Dragon Ball Super - Um Outro Goku Black escrita por FagnerLSantos


Capítulo 6
A rivalidade e a amizade! Goten e Trunks!


Notas iniciais do capítulo

Semelhante ao capítulo anterior, este capítulo possui algumas cenas reconstruídas do Episódio 62 de Dragon Ball Super, mas desta vez não são todas, só as necessárias para prosseguir a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731942/chapter/6

AGE 796 - LINHA DO TEMPO DE TRUNKS

Black olhava para aquele Trunks recém transformado e sorri com sarcasmo.
— Acha mesmo que pode me derrotar? Huhuhuhuhuh... Então me mostre, saiyajin tolo!
Trunks fica ainda mais furioso com a provocação e eleva ainda mais o seu ki, para então avançar com tudo na direção dele, porém ele acaba recebendo uma joelhada no estômago. No entanto, para a surpresa de Black, Trunks contra-ataca com um soco reverso de esquerda.
— O que?! - perguntou Black ao receber o ataque em sua face.
Trunks o agarra pela perna esquerda e começa a girá-lo no ar, então Goten se defende com sua outra perna. Trunks se recupera e o ataca de novo, iniciando uma troca de golpes. Zamasu que estava sendo vigiado por Vegeta aproveita um momento de distração em que ele desvia o olhar para o lado. Nisso escapa e ajuda Black a aplicar um pisão duplo no estômago de Trunks, o qual o atira em diagonal ao chão.
— Tire suas mãos de um deus, pecador... - disse Zamasu.
E então eles atacam juntos com outra esfera de energia combinada, mas Trunks se levanta e se defende rapidamente com um Resplendor Final.
— O que?! - disse Black ao ver aquilo.
Os pés de Trunks são afastados para trás pela energia.
— Eu não ligo em ser um pecador! - gritou Trunks enquanto suas pupilas voltavam a aparecer em seus olhos, indicando que aos poucos estava tomando controle sobre sua nova forma. - Eu... vou proteger este mundo! Heeeeeaaaaaaaaahhh!!!
Trunks usa todas as suas forças e consegue repelir o ataque para cima, o qual atinge um prédio. Ambos Zamasu e Black ficam surpresos. Trunks aproveita esse momento e com um chute ele tira Zamasu do caminho e volta a atacar Black. Zamasu já se levantava, mas antes que pensasse em ir ajudar, Vegeta estava em sua frente transformado em Super Saiyajin Blue.
— Um momento! Não vou deixar que você interfira! - disse ele.
Nisso Trunks agarra Black e despenca com ele, fazendo-o bater com as costas no chão.
— Desapareça! - gritou Trunks carregando um ataque de energia de frente a seu inimigo caído ao chão, ataque o qual lançado gera uma enorme explosão. Trunks recua com um pulo para trás.
No entanto, para o azar do saiyajin, Goten sai da nuvem de poeira criada pelo ataque sem muitos danos.
— Não imaginei que você pudesse ter tanto poder assim... - disse ele limpando o sangue da boca.
Ele então se teleporta para o lado de Trunks e lhe aplica um soco de direita, seguindo de um chute o qual Trunks consegue reduzir o impacto com o braço.
— O que foi? Não disse que ia proteger este mundo?
— Trunks! - gritou Vegeta tentando ir ajudá-lo, mas Zamasu e Goten, com um ataque combinado o atiram ao chão.
— Pai! - gritou Trunks.
Ele então é atingido de novo com outra esfera de energia combinada. Vegeta já se levantava, mas já tinha voltado ao normal depois de receber aqueles ataques.
— Agora só falta você. - disse Black.
— Acabaremos com os saiyajins e logo vamos matar todos os humanos que restaram. - disse Zamasu.
No entanto, para a surpresa deles, Trunks se levanta novamente e eleva seu ki, o que faz com que eles olhem para trás.
— Ainda está de pé? - se perguntou Black, o qual sorri ao ver aquilo, seu sangue de saiyajin o fazia ficar excitado, ele nunca havia imaginado que Trunks poderia ser um rival digno dele.
Trunks avança na direção deles e tenta acertá-los com um soco de direita, ambos desviam e vão para baixo.
— Masenko! - gritou Trunks lançando um ataque na direção deles, o qual os atira na direção de um prédio e explode.
Trunks desce ao chão e começa a disparar várias bolas de ki naquela direção.
— Agora! Pegue o Senhor Goku e voltem para o passado pai! - gritou ele enquanto Bulma e Mai se aproximavam deles. - Eu vou segurá-los! Enquanto isso procurem encontrar uma forma de derrotá-los!
— Trunks! - disse Bulma.
— Trunks, seu idiota! Acha que vou voltar e te deixar aqui sozinho com eles?!
Goku que estava caído atrás de Vegeta levanta sua cabeça.
— Para proteger o futuro... não temos outra escolha... - disse ele a Vegeta.
— Kakarotto?!
— Pai, depressa! - gritou Trunks.
— Prepare a máquina do tempo! - ordenou Vegeta ainda relutante.
— Hum? - perguntou Bulma.
Vegeta olha para trás e ela parece entender a mensagem, pegando então a cápsula onde a máquina estava guardada. Vegeta pega Goku e entrega o saco de Sementes dos Deuses para a Mai.
— As Sementes dos Deuses! - disse ele jogando-as para a garota.
— Podem deixar o Trunks comigo! - disse ela.
Black usa um ataque de energia que joga Trunks para trás e nisso a máquina do tempo decola. Black estava tão excitado pela luta com Trunks que sequer percebe aquilo, mas Zamasu atento tenta usar um ataque de energia a fim de derrubá-la.
— Não vão fugir! - gritou ele.
— Eu não vou deixar! - disse Trunks lançando um ataque de energia que intercepta o ataque de Zamasu, o que permite que a máquina do tempo fuja ao passado em segurança.
— Eles fugiram! Por que você não fez nada?! - repreendeu Zamasu sem ouvir a resposta de seu pupilo que apenas sorria.
— Eu sou o seu oponente! - disse Trunks invocando sua aura novamente.
Black continuava a olhar fixamente seu oponente, até que finalmente responde a seu mestre.
— Não se preocupe pai Zamasu, eles vão voltar. O importante agora é a minha luta com o Trunks.
— Hmpf... esse estúpido escolheu ficar aqui e morrer sozinho.
Zamasu tenta dar um passo a frente, mas Black o impede com seu braço esquerdo.
— Não pai Zamasu, eu disse que esta luta é minha.
— Imbecil! Lembra do que aconteceu da última vez que você lutou sozinho?!
— Huhuh... sim, eu lembro. Mas ao ver Trunks assim, não posso me conter. Jamais imaginei que ele pudesse chegar tão longe em tão pouco tempo, ele é como eu! Ele é filho de Vegeta, eu sou filho de Son Goku, acho que depois de todos esses anos viajando pelos universos eu encontrei meu rival, alguém que pode ficar muito mais poderoso quando se propõe a superar seus oponentes.
Black começa a andar para frente na direção de Trunks.
— Goten! Seu objetivo não é ficar brincando de lutador! Nosso dever como deuses é aniquilar os humanos!
Black olha para trás.
— Eu sei disso, mas acho que ele será uma boa sobremesa, quem sabe até mesmo o prato principal deste mundo, algo que não posso recusar. Assim como meu pai, preciso sempre lutar contra adversários fortes para poder ficar cada vez mais poderoso, apenas confie em mim pai Zamasu.
Zamasu se perguntava se estaria o sangue saiyajin dele falando mais alto do que deveria, mas também sabia que Goten precisava de lutas como aquela para se fortalecer mais e mais, então acabou por aceitar assistir a luta e não interferir para ver o que aconteceria.
— Está bem Goten, se precisar de mim, estarei aqui.
Goten então se vira de novo na direção de seu rival e se posiciona na frente dele, olhando fixamente em seus olhos, Trunks apenas respondia com um olhar de fúria.
— Ouça Trunks, como vê você terá uma chance para me derrotar. Será uma excitante batalha só entre nós dois e ela só acabará quando um de nós estiver morto e esse é claro será você.
— Eu não pretendo morrer nesta luta!
— Ótimo, então lute com tudo o que tem! Mostre-me os limites dos poderes que acaba de ganhar!
Trunks eleva seu ki, sua aura fica gigante e seu corpo envolto por raios. Goten faz o mesmo, sua aura negra também fica gigante e causava uma enorme pressão ao redor. Os poderes de ambos eram tão grandes que faziam a terra tremer e então a luta começa com um avançando na direção do outro. Trunks aplica um chute de direita e Black se defende com os braços, o impacto é tão forte que abre uma cratera no chão. Ele responde com um soco de esquerda, o qual Trunks defende com a mão direita e gera um impacto semelhante que deixa a cratera ainda maior.
— Está sentindo Trunks? Está sentindo seu sangue saiyajin ferver diante de um oponente poderoso? Está sentindo nossos ataques que se cruzam fazendo até mesmo céu e terra tremerem diante de nossa luta?
— Isso... isso não muda o fato de que você é um miserável! - gritou Trunks tentando atacar com o braço esquerdo, o qual Goten defende usando seu braço direito, gerando outro impacto.
— E é por isso é que essa luta é ainda mais excitante. Somos forças opostas tentando destruir uma a outra, nascemos para sermos rivais, inimigos mortais um do outro. Somos como nossos pais.
— Não se compare ao Senhor Goku seu maldito! Haaaaaaaaahh!!
Trunks e Black começam a trocar golpes entre si em um embate brutal com ataques que pareciam meros flashes de luz ao olho nu de um ser humano normal. A terra tremia e os prédios ao redor deles caíam.
Black acerta um soco de direita e recebe outro de esquerda de volta, mas ele aproveita o impulso do golpe que recebeu e vira um salto mortal no ar atingindo o filho de Vegeta com a ponta do pé direito jogando-o para o alto. Ele então avança contra Trunks, mas o mesmo desvia para a esquerda e acerta Black no estômago com o joelho esquerdo, seguido de um violento golpe de marreta que o atira em diagonal contra o chão, fazendo-o atravessar vários metros de ruínas dos prédios caídos. Goten se levanta e olha para o alto, onde Trunks carregava um ataque de energia roxo em suas mãos, o que o faz posicionar-se para lançar a técnica de seu pai.
— Ka... me... ha... me...
— Galick Ho! - gritou Trunks lançando seu ataque para baixo.
— Ha! - gritou Black lançando seu ataque para cima.
Os golpes se chocam, o poder era tão ofuscante que Zamasu, que estava ali ao lado assistindo a luta, não conseguia olhar, o vento fazia força quase levando-o para trás. Yajirobe e Mai ainda estavam lá também e se seguravam para não serem mandados para longe.
— Eu... não vou perder! Heeeeeaaaaaah!!!
Trunks pressiona seu ataque, que fica maior e praticamente se sobrepõe ao Kamehameha de seu adversário.
— Isso é incrível Trunks, realmente isso me deixa muito excitado... Haaaaaaaaahh!
Black força mais seu ataque também, sobrepondo ao Galick Ho de Trunks, o qual já parecia abatido e já era levemente arrastado para cima pelo ataque.
— Prometi a meu pai que te derrotaria Black! Receba todo o meu poder! HAAAAAAAAAAAAHHH!!!
O Galick Ho fica enorme, pressionando Black de tal forma que o fazia enterrar os pés dele no chão e ser empurrado para trás.
— O que o Trunks está fazendo? Por acaso ele quer destruir a terra?! - perguntou Yajirobe para Mai.
Zamasu, olhava a dificuldade de Goten e olha para Trunks, já com a intenção de interceptá-lo e salvar seu filho adotivo.
— Não pai Zamasu! Eu disse para confiar em mim! - gritou Black, percebendo a intenção de seu mestre.
— Goten...
Ele grita, pressionando seu ataque com muita força. O choque daqueles ataques já rachavam o chão, a terra parecia que iria se despedaçar. Trunks não consegue segurar o ataque de Goten e acaba recebendo-o em cheio e sendo envolto pelo mesmo, sendo mandado para o alto.
Após tudo isso, o local da batalha estava completamente destruído e havia uma enorme cratera. Black havia voltado ao normal e estava visivelmente cansado, ele olha para cima e sorri.
— Então essa era a extensão de seu poder Trunks? Não acredito que tive de usar tanto poder assim, minhas mãos estão até tremendo.
— Goten? - perguntou Zamasu chegando perto dele.
— Eu te disse pai Zamasu, vamos para casa. Depois dessa luta acho que preciso descansar um pouco.
E então eles vão embora voando. Logo disso, não demora muito e o corpo desacordado de Trunks começa a despencar do céu, Mai o avista e vai correndo naquela direção.
— Trunks!
Yajirobe a segue. O corpo de Trunks finalmente cai no chão até que eles então chegam para ajudá-lo.

AGE 779 - LINHA DO TEMPO PRINCIPAL

Enquanto isso, algo interessante acontecia no passado. Logo de Vegeta e os outros chegarem e explicarem a situação, Trunks resolve ir até a casa de seu melhor amigo, Goten. Ele estava sozinho em casa dormindo, mas logo acorda ao ver Trunks batendo em sua janela.
— Trunks... - disse ele sonolento.
O pequeno Goten então se levanta e abre a janela.
— Goten, eu preciso que venha comigo, é urgente!
Ao ouvir isso, Goten corre rapidamente para se vestir. Depois de pronto, ele e Trunks deixam a casa voando.
— O que está acontecendo Trunks?
— O eu do futuro veio em uma máquina do tempo.
— Você do futuro?
— É, de um futuro alternativo. Ele veio pedir ajuda ao nossos pais porque ele estava tendo problemas com um cara chamado Black.
— Black? Quem é Black? - perguntou Goten.
Trunks já havia escutado da boca de Vegeta há pouco tempo de que Black na verdade se tratava de uma versão futura de seu próprio melhor amigo, o que o deixa com um certo receio em contar isso para ele.
— Black é... não importa quem ele é, ele é um cara mau que quer destruir o mundo do grande eu, eu quero ajudá-lo, por isso gostaria que você fosse comigo.
— Pode contar comigo Trunks! - disse Goten animado. - Vamos mais rápido, assim chegaremos o quanto antes!

Ao chegarem, Trunks leva Goten até a máquina do tempo de seu contraparte e pede a Mai que a programe para eles irem, mas infelizmente eles não veem Bulma que estava no jardim e os vê perto da máquina.
— O que vocês fazem aí? - perguntou ela.
— Mamãe, nós queremos ir ao futuro ajudar o grande eu!
— Vocês não podem fazer isso de jeito nenhum! - repreendeu Bulma ao se posicionar na frente deles. - Eles não são inimigos que vocês podem vencer! Nem mesmo o Goku conseguiu vencê-los!
— Mas eu quero ir! - insistiu Trunks. - Quero ir lá para ajudar!
— Mesmo que vocês queiram ir, não vão ajudar nada. Deixem com o Goku!
— Mas o grande eu está lutando sozinho! Não posso ficar aqui só esperando!
— Eu já disse que não! E você quer levar até mesmo o Goten com você. Se a Chi-Chi soubesse, o que acha que aconteceria?! O Goku vai derrotá-los, você devem ficar aqui!
— Mas...!
Dito isso, uma voz feminina surge gritando no céu.
— Bulma!
Era Chi-Chi, que estava sendo trazida por Gohan.
— Ah, justo em uma hora dessas...? - disse Bulma, voltando sua atenção de volta para os garotos. - Vocês dois, escondam-se e nem se atrevam a pensar em ir!
Eles então correm e se escondem atrás dos arbustos e ficam ouvindo a conversa entre Bulma e Chi-Chi, até que logo a pergunta da mãe do Goten chama a atenção deles:
— Goten e Trunks não estão aqui? - perguntou Chi-Chi.
— H-Hã? Não, não estão! - respondeu Bulma nervosa. - Por quê?
— Eu os vi voando! - respondeu.
Nisso Goten e Trunks resolvem sair dali. Eles se encaminham para longe dali e se abaixam para não serem vistos.
— O que faremos agora Trunks? - perguntou Goten.
— Não sei, mas acho que vamos ter de esperar e torcer para que o grande eu fique bem, já que não vão nos deixar ir.
Eles continuam engatinhando, mas acabou que Vegeta estava ali e os interceptou com uma cara de poucos amigos.
— Pa... Papai!
O grito de Trunks chamou a atenção de Chi-Chi, que logo os avistou.
— Goten! O que está fazendo tão tarde fora de casa?! - perguntou ela. - Bulma?!
— Ah, bem... - tentava responder ela quando Piccolo e Kuririn chegam.
— Ainda não o derrotaram? - perguntou Piccolo.
— Piccolo, Kuririn! Bulma, o que está acontecendo?! - perguntou Chi-Chi furiosa novamente. Nisso Vegeta se aproxima segurando os dois garotos.
— Er... é que...
Ela é interrompida de novo, desta vez por Goku, que veio com um curativo na barriga... e com um "pouco" de fome também.
— Bulma, não tem nada pra comer? Agora que a dor se foi, eu estou com fome...
— Goku! - gritou Chi-Chi correndo na direção dele. - Goku, que ferida é essa?!
— Ah, isto aqui? É que me derrotaram.
— Te derrotaram?
Goku ri e olha para Gohan.
— Ei Gohan, isso aí são marmitas? - perguntou ele voltando em seguida a sua atenção para Chi-Chi novamente. - Posso comer?
— Ah, claro que pode... - respondeu Chi-Chi.
— Muito bem, hora de comer!

Já na sala da casa da Bulma, todos estavam reunidos.
— As marmitas da Chi-Chi são mesmo gostosas! Sinto até que minha força está voltando com tudo! - disse Goku animado, com a boca cheia.
— Vamos continuar a nossa conversa de agora há pouco! - disse Chi-Chi.
— De agora há pouco?!
— Sim, sobre sua ferida!
— Ah... - suspirou Bulma. - Acontece que o mundo do Trunks do futuro está com grandes problemas.
— O mundo do Trunks do futuro?!
— Um impostor do Goku está causando estragos. Bem, para ser mais precisa ele é...
— Quem ele é? Diga logo Bulma?! - perguntou Chi-Chi apreensiva.
— Ele é o Goten daquele mundo que foi criado como um deus pelo aprendiz de Kaioshin do Décimo Universo, Zamasu.
— Eu... não vou perdoá-lo de jeito nenhum... pelo que ele transformou o Goten!
— O meu Goten?! Uma má pessoa?! Deve ter algum engano! - dizia Chi-Chi.
— E... Eu sou o cara malvado do futuro? - perguntou Goten assustado. - Isso é verdade Trunks? Foi isso que você não quis me contar, de que eu sou o Black?
Trunks confirma com um olhar triste, acenando com a cabeça para seu amigo, o que faz com que o pequeno saiyajin fique chocado com aquela realidade.
— Pai, será que esse Zamasu não usou algum tipo de controle mental no Goten? - perguntou Gohan.
— Acho que não, o olhar dele é de alguém bem lúcido do que está fazendo. - respondeu. - Ele corrompeu a alma do Goten de tal maneira que até mesmo o ki dele exala a essência de Zamasu.
— O aprendiz Zamasu matou seu Kaioshin para se tornar um Kaioshin, usou as Super Esferas do Dragão e se tornou imortal, depois ele foi para aquele mundo, roubou o Goten e o criou como seu próprio filho para atender as suas ambições e juntos estão destruindo tudo no futuro. - explicou Bulma. - Por isso, Trunks veio em sua máquina do tempo para pedir ajuda. A razão pela qual o Goku não voltou para casa é porque ele foi ao futuro com Vegeta e estava lutando com eles.
— E então, derrotaram eles? - perguntou Chi-Chi.
— Bom, nós já perdemos duas vezes e voltamos para cá. - respondeu Goku, o que deixa todos que não sabiam assustados.
— Duas vezes?! - perguntou Chi-Chi.
— Mas ele não parecia tão forte a ponto de vocês perderem duas vezes para ele. - disse Piccolo.
— Aqueles não eram seus verdadeiros poderes. - falou Vegeta. - Goku Black não só pode se tornar em Super Saiyajin divino como eleva seu poder cada vez que luta. E o Zamasu obteve um corpo imortal com as Super Esferas do Dragão. A combinação dos dois é perfeita, são inimigos que não podem ser derrotados facilmente.
— Então como vão derrotá-los?! - perguntou Kuririn.
— É por isso que nós voltamos para cá!
— Acalme-se Vegeta! - disse Bulma.
— Mas se não nos apressarmos, o grande eu vai morrer! - gritou Trunks batendo na mesa.
— O Trunks?! - perguntou Gohan.
— Ele está lutando sozinho contra os dois neste momento. - respondeu Bulma.
— Pai, não tem nenhum plano?!
— Eu estou pensando, mas eles atacam juntos, tudo o que dá para fazer é bloquear seus movimentos. Além de que agora que soubemos que Black é o Goten, confesso que não sei se eu poderia lutar com ele ou mesmo derrotá-lo, ele é meu filho apesar de tudo.
Goten ainda assustado se levanta e se aproxima de seu pai.
— Pai, isso quer dizer que fui eu quem te machucou no futuro? - perguntou ele.
Goku fica sem saber o que dizer ao menino, mas acaba por falar a verdade.
— Foi mas...
Nisso Goku é surpreendido pelo menino que lhe dá um abraço, quase chorando.
— Me desculpe pai, eu não queria!
— Não se preocupe Goten, você não tem culpa. - disse Goku, consolando-o.
Nisso o menino, sai correndo para fora pelo corredor e Trunks o segue.
— Goten! Onde você vai?!
— Mãe, acho que isso foi demais para o Goten, acho melhor deixar ele um pouco sozinho. - disse Gohan. - O que precisamos pensar é numa forma de deter o Zamasu.
— Tem uma maneira... - disse Piccolo.

Do lado de fora, Trunks encontra Goten na sacada da casa, olhando para o céu.
— Goten!
Ele se aproxima e vê que seu amigo tinha uma seriedade no olhar.
— Trunks... precisamos ir ao futuro, depois disso tudo, é minha obrigação ir até lá e fazer com que meu eu do futuro pare o que está fazendo.
— Goten?
— Vamos Trunks! Vamos agora para o futuro! - disse Goten.
 Uma estranha reviravolta parece estar prestes a acontecer. Será que Goten e Trunks irão mesmo ao futuro para encontrar seus contrapartes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero avisar que depois deste capítulo a fanfic vai dar uma pequena pausa por algumas semanas. Quem tem acompanhado esta história provavelmente deve estar acostumado com os capítulos semanais, os quais tenho conseguido fazer de forma antecipada, mas preciso pausar a fanfic um pouco para fazer outra coisa que já deveria ter feito já faz algum tempo. Acredito que em Julho poderei continuar a história. Até lá fiquem na expectativa, pois creio que a melhor parte da fanfic ainda está por vir. Aguardo vocês no mês que vem com novos capítulos de Um Outro Goku Black.