um Super Saiyajin comum. Entretanto se vê que você é muito inexperiente e não sabe aproveitar o poder que tem.
— Cale a boca seu miserável!
— Acaso estou dizendo alguma mentira? Você confia demais em seus poderes e quando chega a hora de usá-los fica apenas brincando com eles e não consegue fazer nem metade do que poderia fazer. É uma pena que você não vai crescer para aprender isso.
Black aponta sua mão direita na face de Gotenks.
— Eu disse pra calar a boca! - gritou Gotenks disparando uma grande esfera de energia pela boca, o qual joga Goten para trás ao ser acertando no peito.
— Oh? - disse Black, invocando sua aura parando o golpe e explodindo-o, evitando qualquer tipo de dano.
— Você quer me ver sério maldito?! Esse é meu novo golpe especial!
Gotenks ergue sua mão direita com o dedo indicador levantado e forma um círculo de energia, em seguida ele aponta para o lado e forma outro, depois com a mão esquerda cria outro do outro lado e por fim usa o pé direito para criar outro abaixo. A fusão então eleva seu ki e cada um dos círculos se divide em três, tornando-se doze no total. Os doze círculos envolvem o corpo de Gotenks e começam a girar em volta dele como se fosse os anéis de um planeta.
— Círculo Galático Múltiplo! - gritou Gotenks que avançou na direção de Black atirando um por um os círculos que rodeavam seu corpo em várias direções.
Os círculos são mandados de forma teleguiada, cercando o deus saiyajin por todos os lados.
— O que?! - disse Black ao ser atingido por um dos círculos, que prendeu seus braços imediatamente e logo os demais círculos se prendem ao seu corpo, deixando-o completamente imóvel.
— HAAAAAAAHHH!!! - gritou Gotenks que começou a atacar Black com uma combinação de ataques, os quais ele recebia sem poder reagir. - Essa é a fúria do Super Gotenks 3!
Gotenks então dá um potente soco no queixo que o joga para o alto e em seguida aponta sua mão direita aberta e a fecha, fazendo com que os círculos apertem Goten e explodam. Após isso tudo, Gotenks estava visivelmente cansado e volta ao normal.
— Acabou... - disse ele.
— Esse é o seu limite máximo pirralho? - perguntou Zamasu ao aparecer inteiro atrás dele.
— O Super Gotenks 3 cansa muito, mas não importa, não precisarei dele para acabar com você já que acabei com o Black e você está sozinho!
— Não me faça rir humano, você pode possuir grande poder mas ainda é um simples pirralho inexperiente.
Goten então reaparece atrás dele um pouco ferido, com as roupas um pouco maltratadas pelo ataque.
— Meus parabéns, esse golpe não foi ruim, se você soubesse controlar corretamente seu ki, poderia ter me matado. - dizia ele batendo palmas de forma sarcástica. - Acredito que já podemos passar para o próximo nível.
Black então eleva seu ki, raios começam a rodear seu corpo e ele então se transforma em Super Saiyajin 2, deixando Gotenks assustado.
— O que foi? Acaso o Super Gotenks 3 não é páreo para o meu Goten como Super Saiyajin 2? - perguntou Zamasu.
— É o que vamos... VER! - gritou Gotenks, transformando-se em Super Saiyajin 3 novamente, porém ele fica com uma visível cara de preocupação ao ver que o poder de Black era maior que o dele.
— Não gostou é? Talvez então o Super Gotenks 3 queira enfrentar o poder dos deuses. - ironizou Black que voltou ao normal e elevou seu ki. Seu poder aumenta e supera de longe o poder que tinha como Super Saiyajin 2, mesmo estando na forma base. - Está vendo criança? Seu poder é ridículo perante o poder dos deuses. Um deus não precisa de transformações imperfeitas.
Gotenks tenta dar um soco no peito de Black, mas o mesmo não causa nenhum dano. Ele então se lembra da luta que teve contra o clone de Vegeta no Planeta Potofu, onde o mesmo usou esse nível inafiançável contra ele.
— Pois quando um deus se transforma... - Black então se transforma em Super Saiyajin Rosé. - sua transformação é perfeita, bela e supera todos os limites!
Gotenks, muito amedrontado, não conseguia se mover. Black o agarra pelos cabelos e lhe dá um forte soco em seu estômago, fazendo-o voltar ao normal. Ele o solta desacordado, fazendo-o cair do alto até o chão.
— Adeus... - falou Black.
— Humano. - completou Zamasu e juntos eles lançam uma esfera de energia combinada.
No entanto, antes de atingir Gotenks ela é cortada ao meio por alguma coisa e explode. Era ninguém menos que Trunks transformado em Super Saiyajin, que o havia feito com sua espada.
 — Trunks?! Ele está vivo?! - disse Black que então sorri, olhando fixamente nos olhos dele enquanto ele lhe olhava com o mesmo olhar de fúria que tinha da última vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTA: Apesar da Saga Planeta Potofu ser considerada um tipo de "filler" por não estar no roteiro original de Akira Toriyama, o evento de Gotenks contra Choujinsui Vegeta durante tal saga é citado aqui por conta desta história ser baseada no anime. Além disso, a citação também tem intenção de explicar esse evento, de que o clone de Vegeta não tomou dano algum unicamente por estar usando o Saiyan Beyond God, como Black fez nesta história.