Dragon Ball Super - Um Outro Goku Black escrita por FagnerLSantos


Capítulo 5
A identidade de Goku Black é revelada! Eu sou Son Goten!


Notas iniciais do capítulo

A partir daqui voltamos de onde o Prólogo parou. A maior parte deste capítulo é uma reconstrução do atual Episódio 61 de Dragon Ball Super, eu optei por não mudar muita coisa nos eventos descritos por causa de que eles são importantes no enredo geral tanto de Dragon Ball Super como desta história, como a revelação da identidade de Goku Black e do Plano Zero Humanos, além da transformação de Trunks em SSJRage. Por essa razão seu andamento é semelhante ao do episódio em si, mas com mudanças para se adequar ao enredo desta história, adicionando novos diálogos e realocando diálogos já existentes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731942/chapter/5

AGE 796 - LINHA DO TEMPO DE TRUNKS

Olhando a imensidão da Terra destruída por sua justiça, Son Goten, vulgo Goku Black, lembrava dessas cenas do passado. As palavras que Zamasu lhe disse sobre seu potencial e a luta contra seu pai, Son Goku, quando foi tragado para o passado lhe deram a resposta sobre tudo aquilo. Foi então que pensando nessas coisas, Black começa a aumentar seu ki, o céu fecha e raios começam a cair, a terra treme e seu ki negro começa a tomar uma coloração rosada, ele se transforma. O ki divino rodeava seu corpo de uma forma flutuante e causava uma enorme pressão, ele olhava para suas mãos e não acreditava no poder que possuía, olhou para o lado e viu seu reflexo em um dos vidros de uma janela de um prédio tombado, seu cabelo era arrepiado, mas tinha uma coloração rosa. Black havia finalmente superado os poderes de um deus como seu pai havia feito se tornando um Super Saiyajin Deus Super Saiyajin, atingindo um equivalente de um Super Saiyajin Blue, forma a qual ele decidiria chamar de Super Saiyajin Rosé.

ALGUM TEMPO DEPOIS, NO PRESENTE DA LINHA DO TEMPO DE TRUNKS...

— Pai...? - ainda se perguntava Goku com a revelação de seu inimigo.
— Mas que tipo de besteira você está falando seu miserável?! - gritou Trunks. - O único filho que o Senhor Goku teve neste mundo chama-se Son Gohan e este já não vive mais!
— Huhuhuhuhuhuhuh... está enganado, eu sou o segundo filho, o Son Goten.
— O que?! - disseram os três saiyajins ao mesmo tempo.
— Go... Goten?! Você é mesmo o Goten?! - perguntou Goku.
— Olhe para mim pai, meu rosto parecido com o seu não lhe dá a resposta?
Goku olhava para seu inimigo e então começa de fato a enxergar as feições de seu segundo filho nele.
— Goten...
— Pai, Senhor Goku, não caiam no jogo dele! Se o Gohan tivesse tido um irmão neste mundo, eu teria conhecimento disso! Gohan nunca me disse que havia tido um irmão, então certamente é mentira!
— Talvez ele nunca quis lhe contar. - disse Zamasu. - Acaso ele nunca desviou o assunto quando você perguntava para ele algo do tipo?
Zamasu sabia que o que ele havia feito com Chi-Chi pudesse ter sido algo tão traumático para ela que o Gohan sequer gostaria de lembrar. Trunks começa a refletir e se lembrar da época em que seu mestre ainda estava vivo e Zamasu tinha razão, Gohan nunca conversava sobre ter um irmão, mesmo considerando o próprio Trunks como um. Trunks abaixa a cabeça com um sinal de frustração, Goku e Vegeta o olham entendendo que o que Zamasu e Black estavam dizendo era de fato verdade.
— Se você é mesmo o Goten, porque se tornou um cara mau? Porque você está do lado de Zamasu?
— Este é o problema pai, você como um saiyajin, como um mero humano não entende que as únicas pessoas más nesta história são vocês. Vocês estão arriscando suas vidas por uma raça de seres não merecem nada que não seja a morte!
— Goten, você...
Goku ainda não acreditava que era mesmo seu filho. Como ele poderia ter se tornado alguém tão cheio de maldade e diferente do Goten que ele conhecia?
— Filho do Kakarotto ou não, você ainda não passa de um verme que me dá nojo. - disse Vegeta.
— Foi você não é Zamasu?! Você quem transformou o Goten neste monstro! - gritou Goku furioso.
— Não Son Goku, eu apenas revelei a ele a verdade, a qual ele próprio decidiu seguir.
— Este homem salvou minha vida, eu teria morrido se tivesse ficado aqui na Terra, da mesma forma como os humanos mataram a todos. Você sabe não é Trunks?
— O que?! - perguntou ele.
— Você sabe como os humanos criaram monstros que mataram a todos, seu pai, meu irmão, a todos os amigos deles. O pai Zamasu sabia que eu também morreria quando os androides atacassem minha mãe, mas decidiu me salvar assim que eu nasci e me deu uma vida nova, como um deus, um deus que acabaria com todos os humanos que só causam guerra e destruição por eras e mais eras e nunca mudam!
— (Então era por isso que Gohan nunca gostava de falar sobre o ataque dos androides na casa dele que quase mataram a Senhora Chi-Chi.) - pensou Trunks.
— Pai Zamasu...? - perguntou Goku sem entender o que Black havia dito.
— Isso mesmo pai, Zamasu foi um pai para mim durante esses anos, ele quem me criou, me criou para corrigir os erros que você mesmo cometeu!
Goku olha com fúria para Zamasu, o condenando pelo que havia feito com o seu filho.
— Por quê? Por que você fez isso?! - exclamou.
— Não consegue entender, Son Goku? - perguntou Zamasu. - Eu, alguém com um corpo divino, fui humilhado por você, um mero humano. Por essa razão usei as Super Esferas do Dragão e me tornei imortal para que ninguém como você fosse capaz de me machucar de novo!
 — Mas você deveria ter sido destruído pelo Senhor Bills! Eu mesmo vi!
— Tudo isso foi para conseguir este Anel do Tempo. - disse Zamasu levantado seu dedo indicador direito, onde estava seu Anel do Tempo. - Não importa o que aconteça no passado, isso não vai me afetar em nada!
— O que disse?! - perguntou Goku chocado ao saber que aquele anel havia tornado o que o Bills fez algo inútil para mudar o futuro.
— Como suspeitávamos, ele matou o Senhor Kaioshin! - disse Trunks.
— Sim... o único que pode utilizar o Anel do Tempo é... um Kaioshin. Eu matei Gowasu com minhas próprias mãos... e me tornei um Kaioshin.
— Eu não vou te perdoar Zamasu, não vou te perdoar pelo que fez com o Goten e com todos a quem você matou! - exclamou Goku.
Zamasu e Black começam a flutuar um pouco mais alto e se posicionam lado a lado.
— Vamos lá, pai Zamasu? - perguntou Black.
— Como quiser, filho Goten. - respondeu Zamasu.
Os dois então se colocam em posição de luta e carregam cada um uma esfera de energia. Eles a lançam ao mesmo tempo, fazendo com que ambas se fundam em uma enorme e mais poderosa esfera de energia, a qual atinge os três saiyajins em cheio e explode no chão em uma enorme explosão, a qual abre uma enorme cratera. Do meio da poeira, aparecem Goku e Vegeta transformados em Super Saiyajin Blue logo de defenderem-se do ataque, Trunks estava logo atrás, transformado em Super Saiyajin.
— Você está bem, Trunks? - perguntou Vegeta.
— Sim! - respondeu ele.
— Zamasu! Você vai pagar pelo que fez ao meu filho! - gritou Goku avançando na direção deles.
— Espere, você se esqueceu da imortalidade do Zamasu?! - disse Vegeta sem ser respondido seguindo-o. Trunks então vai logo em seguida.
Zamasu se posiciona como um escudo e Goku acerta um poderoso ataque de ki diretamente na cabeça de Zamasu, a qual fica intacta mesmo depois de tal ataque para o espanto de Goku. Ainda furioso, Goku tenta atacar de novo com um soco de direita.
— Tome isso! - gritou ele.
Zamasu abafa o ataque com sua mão esquerda.
Neste instante, Black surge de trás dele, se transforma em Super Saiyajin Rosé e tenta golpear Goku na cabeça com uma espada de energia, mas ele se defende. Neste momento Goku olha para o rosto de Black e se vê impotente, tudo o que ele via era seu filho, o qual não tinha coragem de atacar e nisso ele fraqueja em sua defesa. Black, vendo que seu ataque mataria seu pai, desfaz a espada de energia de imediato e lhe aplica um chute de esquerda que o atira contra um prédio.
— Senhor Goku! - gritou Trunks indo na direção dele. Goku sai dos escombros e ergue sua mão para ele dizendo que estava bem.
— Para entender a motivação da minha justiça você precisa de uma grande capacidade de compreensão. Alguém que possui o mesmo senso de justiça, alguém que sofreu pela mesma estupidez dos humanos, alguém que deseje o mesmo mundo ideal que eu... por essa razão usei o Anel do Tempo e vim para este mundo para aliar-se a mim mesmo, mas o eu deste mundo acabou perecendo justamente por causa de um humano e nada do que eu fiz pôde mudar isso, mas aí o destino me presenteou com Son Goten, aquele órfão recém nascido que estava para morrer o qual eu havia salvado conquistou meu coração, desde o início soube que ele era diferente, que poderia ser um deus, que poderia me entender por ter sofrido tudo o que eu sofri por conta dos humanos.
— E por isso é que eu decidi ser um Kaioshin, para aniquilar os humanos por destruírem minha vida, que mataram meu irmão, que mataram os amigos de meu pai, que se matam uns aos outros e que nunca evoluem para algo melhor causando apenas dor e destruição por onde passam. O pai Zamasu chegou a este mundo e ajudou minha mãe a dar a luz a mim, mas aí aqueles monstros criados pelos humanos chegaram e atacaram a casa. Minha mãe ficou muito ferida e vendo que ela não tinha chances de sobreviver, ele me salvou para que eu não ficasse sozinho.
— Exatamente Goten, e após treinarmos por muitos anos, nós matamos todos os deuses de todos os universos.
— Goten, você matou todos os deuses?! - perguntou Goku.
— Sim pai, eu mesmo matei a todos os Kaioshins e assim todos os Deuses da Destruição morreram com eles.
— Por que Goten? Você não é assim!
Goku recordava da primeira vez que havia encontrado com o Goten de seu tempo antes do 25º Torneio de Artes Marciais, daquele garotinho tímido que o olhou com medo e não acreditava que aquele rapaz sádico em sua frente eram a mesma pessoa.
— Isso quer dizer pai, que quem possui o maior poder neste mundo...
— Somos nós dois! - disseram Black e Zamasu em uníssono, se colocando em posição de combate.
— Tudo isto é pelo meu desejo! Pelo Plano Zero Humanos! - disse Zamasu.
— Plano Zero Humanos? - perguntou Trunks.
— Que nome estúpido... - comentou Vegeta. - Simplesmente vão matar todos os humanos?
— O mundo é belo. - respondeu Zamasu. - Mas a estupidez dos humanos suja a sua beleza. Por isso vamos eliminar todos os humanos e fazer com que o mundo volte a ser belo!
— Nós já matamos a maioria dos humanos. - disse Black.
— E, desta vez, acabaremos com aqueles que possuem violência para criar guerras incessantes que chegam a ressoar pelo tempo e que são inúteis ao universo... Vamos eliminar todos os terráqueos.
— Aqueles que não possuem nenhum valor devem receber um grande castigo. Só resta isso a vocês, desespero e terror!
Logo que Black termina de dizer isso, ele e Zamasu avançam na direção dos saiyajins.
— Lá vem eles! - gritou Vegeta lançando várias bolas de ki para se defender e então Goku e Trunks fazem o mesmo.
Zamasu atua novamente como escudo humano, tomando todos os ataques para si.
— Saiyajins, pelo bem do Plano Zero Humanos... Pereçam! - gritou Black elevando seu ki.
Vegeta então tenta atacá-lo, mas ele desvia e acerta um chute com a perna esquerda em suas costas. Trunks tenta acertá-lo por trás, mas ele revida com um chute de bicicleta em suas costas. Nisso Goku tenta acertá-lo com um chute, mas Black se teleporta para trás dele e o atinge de surpresa com um soco de direita, jogando-o longe. Zamasu então surge e usa sua canela, dando um golpe que atira Goku no chão, ele então começa a lançar ataques de ki contra o saiyajin, o qual corre a fim de escapar dos mesmos. Enquanto isso, Vegeta tenta atacar Black outra vez com uma combinação de golpes, a qual é bloqueada facilmente por ele e então revida com um chute de direita que joga Vegeta contra um prédio. Trunks inutilmente tenta aproveitar outra oportunidade de atacar por trás, Black apenas desvia e lhe acerta uma joelhada no estômago e depois usa um chute de esquerda nas costas dele, jogando-o na direção de Vegeta, o qual recebe o impacto do corpo de seu filho. Zamasu e Black aproveitam a oportunidade e atacam ambos com uma esfera de energia combinada igual a anterior, a qual os atinge causando uma enorme explosão.
— Vegeta, Trunks! - gritou Goku.
Nisso Zamasu surge por trás, Goku salta para se esquivar e acaba encurralado por ele em um prédio. Black então chega logo em seguida e coloca a mão no ombro de Zamasu, pedindo para que ele se afastasse. Zamasu intrigado resolve perguntar:
— O que você vai fazer?
— Mesmo depois do que você me disse, eu ainda quero tentar. - respondeu ele.
Goku fica se perguntando o que seu filho planejava fazer. Black então olha para ele com um sorriso no rosto.
— Pai...
— Goten?
Goku olhou para aquele olhar de serenidade, olhar que desta vez era de um Goten que ele já conhecia. Não entendia o que estava acontecendo.
— Pai, apesar de tudo o que o senhor fez, eu sempre te admirei pela sua força, mesmo sem nunca ter lhe conhecido. O poder que eu tenho agora é porque desde o início eu segui os seus passos como lutador enquanto era guiado pelo pai Zamasu.
— Goten, você...
— Por essa razão, eu não gostaria de ter de te matar. - disse Black estendendo sua mão para ele. - Eu te ofereço uma chance de salvação, junte-se a nós pai, nós lhe tornaremos um deus e você terá a chance de se redimir de seus pecados, por favor pai, aceite!
Goku fica em silêncio e fecha os olhos.
— Me desculpe Goten, mas não posso aceitar.
Goku abre os olhos e olha sério para seu filho. Goten ainda estava com a mão estendida, e fica cabisbaixo por alguns instantes e começa a chorar.
— Seu idiota! - gritou Black erguendo a cabeça em meio as lágrimas com uma expressão de fúria. - Eu te ofereci uma chance de viver e você recusa! Sabe o que isso significa pai?!
— Me desculpe Goten, mas eu prefiro morrer ao invés de fazer isso. Não sei se o que você está fazendo é por querer lutar com caras fortes como acontece comigo, mas parece que de qualquer forma Zamasu envenenou sua alma. Espero que você ainda se dê conta do que está fazendo filho.
— Você fez sua escolha... Adeus pai Son Goku!
— Gwaaaahh!!
Da mão estendida de Black ele forma uma espada de energia que perfura o peito de seu pai. Ele então arranca a espada e Goku cai de bruços no chão e volta ao normal. Black enxuga suas lágrimas e olha sério para o corpo de seu pai.
— Eu lhe disse que ele nunca aceitaria essa proposta. - disse Zamasu.
— Kakarotto! - gritou Vegeta ao chegar com Trunks e ver a cena. Ambos haviam voltado ao normal.
Zamasu se teleporta para o ar e chama a atenção deles com um pouco de seu ki lançado ao chão.
— Agora é a vez de vocês.
— Farei vocês em pedaços bem devagar. - disse Black ao aparecer ao lado do Kaioshin.
Nisso Trunks dá um passo a frente olha fixo para seus inimigos.
— Trunks? - perguntou Vegeta.
— Eu acabarei com o Black. - respondeu ele estendendo sua mão impedindo a passagem de seu pai.
— O que disse?! É impossível que você possa derrotá-lo!
— Eu vou tentar! Mesmo que isso me custe a vida! Deixo você com o Zamasu, pai!
— Uma grande decisão Trunks... - disse Black.
— Cale-se! Mesmo sendo filho do Senhor Goku, a única coisa que você faz é matar as outras pessoas, cretino!
— É mesmo? Você cometeu um pecado maior que o meu!
— Um pecado?!
— Trunks... A única razão pela qual o pai Zamasu decidiu massacrar os humanos é você. Como você alterou o passado, um novo Anel do Tempo surgiu. Esta é a prova do seu pecado! Quantas vezes você já foi do futuro para o passado?
— Nós sabemos... - respondeu Zamasu. - E você ainda cometeu um pecado contra o corpo de um humano.
— Você salvou meu pai de sua doença cardíaca que deveria ser incurável. Mesmo se tratando de meu próprio pai, isso nunca deveria ter acontecido.
— Por sua culpa a história se desviou do seu curso. Você condenou este mundo. Tudo o que aconteceu nesta linha do tempo, Trunks, é por culpa sua!
— Os humanos não deveriam ter se dado o luxo de ter construído algo como uma máquina do tempo!
— Não escute-os, Trunks! - disse Vegeta.
— Nós vamos salvar este mundo do pecado dos humanos! - disseram Zamasu e Black em uníssono.
— Trunks! Você é um pecador! - gritou Zamasu. - Sua decisão estúpida fez com que nascesse a minha justiça e com que fosse criado o Plano Zero Humanos!
— Pode-se dizer que foi você quem condenou os terráqueos! - disse Black.
— Você deveria ser o primeiro a me entender! - disse Trunks olhando para Black. - Você sofreu tanto quanto eu, perdeu tanto quanto eu! Você deveria entender que o que fiz não foi por mim, mas sim por todos!
— Isso é verdade Trunks, este mundo fez com que nós dois sofrêssemos, eu também perdi minha família. Você teve a chance de conviver com meu irmão, o qual mesmo estando vivo, nós só fomos saber de sua existência quando ele morreu. Mas apesar de tudo, diferente de você eu não procurei corrigir um erro cometendo outro. Por essa razão os humanos devem ser condenados, comentem erros atrás de erros violando as leis dos deuses. Você, Trunks, condenou a todos os humanos a padecerem diante da justiça dos deuses, diante da nossa justiça!
— Eu... só queria salvar todo mundo! - gritou Trunks furioso, se transformando novamente em Super Saiyajin e avançando contra Black, o qual lhe acerta um soco no peito.
Vegeta tenta ir ajudá-lo, mas é interceptado por Zamasu que com um soco o empurra para trás, mesmo tendo Vegeta defendido o ataque. Nesse meio tempo Black prende Trunks com uma chave de braço.
— Maldito! - falou Trunks.
Black então explode uma esfera de energia em sua barriga. A energia entra no corpo de Trunks e explode de dentro para fora causando danos internos. Sem forças, Trunks volta ao normal e Black o solta, fazendo-o despencar até o chão. Black e Zamasu então se posicionam em duas pilastras de um prédio.
— Alterar o tempo é um privilégio dos deuses. - disse Zamasu. - Deixá-lo fora de ordem requer que você seja castigado.
— Mataram deuses, mataram humanos. Que tipo de mundo ideal é esse o de vocês, desgraçados? - perguntou Vegeta.
— Um humano não pode compreender. É um mundo belo. - respondeu ele.
Trunks se levantava enquanto Bulma, Mai e Yajirobe se aproximavam. Ele apoia seu punho esquerdo no chão e depois ele grita, usando o mesmo punho para socar com força o chão, fazendo uma grande rachadura.
— Se quiserem chamar de pecado, vão em frente! - gritou Trunks transformando-se em Super Saiyajin novamente ao se levantar, porém seus olhos estavam brancos, suas pupilas desapareceram. Ele eleva seu ki ao máximo, sua aura fica gigante formando um resplendor no céu.
Imediatamente aquilo chama a atenção de Black e Zamasu. Trunks continuava a elevar seu ki, raios rodeavam seu corpo, seus músculos inflam e os raios começam a se espalhar pelo local, a energia então se contém nele, fazendo os músculos desinflarem, uma aura azul o rodeava junto a sua aura amarela de Super Saiyajin, a qual era densa e flutuava ao redor de seu corpo. Black olhava sério para ele se dando conta que Trunks havia alcançado o ki dos deuses através da fúria, algo que parecia ser impossível, alcançando um estado tão poderoso quanto um Super Saiyajin Deus Super Saiyajin, uma evolução divina de um Super Saiyajin 2, um Super Saiyajin Rage. Ele começa a andar, seus passos quebravam o chão.
— Black! - gritou ele. - Maldito... Maldito... Eu vou acabar com você maldito!
Uma batalha épica de entre um Trunks e um Goten de um futuro alternativo estava prestes a começar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!