Dragon Ball Super - Um Outro Goku Black escrita por FagnerLSantos


Capítulo 3
Torne-se um deus! O mestre e o discípulo!


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o primeiro capítulo com um pouco de ação, algo que eu pessoalmente gosto mais de escrever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731942/chapter/3

AGE 767 - LINHA DO TEMPO DE TRUNKS

— Gohan! Onde você vai? Você nem tomou café da manhã direito. - falou Chi-Chi a seu filho que saiu para fora apressado, ela o segue com dificuldade devido a sua gravidez. Ele fica na porta.
— Eu preciso ir mãe... - respondeu o menino de forma depressiva.
— Filho, você não vai enfrentar aqueles monstros vai?
— Não mãe... eu ainda não tenho chance contra eles, mesmo depois de ter aprendido a me transformar em Super Saiyajin depois de tudo o que houve. - disse Gohan, que em seguida se transforma em Super Saiyajin.
— Você vai treinar não é Gohan? Já fazem três meses desde que os androides apareceram, desde então você deixou seus estudos filho. E seu irmãozinho está prestes a nascer também.
— Eu sei mãe, eu não queria, mas eu não posso descansar antes de vingar o Senhor Piccolo e os outros, é pelo papai também, se ele estivesse vivo, não iria descansar até derrotar aqueles androides. Eu sobrevivi porque não estava com eles, agora eu sou o único que talvez seja capaz de derrotá-los algum dia.
— Gohan...
Gohan se aproxima de sua mãe e a abraça e depois toca com a mão a barriga dela.
— Adeus irmãozinho, cuide da mamãe por mim.
O garoto Super Saiyajin de cabelos longos então sai voando em direção as montanhas.
— Cuide-se, meu Gohan...- disse Chi-Chi ao despedir-se de seu filho e voltar para dentro da casa em seguida.
Neste momento surge Zamasu em um flash de luz criado pelo Anel do Tempo. Desta vez ele portava dois Anéis do Tempo prateados em sua mão, já que ele também havia se apossado do anel o qual o Gowasu desta Linha do Tempo possuía. Ele então olha para baixo na direção da casa onde a família de Goku morava.
— É o dia e a hora, Son Goten deverá nascer dentro de alguns minutos e eu vou me certificar de que ele sobreviva.
Não demora muito e logo Chi-Chi sente as dores do parto, Son Goten estava prestes a nascer. Sozinha em casa, ela se levanta da cama e vai com dificuldade até a sala para pegar o telefone e pedir ajuda, mas antes que pudesse chegar até lá ela perde as forças e cai no chão. Zamasu entra pela porta da frente que estava aberta e encontra Chi-Chi caída na sala. Ele a pega nos braços e a leva de volta até o quarto.
— Arf... Arf... Quem... Arf... é você? - perguntou Chi-Chi.
— Sou alguém que veio ajudar para que seu filho não morra hoje.
Chi-Chi parecia relutante em aceitar a ajuda daquele estranho homem, mas para o bem de seu filho que estava para nascer ela acaba aceitando. E nessa estranha reviravolta, Zamasu acaba ajudando a esposa do falecido Son Goku em seu parto. Aquilo era algo novo para ele, já que ele pertencia a uma raça de seres que nascia do fruto de uma árvore.
Depois de algum tempo de sofrimento, o segundo filho de Son Goku nasce. Zamasu foi o primeiro a pegá-lo nos braços. Sabendo que ele iria criá-lo, Zamasu sentia uma emoção única, como se o garoto que tivesse acabado de nascer fosse seu próprio filho. Ele entrega o garoto para a mãe e então corta o cordão umbilical com suas próprias mãos.
— Como você é igual ao Goku, parece que diferente de seu irmão Gohan, você não nasceu com uma cauda. Seu nome será Son Goten. - disse Chi-Chi ainda fraca ao olhar pela primeira vez para seu novo filho, o qual apenas chorava como qualquer outro recém nascido.
Em meio a esse momento, Zamasu age com sua crueldade e tira o menino dos braços da mãe.
— O que você vai fazer? - perguntou ela e ao ver que Zamasu estava indo embora com seu filho ela começa a ficar desesperada e mesmo sem forças ela tentava gritar. - Devolva meu Goten, o que está fazendo?! Devolva meu filho!
Zamasu então para na porta do quarto e olha para trás, seu sorriso se torna sádico.
— Quem é você?! - perguntou Chi-Chi muito assustada.
Sem nenhum tipo de pena, enquanto segurava Son Goten com seu braço direito, ele aponta a palma da mão esquerda na direção de Chi-Chi e cria uma esfera de energia.
— Eu evitei que Son Goten morresse, seu filho agora é meu!
— Não, não, meu Goten nããããããããããooooooooo!!! - gritou Chi-Chi enquanto via aquele ataque vir em sua direção.

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

— Mamãe? Acorda mãe! - dizia Gohan desesperado enquanto Chi-Chi acordava.
— Gohan... - disse ela com dificuldade.
— Mamãe, você está viva!
— O que aconteceu? Onde eu estou? - perguntava ela confusa deitada em uma cama.
— Em um hospital mamãe. - disse Gohan que começa a chorar e então a abraça. - Você estava muito ferida, eu achei que fosse te perder mamãe! Eu trouxe comigo uma Semente dos Deuses para você poder melhorar, sem o Mestre Karin elas estão se acabando, foi difícil encontrar essa aqui que estava perdida lá nas ruínas do templo dele.
— Meu Gohan... - eles então terminam de se abraçar. - Guarde-a, eu estou bem, você pode precisá-la mais do que eu algum dia. Onde está seu irmãozinho? Eu lembro que ele estava para nascer, você me trouxe aqui para isso não é Gohan?
Gohan olha com tristeza para ela.
— O que aconteceu com ele? - perguntava ela, ainda com uma visível fraqueza.
— Mamãe, o médico disse que com o impacto que você teve na barriga, você o perdeu. Meu irmãozinho morreu mamãe.
— Não pode ser... - dizia Chi-Chi começando a chorar.
— Foram os androides não foram?
Chi-Chi tentava lembrar do que havia acontecido, mas sua mente estava em branco. O que Zamasu fez a havia traumatizado para sempre, sua mente não a permitia lembrar de mais nada desde que ela começou a sentir as dores do parto, como se a forçasse a esquecer, como se não quisesse lembrar. Dessa forma, ela nada responde a seu filho, o qual se encosta suas mãos na parede.
Gohan, dá um soco na parede do quarto, formando uma rachadura. Ele chorava pela sua impotência naquela situação. Sua vontade era ir encarar os androides imediatamente, mas sabia que não podia e também não queria preocupar sua mãe.
— Eu quero ficar ainda mais forte, quero ser tão forte quanto meu pai foi para algum dia poder me vingar desses androides malditos que tiraram a vida até mesmo de meu irmãozinho. Eu prometo que vou vingá-lo!
Gohan pressiona seu punho que estava na parede com tanta força que machuca a palma da mão, fazendo com que saia sangue da mesma.

AGE 774 - LINHA DO TEMPO DE TRUNKS

Sete anos se passaram. Zamasu levou Goten para o Planeta Supremo do Universo 10 e começou a criá-lo como seu próprio filho, uma tarefa árdua, mas para ele necessária para moldar um guerreiro tão forte quanto Son Goku, mas que atuasse por sua justiça. Zamasu inclusive procurou mostrar ao menino através de vídeos do KamiTube a forma como o verdadeiro pai dele da Linha do Tempo de onde ele veio lutava, a fim de que ele também aprendesse com isso. Durante todos aqueles anos, Zamasu deu um treinamento árduo ao saiyajin, todos os dias, sete dias por semana.
Sempre que treinava com Zamasu, esse Goten usava uma regata branca e uma calça e braceletes pretos. Suas botas eram brancas e sua calça tinha um cordão branco por dentro para prender na cintura podendo ser amarrado pela parte exposta na frente.
— Haah! - gritou o pequeno Goten avançando com um soco de direita em Zamasu.
O Kaioshin se defende com a mão esquerda e devolve um soco de direita que joga Goten para longe, porém ele cai em pé.
— Goten, preste atenção em como seu oponente se move e nunca baixe a guarda, ou do contrário você nunca será capaz de prever seus movimentos!
— Haaaaah!!
Goten ataca de novo com uma combinação de socos e chutes, os quais eram facilmente defendidos por Zamasu. O saiyajin consegue abrir a guarda dele e tenta acertá-lo com um soco de direita, Zamasu se esquiva para trás e contra-ataca com um chute giratório usando a perna direita, o qual Goten desvia esquivando-se para o ar com um salto.
— Ka... me... ka... me... ka!!! - gritou Goten ao lançar seu ataque.
— Então já aprendeu a técnica de seu pai Son Goku é?
Zamasu usa as costas de sua mão esquerda e repele o Kamehameha para longe a sua esquerda.
— O que?! - disse Goten ao Zamasu repelir seu ataque.
— Se você não consegue controlar seu ki comum direito jamais conseguirá ser capaz de controlar o ki dos deuses!
Zamasu avança na direção do garoto e em um instante ele estava em sua frente, lhe aplicando um soco de direita no estômago. Goten fica sem reação, o que faz com que o Kaioshin chame sua atenção.
— Fique atento a sua defesa Goten!
Zamasu lhe dá uma joelhada em sua cabeça, jogando-o para trás, em seguida agarra sua cabeça e avança em direção ao chão, enterrando violentamente a cabeça dele por vários metros e depois o joga para o ar. Ele então se teleporta e aparece acima de Goten, lhe aplicando um pisão no peito que o joga para o chão novamente. Zamasu então estende sua mão esquerda e carrega uma esfera de energia na direção do garoto saiyajin.
Goten, com a cara toda ensanguentada abre os olhos e percebe o ataque de energia vindo em sua direção, ainda deitado ele estende suas mãos a sua frente na tentativa de defendê-lo, ele consegue segurar o ataque. Zamasu então usa um pouco mais de seu ki, pressionando Goten abrindo uma cratera no chão.
— Haaaaaaaaaaaahhhh!!! - gritou Goten que com muito esforço usa seu ki e manda a energia de volta para Zamasu, o qual fica feliz ao ver isso e desvia para a esquerda. Neste momento ele é surpreendido por uma cabeçada de Goten que aparece atrás dele e atinge suas costas.
— Gaah! - gritou Zamasu ao ser atingido.
— Orea, orea, orea, orea, orea, orea!
Goten aproveita esse momento e ataca Zamasu com uma chuva de bolas de ki em suas costas, levantando uma grande nuvem de fumaça.
Achando que havia derrubado seu mestre, Goten baixa a guarda e neste momento Zamasu aparece por trás e lhe aplica uma palmada no pescoço que o deixa imóvel.
Zamasu então o agarra pela parte de trás da calça e o atira violentamente no chão, atravessando a nuvem de fumaça previamente criada pelo ataque do próprio saiyajin. Muito ferido, Goten abre os olhos e Zamasu estava com uma espada de energia apontada para seu pescoço.
— Você melhorou muito Goten, mas ainda precisa melhorar muito mais se quiser ser um deus. Se eu fosse seu inimigo, você estaria morto agora.
O garoto sorri. Ele então desfaz a espada de energia e se abaixa para curar os ferimentos do garoto.

Logo disso, Zamasu leva Goten para comer e tomar um chá.
— Algum dia quero ser tão forte quanto o senhor pai Zamasu! - disse Goten.
— Nesse ritmo não irá demorar muito Goten. - disse Zamasu bebendo um pouco de seu chá.
— Acha mesmo que eu ainda posso ser um Kaioshin tão forte quanto o senhor?
— Isso vai depender de você mesmo. Você tem um grande potencial, mas ainda tem muito a aprender. A forma como você controla seu ki ainda é vergonhosa.
Goten fica triste com aquele comentário.
— Acho que nem mesmo a técnica do meu pai Son Goku me ajudou. Desculpe pai Zamasu, prometo me esforçar mais da próxima vez. - disse ele de cabeça baixa.
— Ainda falta muito para você chegar no nível de seu pai, é óbvio que seu ataque seria muito fraco em relação ao dele.
Eles ficam em silêncio por alguns instantes, quando Goten lhe pergunta:
— Zamasu, o senhor conheceu o meu pai? Como ele era?
— Digamos que eu me encontrei com ele apenas uma vez. Em aparência, ele lembrava muito você. Ele cometeu o pecado de proteger os humanos e com isso adquiriu um poder que desafiava até mesmo nós deuses, pois achava que aquilo era certo. O seu pai morreu de uma doença do coração antes de você nascer.
— Quer dizer que meu pai era malvado?
— Não, ele não era má pessoa, foi sua natureza humana que o fez pecar e se tornar uma ameaça. É por isso que eu fiz questão de educar você Goten, para que você não cometesse os mesmos erros que seu pai cometeu.
— O senhor também disse que minha mãe morreu quando eu nasci não é, mas o senhor nunca disse como foi que aconteceu.
— Sua mãe morreu após dar a luz a você, eu estive lá e ajudei ela a ter você. Você havia ficado órfão, então eu decidi criar você para que não ficasse desamparado, assim você também poderia se redimir por seu pai e ter uma vida diferente da que ele teve. Você poderia fazer então a coisa certa com os poderes que herdou dele. Foi uma promessa que fiz a mim mesmo, criar você e lhe dar uma vida correta.
— Pai Zamasu, os humanos são tão horríveis para merecerem morrer?
Zamasu fica pensando no que responder.
— Depois da morte de seu pai, sabe como os amigos dele morreram? Dois monstros criados pelos humanos os mataram.
— Que horrível...
— Se os deuses tivessem visto isso a tempo, talvez tivessem evitado tudo isso. É por isso que estamos treinando, para um dia erradicar os humanos que nos fizeram tanto mal.
Goten então se levanta da cadeira que estava sentado. E vai para onde Zamasu e está e o abraça.
— Eu tenho muita sorte de ter o senhor pai Zamasu.
Zamasu fica confuso com a demonstração de carinho do menino e começa a se perguntar se de fato ele será mesmo capaz de matar alguém algum dia.
— Termine o almoço Goten, pois continuaremos o treinamento.
Zamasu se levanta da cadeira, interrompendo o abraço do pequeno saiyajin, o qual volta a comer.
Depois do almoço, lá estavam eles juntos outra vez no local de costume onde sempre treinavam.
— E então pai Zamasu, o que nós iremos treinar agora? - perguntou Goten.
— Agora faremos algo diferente. Acredito que você já esteja pronto para treinar como matar humanos.
Goten fica surpreso ao ouvir isso.

Utilizando-se de seu teletransporte de Kaioshin, Zamasu leva Goten ao mesmo planeta que o Gowasu de seu tempo o havia levado certa vez, já que os humanos de lá tinham um nível baixo o suficiente para que Goten fosse capaz de matar sem problemas.
— Que lugar é esse? - perguntou Goten.
— Esse é o Planeta Barbari. Aqui vivem alguns humanos não muito fortes com os quais você poderá treinar e ao mesmo tempo iniciarmos nossa justiça.
Goten olha os habitantes bárbaros do lugar.
— Eles não parecem ser como o senhor disse.
— Apenas observe Goten, apenas observe.
Não demora muito e os barbarianos começam a atacar uns aos outros e iniciarem um banho de sangue.
— Eles começaram a brigar! - exclamou Goten. - Eles estão se matando e causando problemas sem razão alguma!
— Eu te disse Goten. E esses são humanos que ainda não se desenvolveram, humanos mais desenvolvidos são capazes de atos ainda piores, quanto mais se desenvolvem, mais eles pioram. Lembre-me de lhe mostrar isso quando voltarmos para casa.
Goten fica assustado com o que estava vendo, pela primeira vez ele estava se dando conta de tudo o que Zamasu lhe falava sobre os humanos era real.
— Pai Zamasu, eu não sei se consigo.
— Você sabe o que tem de ser feito não é mesmo? Então é claro que você consegue.
Goten engole seco mas dá um sinal com a cabeça de que concordava e então ele desce ao chão a fim de matar a tribo de barbarianos. No meio do banho de sangue, Goten estava assustado, logo alguns barbarianos começam a querer atacá-lo, o que faz ele correr como qualquer criança assustada. Ao ver isso, Zamasu o repreende.
— Goten! Você é muito mais poderoso do que eles, faça o que eu mandei!
— Eu não... consigo. - dizia ele paralisado de medo.
Neste momento, um barbariano bem maior do que os outros ia chegando para atacar Goten por trás com sua clava.
— Goten, atrás de você!
— Aaaaaaaaaah!!! - gritou Goten ao virar-se, ficando sem reação ao ver aquele barbariano prestes a acertá-lo.
— Goten! - gritou Zamasu.
Em um instinto paterno mais forte do que ele próprio, Zamasu se interpõe entre o barbariano e Goten a fim de protegê-lo, recebendo o golpe de clava por trás na nuca no lugar do garoto. Zamasu então cai aparentemente desacordado no chão.
— Pai Zamasu?! Pai Zamasu! - gritou Goten assustado tentando acordar seu mestre.
Ao ver que seu mestre não reagia, Goten acredita que ele estava morto. Ele então olha para o barbariano que apenas rugia depois de derrubar seu adversário. Seus olhos então se enchem de ódio, ódio por ele e por todos os humanos daquele lugar.
— Você... Você matou meu pai Zamasu, eu não vou te perdoar! Nunca vou te perdoar humano! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh!!!
Com a raiva que sentia Goten libera seu ki como nunca havia liberado antes e com isso se transforma em Super Saiyajin pela primeira vez. Sua energia enorme gerava uma ventania pelo local que deixou os barbarianos assustados.
— Oooooaaaaaaaaahh! - gritou Goten avançando com o punho direito no estômago do barbariano usando toda a sua força. Seu punho atravessa o corpo do barbariano e Goten pressiona ainda mais, fazendo com o corpo dele se partisse ao meio.
— Como eu pude baixar minha guarda dessa maneira? - se perguntava Zamasu, ainda de bruços no chão levantando sua cabeça. Ele então olha para o lado onde vê uma das metades do corpo do barbariano e ainda deitado olha para trás, vendo seu pupilo como um Super Saiyajin furioso que estava buscando apenas matar a todos que estavam ali, deixando-o surpreso.
Goten olha para trás na direção dos outros barbarianos de forma assustadora e eleva seu poder ao máximo.
— Eu vou matar todos vocês! Heeeaaaaaaaaaaaahhh!!!
Goten avança na direção dos barbarianos e um a um começa a matá-los, mutilando seus corpos de forma violenta. Zamasu não acreditava no que estava vendo e levanta-se assustado. A aura de Goten tinha um aspecto mais escuro que o normal, era muito parecida com a de Zamasu, parecia que ela refletia seu desejo em seguir a justiça de seu mestre muito mais do que antes.
Goten continuava a matá-los, até que um exército de barbarianos aparece atraído por toda a confusão que acontecia, ele então se enfurece e resolve matar a todos de uma vez. Ele começa a carregar um Kamehameha, que desta vez tinha um aspecto diferente, ele agora não era mais azul, era negro.
— Ka... me... ka... me... kaaaaaaaaa!!!
Goten lança o Kamehameha na direção dos barbarianos que vinham em sua direção. O ataque causa uma explosão enorme que destruiu todos eles no campo de combate de uma única vez. Ao final de tudo, Goten estava ofegante e desce de novo ao chão, voltando ao normal.
— Goten? - falou Zamasu ao se aproximar do saiyajin.
— Pai Zamasu? Você está vivo! - disse Goten virando-se para trás e o abraçando. Desta vez, Zamasu lhe retribui o abraço.
— Eu estou bem... filho.
E é neste instante que Zamasu entende que aquele menino havia deixado de ser uma simples arma para matar os humanos. Ele descobriu que o amava, que sempre o amou, e por isso entendeu o que havia feito para protegê-lo. Zamasu então sorri, pois não poderia estar mais orgulhoso de seu filho adotivo depois do que ele havia feito. Ambos choram de emoção.
 — Pai Zamasu, eu prometo que vou ficar ainda mais forte, não vou deixar que um humano volte a machucar você nunca mais. Os humanos são maus, eu prometo que vou matar a todos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Super - Um Outro Goku Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.