Dragon Ball Super - Um Outro Goku Black escrita por FagnerLSantos


Capítulo 4
Começa o Plano Zero Humanos! Goku Black vs. Hit




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731942/chapter/4

AGE 793 - LINHA DO TEMPO DE TRUNKS

Dezenove anos se passaram desde aquele ocorrido no Planeta Barbari. Goten havia crescido e já havia se tornado um homem, já vestia as roupas escuras que mais tarde o fariam ser reconhecido como Goku Black. Era mais um dia de treinamento para ele e seu pai adotivo, Zamasu.
— Prepare-se! - gritou Zamasu avançando na direção de seu pupilo.
Goten sorri com um olhar maléfico e avança na direção de Zamasu, os dois começam a trocar golpes, até que Zamasu consegue lhe acertar um chute de direita em sua face.
— Não se contenha, Goten, me mostre seu poder máximo!
— Heheheh, mas que coisa, pai Zamasu, esperava poder me divertir um pouco...
Goten invoca sua aura de ki que era negra e eleva seu poder, fazendo com que aura fique mais densa, entrando em seu Estado Divino com o poder de um Deus Super Saiyajin.
— O que foi pai Zamasu? O senhor está com medo? - perguntou Goten ao ver a expressão do Kaioshin quando aumentou seu poder.
— Ngh?! Aaaaaaaaaahh!!
Zamasu reage a provocação e ataca Goten, o qual defende seus ataques sem muito esforço, até que Goten segura seus braços e lhe aplica uma cabeçada em sua cabeça jogando-o para trás. Nisso o saiyajin o agarra pela perna direita e começa a girá-lo no ar, jogando-o para alto e lançando uma esfera de energia que o atinge em cheio. Devido a sua imortalidade, Zamasu sai da nuvem de fumaça ileso, com uma espada de energia ele tenta atacar Goten, o qual cria outra e se defende. O Kaioshin tenta forçar a defesa do saiyajin, porém parecia inútil, Goten visivelmente não fazia nenhum esforço e apenas sorria ironizando o fato dele ser muito superior. Com sua outra mão ele cria uma esfera de energia mais potente que a anterior e a explode diretamente no estômago de Zamasu, levantando uma nuvem de poeira. Quando a poeira abaixou, Zamasu estava com um buraco no estômago e a espada de energia de Goten cravada em seu pescoço. O saiyajin arranca a espada dando um pisão no peito de Zamasu que o joga deitado no chão. O Kaioshin olhava para seu corpo coberto de seu próprio sangue e Goten então desfaz a espada de energia e aponta sua mão direita na direção de seu mestre com um olhar amedrontador que deixou o próprio Zamasu com medo.
— Morra... - disse Goten lançando o ataque que gera uma grande explosão.
Após isso, Goten olha para o corpo de seu pai adotivo que logo começa a se regenerar, então Zamasu volta a si. Goten sorri, mas desta vez com um sorriso sereno.
— O senhor está bem? - perguntou ele oferecendo ajuda para se levantar.
— Estou sim... - disse Zamasu dando a mão para ele, orgulhoso pelo que Goten havia se tornado.
— Parece que eu ganhei de novo.
— Você evoluiu muito Goten, você já dominou o poder dos deuses e parece que não posso lhe tornar mais forte do que você já é. Você foi capaz até de aprender até mesmo a minha técnica de assimilação, a qual nem mesmo eu consegui utilizá-la com perfeição até então, acho que já ensinei tudo o que sei a você.
— Isso quer dizer que?...
Zamasu responde com um sorriso e com isso pede a Goten que o acompanhe.
De volta em casa, Goten esperava Zamasu no pátio principal, o qual havia dito que iria buscar uma coisa. Não demora muito e ele retorna.
— Goten, é com orgulho que eu lhe dou o título de Kaioshin. - Zamasu coloca um de seus brincos na orelha esquerda de Goten. - Desculpe-me que eu lhe dê apenas um, mas é que eu não tenho outro par. Meus parabéns filho, você agora é o primeiro saiyajin a se tornar um Kaioshin.
— Não Zamasu, não sou um saiyajin, saiyajins são humanos imperfeitos, agora sou um deus como o senhor. Eu fico mais feliz com esse único brinco, já que ele pertenceu ao senhor, obrigado pai Zamasu.
Goten e Zamasu então se abraçam. Logo que terminam, Zamasu lhe dá outra coisa na palma de sua mão.
— O que é isso? O Anel do Tempo?
— Só Kaioshins podem usá-lo, então você conquistou esse direito, agora cada um de nós tem um. - respondeu Zamasu mostrando seu Anel do Tempo.
— Quero começar o seu Plano Zero Humanos, acredito que já estamos prontos.
— Evidente Goten! Você não poderia me deixar mais orgulhoso com sua vontade.
— Eu quero matar a todos os humanos e ficar ainda mais forte!
— Nós já matamos a maioria dos humanos no Universo 10 durante todos esses anos que se passaram e não tivemos grandes dificuldades, mas se formos aos outros universos, temos primeiro de matar os Kaioshins.
— Sei, para então os Deuses da Destruição morrerem também e assim impedir que eles se intrometam em nossa justiça a fim de defender os malditos humanos. Estive pensando, não seria melhor que eu enfrentasse os Deuses da Destruição? Seria uma ótima oportunidade para eu ficar mais forte.
— Não Goten, em hipótese alguma! - repreendeu Zamasu. - Os Deuses da Destruição estão em um nível muito diferente do seu, se você lutasse com um deles com seu poder de luta atual você certamente morreria! Você se tornou muito poderoso, mas ainda tem muito para aprender, você nem sequer chegou no nível de seu pai ainda.
— Quer dizer que Son Goku, o meu pai, era ainda mais forte do que sou agora?
— Sim. Assim como você ele alcançou o poder de um deus, mas não apenas isso, ele também superou grandemente esse poder. Quando você conseguir fazer o mesmo, poderá se tornar até mesmo mais forte do que ele e com o tempo poderá ser mais forte até do que os próprios Deuses da Destruição, mas até lá precisa entender seus limites e continuar treinando a cada dia.
— Hmm... então parece que no final das contas vamos ter de fazer do jeito chato. Mas se é pelo bem dos universos, é o mais correto a fazer.

E assim Zamasu e Goten iniciam o Plano Zero Humanos, indo de universo em universo e matando todos os Kaioshins de cada um. E na medida em que passavam em cada universo, também davam uma parada em alguns planetas, até para irem conhecendo um pouco os tipos de humanos que eles enfrentariam em cada universo e ao mesmo tempo fazendo cair aos poucos a justiça sobre eles. Goten decidiu adotar o pseudônimo de Son Goku em homenagem ao seu pai, a fim de também "limpar" o nome dele já que ele considerava que seu pai estava com o nome sujo por proteger os humanos. E nisso se passaram 2 anos.

AGE 795 - LINHA DO TEMPO DE TRUNKS

Quando chegaram no Universo 6, logo de matar os Kaioshins, Zamasu e Goten começam a visitar alguns planetas e causar o caos. Não demora muito para que o nome de Son Goku começasse a causar medo em alguns planetas e nisso, o rei de um desses planetas, preocupado com a possível aparição dele em seu planeta resolve contratar o lendário assassino do Universo 6 a fim de que ele o encontrasse e o matasse.
— Son Goku e Zamasu... - disse ele olhando as fotos de seus próximos alvos.

Alguns dias se passam, Goten e Zamasu estavam em um planeta do Universo 6, matando humanos.
— Meu nome é Son Goku! Chegou a hora de pagarem pelos seus crimes humanos! - gritou Goten lançando vários ataques de energia para matar as pessoas.
— Tome cuidado para não destruir o planeta como da outra vez, lembre-se que nosso objetivo é matar apenas os humanos.
Ao dizer isso, Zamasu é atingido por um golpe invisível violento na cabeça, fazendo-a girar 180º graus quebrando o pescoço. Nisso Goten interrompe a matança e olha para trás.
— Zamasu!
Ao ver a cena ele começa a olhar para os lados, sabia que alguém muito forte havia feito aquilo.
— Eu não sei quem você é, mas é melhor você aparecer.
Goten se concentra a fim de tentar encontrar seu oponente, mas parecia inútil, ele era capaz de esconder seu ki como ninguém e nisso ele começa a ficar um pouco preocupado. Neste instante ele sente o golpe prestes a atingi-lo da mesma forma que atingiu Zamasu, graças a sua concentração ele foi capaz de perceber a tempo mesmo sem entender o que era e o que acontecia e consegue desviar a tempo, mas ainda recebendo o rápido golpe de raspão na face, que o atira contra um prédio.
— Parece que você não é alguém comum... - disse o assassino ao aparecer, se aproximando do local onde Goten havia caído, o qual sai dos destroços e limpa o sangue de sua boca.
— Hmm... quer dizer que foi você. Você também não parece ser como outros humanos.
— É um prazer conhecê-lo Son Goku, apesar de que ao olhar para você eu duvide que este seja mesmo seu nome. Deixe-me eu me apresentar, acho que você merece isso, meu nome é Hit e fui contratado para matar você.
— Me matar? Huhuhahahahahahahah...
— Não sei a razão de você estar achando tão engraçado, mas você sabe que isso vai acontecer, assim como aconteceu com seu amigo.
— Parece que você ainda não se deu conta que está lidando com os deuses, humano. - disse Zamasu que surgiu vivo e intacto atrás dele, o que faz Hit sorrir.
— Hum, já fazia algum tempo que eu não tinha alvos divertidos de se caçar. - disse Hit.
— Humano insolente! - gritou Zamasu criando uma espada de avançando na direção de Hit, porém num piscar de olhos Zamasu é atingido com um soco em um ponto vital no peito, o golpe foi tão rápido que nem Zamasu ou próprio Goten conseguiram acompanhar, deixando-o impressionado.
Zamasu cai de joelhos no chão enquanto Hit olhava sério para ele. Zamasu começa a rir, já que a imortalidade o impedia de morrer. Zamasu então tenta atacar Hit com a espada de energia lançando-a como uma onda de ki, porém ele desvia se esquivando para trás. O ataque acaba cortanto um prédio atrás dele, derrubando-o. E então eles começam a trocar golpes, até que Zamasu lhe acerta um soco de direita, seguido de um soco de esquerda e um chute de direita com a ponta do pé no queixo, Hit então responde com um soco no estômago aplicado de uma forma inigualável como nenhum outro, não tinha tanta força mas doía muito, fazendo Zamasu cuspir "litros" de sangue. Enfurecido, Zamasu forma a espada de energia outra vez para tentar atingir o assassino, porém por alguma razão ele se torna intangível, deixando-o confuso, mas mesmo assim ele continuava tentando atacar as imagens de Hit.
— Pare de brincar comigo, humano!
Ao dizer isso, Zamasu é atingido por vários golpes em vários pontos vitais em um único instante. Seu corpo fica dormente e cai aparentemente morto no chão. Goten sabia que seu pai adotivo e mestre não iria morrer, mas estava preocupado e ao mesmo tempo excitado em tentar desvendar aquele estranho oponente. Hit desce ao chão e fica novamente de frente a Goten.
— Agora creio que seja a sua vez, Son Goku.
— Confesso que jamais imaginei um humano como você. Pela primeira vez na vida, estou muito excitado em uma luta.
— Desde o início você parece ser muito diferente do seu amigo, espero não estar enganado. - disse Hit entrando em sua posição de luta básica, Goten então faz o mesmo se colocando na mesma posição de luta a qual Zamasu geralmente fica e que o havia ensinado.
— Haah! Dadadadadadadadadadada...!
Goten avança na direção de Hit e então se inicia uma trocar golpes e logo começam se mover pelo ar, se atacando tão rápido que os ataques pareciam flashes de luz. Após alguns segundos disso, Goten e Hit voltam a se afastar e se encarar, desta vez no ar.
— Nada mal, Son Goku.
— Eu digo o mesmo, Hit.
— Tenho certeza de que você pode muito mais do que isso, mas infelizmente eu não posso continuar apreciando uma luta contigo, preciso terminar meu trabalho.
— Hmpf, independente de quão forte são, os humanos são todos iguais. Eu também tenho muito o que fazer, então vamos acabar com isso de uma vez!
— Vamos Son Goku!
— Heeeeeaaaaaaaaaaaahhhh!!! - gritou Goten invocando sua aura de ki negra entrando em seu Estado Divino.
Hit fica impressionado com o aumento de poder que "Son Goku" apresentou. Em seguida, Goten assume a mesma posição de luta em que Hit estava antes, sua aura negra começa a espelhar em seu corpo mostrando a silhueta de Hit. O assassino fica confuso, não entendendo o que estava acontecendo, até que resolve atacá-lo com sua técnica especial, em um instante ele já havia atingido um soco em Goten, mas o detalhe era que ele havia defendido com o braço. Goten sorri maleficamente.
— O que você fez? - perguntou Hit.
— Apenas defendi seu golpe. O que foi? Acaso não posso defender-me dos golpes de meus adversários?
Hit não entendia como ele havia entendido sua técnica, mas tenta atacar de novo, desta vez com um chute de direita por trás, o qual Goten novamente defende com o braço direito e devolve um chute giratório com a perna direita em sua face. Hit leva a mão na boca a fim de limpar o sangue e olha sério para seu adversário.
— Por que me olha assim? Parecia tão confiante até agora pouco? Não sei como você faz, mas sua técnica que faz você atacar com 0,1 segundos de antecedência não irá funcionar.
Hit fica atônito, teria seu oponente descoberto seu salto no tempo?
— Acredito que agora é a minha vez.
Goten avança contra Hit a fim de atingi-lo com um chute, porém ele se torna intangível e tenta atacá-lo por trás, mas acaba surpreendido pelo saiyajin que com as costas do punho direito lhe acerta um soco no nariz. Goten olha para trás com um sorriso sarcástico.
— Já lhe disse que seus truques não funcionam mais, pois assimilei seu estilo de luta.
— Você... assimilou? - perguntou Hit limpando o sangue do nariz.
— Exato, sou capaz de assimilar o estilo de luta de meus oponentes. Com isso posso entender como meus oponentes se movem e prever seus movimentos, mesmo não podendo reproduzir técnicas dos mesmos ou sequer entendê-las.
— Então é isso... - disse Hit sorrindo com confiança novamente. - Você realmente é incrível Son Goku, mas eu ainda não utilizei meu potencial máximo.
— Como eu imaginava, lute com todo o seu poder sem truques, humano!
Hit concentra seu ki e eleva seu potencial, assumindo depois outra posição de luta, Goten fica confuso, pois seu poder de luta havia aumentado, mas era intrigante o fato dele aparentemente ter mudado sua forma de lutar também.
— Essa é minha posição de luta quando utilizo meu potencial máximo.
Goten assume sua posição de luta padrão e logo um avança em direção ao outro, iniciando outra troca de golpes. Hit lhe acerta um soco de direita, mas recebe outro de volta seguido de uma joelhada no estômago. Goten então tenta usar a perna direita, mas Hit usa seu joelho esquerdo para se defender e devolve um soco de direita, o qual atira Goten em direção ao chão, mas ele rola no ar e usa o chão para tomar impulso e avançar contra o assassino. Ele desvia para o lado, mas o saiyajin lhe aplica um chute de bicicleta em sua cabeça, ficando de pernas para o ar e já mudando sua direção de voo, seguindo Hit para baixo. Os dois voltam a trocar golpes enquanto caem de cabeça para baixo e atingem o chão, abrindo uma enorme cratera. Eles continuam a trocar golpes, até que Hit lhe atinge um chute com a sola do pé no queixo, jogando-o para o alto. O saiyajin rola no ar e avança de novo em direção ao assassino, mas sem que ele esperasse, acaba tomando um soco no estômago em um ponto vital.
— O que?! Mas eu... - disse Goten cuspindo uma bola de sangue.
Hit então começa a lhe aplicar muitos golpes, os quais Goten não conseguia defender, o golpe que Hit havia atingido lhe enfraqueceu. Jogado para trás, Goten tenta contra-atacar, mas leva outro golpe rápido em um ponto vital em sua testa, caindo no lugar de costas no chão.
— O que aconteceu? Achei que tinha dito que meus "truques" não funcionariam mais.
— Você mudou seu estilo de luta não é cretino?! - perguntou Goten, enfraquecido caído no chão.
Hit apenas sorri.
— Son Goku, foi uma honra conhecer alguém tão poderoso como você. É uma pena que eu tenha de te matar agora.
— Humano... humano maldito!
Hit ergue sua mão para o alto a fim de dar o golpe de misericórdia em seu alvo, quando uma espada de energia perfura seu corpo por trás. Era o imortal Zamasu, quem o havia atacado enquanto ele estava desprevenido.
— Você... ainda está vivo?!
— Eu lhe disse que você estava lidando com os deuses, humano.
Zamasu desfaz a espada e Hit cai de bruços no chão. Zamasu então ajuda Goten a se levantar.
— Pai Zamasu?
— Você está bem Goten?
— Ele é muito poderoso e consegue mudar sua forma de lutar. - disse Goten agarrado aos ombros de seu pai adotivo.
— Foi por isso que eu insisti que você também pedisse para ter um corpo imortal. Devia ter me esperado, seu irresponsável!
Goten apenas sorri.
— Me desculpe, achei que poderia derrotá-lo sozinho.
Neste momento, Goten sente o ki de Hit e salta para trás, levando Zamasu com ele.
— Cuidado pai Zamasu, ele ainda está vivo! - disse ele se preparando para lutar.
Hit se levanta, segurando a ferida em sua barriga onde o ataque de Zamasu havia perfurado.
— Goten... então esse é seu verdadeiro nome... - Hit então olha para seu ferimento. - É melhor eu acabar com isso depressa.
Hit fica em posição de luta novamente.
— Desta vez vamos acabar com ele, juntos como deve ser. - disse Zamasu.
— Certo. - respondeu seu pupilo. - Mas não sei se mesmo nós dois seríamos capazes de detê-lo. Além de tão ou até mais forte do que eu, ele têm umas técnicas estranhas que fazem com que ele seja muito rápido, ele será capaz de acabar com nós dois ao mesmo tempo em um piscar de olhos.
Zamasu dá um sorriso confiante.
— Não se preocupe, enquanto você lutava com ele eu percebi o que acontecia, apenas me acompanhe.
Zamasu dá um passo a frente e estende seu punho. O Anel do Tempo que ele possuía então começa a brilhar. Nisso Hit avança na direção deles usando seu salto no tempo, porém apesar dele ter sido capaz de parar o tempo, ele não parou Zamasu e Goten, os quais desviam o ataque e Zamasu usa uma espada de energia de novo e ataca Hit pelas costas fazendo um corte diagonal. Ele então se vira para Zamasu, que tinha um sorriso maléfico em seu rosto.
— Como você fez isso?!
— Está vendo Goten? Entende agora como ele estava atacando tão rápido? Entende porque o corpo dele se tornava intangível e seus ataques eram invisíveis? Esse humano é capaz de manipular o espaço-tempo, criando uma dimensão alternativa para ele se mover onde o tempo não passa, assim ele pode ganhar tempo e nos atacar de forma antecipada ao voltar para a dimensão normal. Mudando o estilo de luta dele ele também aumenta o tempo em que pode manipular espaço-tempo, por essa razão sua técnica de assimilação perdeu o efeito nele.
Hit fica apreensivo, não entendia como ele havia descoberto seu segredo sobre o salto no tempo e nem como ele tinha controle sobre sua própria técnica, mas sabia que tinha algo a ver com aquele anel.
— Está vendo humano? - perguntou Zamasu. - No final a justiça dos deuses sempre cai sobre vocês, ainda mais quando vocês manipulam o tempo, o que é um pecado muito grave. Prepare-se agora para morrer!
Zamasu e Goten atacam Hit de forma combinada, ferido pelos ataques e sem suas técnicas ele mal conseguia se defender do ataque combinado dos dois. Goten o atinge com um chute que o manda para o ar, Zamasu o segue e lhe aplica uma combinação se socos e termina com um de direita que o atira longe. Goten aparece com um teletransporte e lhe ataca com um golpe de marreta que o atira ao chão e em seguida começa a carregar um Kamehameha. Zamasu se posiciona ao seu lado e carrega um ataque de energia em sua mão esquerda também.
— Morra! - gritou Goten.
— Humano! - gritou Zamasu.
Os dois lançam seus ataques juntos, que se fundem formando um ataque de energia contínua enorme.
— Whooooooooaaaaaaaaaah!!! - gritou Hit ao ser atingido e desintegrado pelo poderoso ataque.
Ao fazer isso, o Anel do Tempo de Zamasu os devolve para a dimensão normal. Exausto, Goten perde a consciência e cai no chão.

Ao acordar ele percebe que havia sido curado por Zamasu e que estavam em casa, no Planeta Supremo do Universo 10. Ele estava em sua cama, em seu quarto.
— Finalmente acordou. - disse Zamasu.
— Você tinha razão, ainda há muito para eu aprender... - disse Goten.
— Vou lhe contar algo sobre aquele homem que talvez você não se lembre.
— Hum?
— Aquele homem, Hit, já lutou contra seu pai da outra linha do tempo.
— É sério?
— Seu pai lutou com ele e venceu suas habilidades... sozinho. Era ele o adversário de seu pai naqueles vídeos do KamiTube que eu lhe mostrei.
Goten fica um momento cabisbaixo em silêncio antes de responder.
— Obrigado Zamasu, vou ficar ainda mais forte para ser capaz de lidar com humanos como ele assim como meu pai foi.
— Eu sei Goten. - disse Zamasu virando as costas para ele. - Você sabe que o futuro depende do seu poder. Ainda há muitos humanos como aquele, tais como alguns dos guerreiros da Tropa do Orgulho do Universo 11 de quem lhe falei. Os deuses do Universo 6 eram os últimos, está na hora de irmos ao Universo 7, o Kaioshin de lá já morreu faz algum tempo, então não precisamos nos preocupar com o Deus da Destruição. Vamos começar nossa justiça por lá.
— E por qual planeta começamos?
Zamasu vira a cabeça para trás e diz:
— Pela Terra.
— Terra? Foi onde eu nasci não é?
— Isso mesmo. Lá também vive um humano, um saiyajin chamado Trunks, filho de Vegeta, o qual é um pecador que viajou no tempo, algo proibido e que só me faz ter um ódio maior pelo quão nojenta é a humanidade ao fazer algo que só nós deuses podemos. Ele é forte o suficiente para que você possa treinar e ficar mais forte sem nenhum risco. Além disso, ele tem contato com o seu pai da outra linha do tempo, talvez você pudesse ter a oportunidade de assim assimilar o estilo de luta dele, tenho certeza de que com isso você atingiria seu poder máximo e superaria o poder de um deus como ele fez.
— Terra... então por lá que começaremos. - disse Goten ao olhar para o teto.
E foi assim que Zamasu e Goten foram para a Terra, iniciando o Plano Zero Humanos. É lá em que Goten ganhará o nome de Goku Black e travará uma luta que mudará a sua vida para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Super - Um Outro Goku Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.