Dragon Ball Super - Um Outro Goku Black escrita por FagnerLSantos


Capítulo 14
[BÔNUS] Uma história não contada! Goku Black vs. Goku Black?!


Notas iniciais do capítulo

Surpresa! Acharam que a história já havia acabado? Pois temos um capítulo bônus!
Nesta história conhecemos um Goku Black que realmente era o Goten, mas já se perguntaram o que aconteceria se o Goku Black desta história (Son Goten) se encontrasse com o Goku Black original que vimos em Dragon Ball Super (Zamasu)? Isso é algo que saberemos hoje.

Para isso, iremos fazer um cruzamento de dimensões, onde a dimensão onde se passam os eventos originais de Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball Super (a qual chamarei de "Dimensão Original") irá cruzar com a dimensão desta história (a qual chamarei de "Dimensão What If?"). Sim, além dos universos e linhas do tempo, existem também dimensões alternativas no universo de Dragon Ball, ainda que elas não tenham sido exploradas como os outros itens anteriores já citados e dessa forma poderemos construir esse divertido encontro.

Este capítulo irá recontar momentos do Episódio 64 de Dragon Ball Super para dar origem aos eventos dessa divertida história. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731942/chapter/14

AGE 796 - LINHA DO TEMPO DE TRUNKS
(DIMENSÃO ORIGINAL)

Este inusitado encontro teve seu início na Dimensão Original onde se passavam os eventos de Dragon Ball Super. Logo de terem se preparado, Goku e Vegeta vão ao futuro pela terceira vez para lutar contra Goku Black e Zamasu e derrotá-los de uma vez por todas. O plano de Goku em selar o Zamasu do futuro com o Mafuba vai por água abaixo quando Black destruiu a máquina do tempo com o pote que seria utilizado lá dentro, tendo de lutar com as próprias mãos contra ele. Vegeta no entanto, treinou na Sala do Tempo um meio de usar sua fúria para ficar mais forte e graças a isso estava tendo grande vantagem na luta contra o Zamasu no corpo de Goku. Logo de um poderoso ataque de energia, o Super Saiyajin Blue olhava para baixo de braços cruzados.
— Hmpf! - murmurou Vegeta. - Sei que você não é do tipo que seria derrotado com um ataque assim, saia daí, impostor!
O Super Saiyajin Rosé rapidamente sai dos escombros e volta ao céu, ficando novamente de frente ao saiyajin.
— Agora entendo como conseguiu melhorar tão depressa. É a raiva, não é? A raiva por seu filho ferido o fortaleceu, não é? Agora que percebo, é simples, transformar raiva em poder! É um método feio que somente um humano poderia imaginar, então eu o ignorei. Entendo, a raiva... - dizia ele invocando sua aura obscura e posicionando sua mão direita para o lado, usando todo esse poder para formar uma espada de energia. - Raiva dos deuses que ignoram esse desrespeito, raiva por eu ser impotente ao perder para um mero humano.
Como um psicopata masoquista, Black começa a forçar toda essa energia em sua mão esquerda, a qual queimava, deixando Vegeta perplexo enquanto seu inimigo ria. Ele então usa essa mão para puxar a energia contida na outra, formando um tipo de foice de energia, a qual ele passou a segurar com a mão direita em seguida.
— Uma foice?! - perguntou-se Vegeta.
— Veja aperitivo, ao transformar minha raiva em poder, ganhei uma habilidade nova. - dizia Black ao apontar a foice para o saiyajin. - Se raiva pode ser fonte de força, então a raiva que guardo, maior do que a de qualquer um, me torna o mais poderoso. Quão forte será a fúria de um deus? Sinta na pele!
Zamasu, o vulgo Goku Black, então gira e com toda a sua fúria usa a foice para tentar acertar Vegeta com uma onda de energia gerada pela mesma, mas ele desvia reaparecendo ao lado.
— Essa não é uma velocidade que eu não possa... - dizia Vegeta, quando uma enorme fenda dimensional escura de cor rosa é gerada pela energia lançada por Zamasu Black, interrompendo seu raciocínio. - O que é isso?!
— Quem sabe? Nem eu mesmo sei. - respondeu Black. - É o que vemos num universo diferente? O distante futuro ou passado? Poderia ser até a raiva infinita que tenho dentro de mim. Meu poder superou até mesmo minha própria compreensão e está se aproximando de níveis intocados.
É então que novamente Black e Vegeta se preparam para retomar o combate, bem como Goku e Zamasu do outro lado, seus kis se elevam e punhos se chocam, fazendo tudo em volta tremer. O choque entre o punho de Vegeta e a foice de Black gera uma explosão que desfaz a arma, jogando ambos para trás, a força foi tão grande que acabou atirando Black em direção a fenda criada pelo seu ataque, sendo sugado para dentro dela. É neste instante que uma fumaça que entrava por aquela fenda começa a criar vários clones de Black que vão na direção de Vegeta e também de Goku, o que permitiu que Zamasu escapasse e fosse atrás de Trunks, Bulma e Mai.

AGE 797 - LINHA DO TEMPO DE TRUNKS
(DIMENSÃO WHAT IF?)

Black acaba saindo do outro lado da fenda e logo percebeu que aquele era um mundo diferente de onde ele vinha, apesar de semelhante, parecia pacífico e era final de dia, com um belo pôr do sol.
— Mas o que foi isso?! - perguntava-se ele olhando para seu Anel do Tempo, a fim de verificar se acaso seu anel não o havia sugado para uma outra época novamente, mas ele não emitia nenhum sinal. - Que estranho, não foi uma viagem no tempo.
Black ainda olhava para tudo aquilo, tentando entender o que estava acontecendo, até que avista uma cena inusitada ali em baixo. Em lugar alto, com vista para toda a cidade, três jovens, dois rapazes e uma moça olhavam para ele com espanto e é então que ele próprio acaba compartilhando desse sentimento quando aparentemente reconhece a identidade daqueles indivíduos.
— É o Trunks e aquela garota e o outro... sou eu?! - perguntou-se Black ao notar o brinco na orelha esquerda daquele indivíduo usando roupas casuais.

ALGUMAS HORAS ANTES...

Amanheceu mais um dia e na Montanha Paozu, Chi-Chi anunciava da cozinha que o café da manhã estava pronto e dois saiyajins logo estavam à mesa, deliciando-se da refeição. Fazia uma semana desde que o Torneio de Artes Marciais havia ocorrido e Goten finalmente estava morando com sua família, Trunks também havia se tornado um irmão e Chi-Chi não poderia estar mais feliz tendo o carinho de dois filhos.
— Goten e eu estávamos conversando e pensando em investir o dinheiro ganho no torneio para reconstruir a Corporação Cápsula.
— Que bom Trunks! - disse Chi-Chi. - É bom ver que, diferente de seus pais, vocês têm interesse em trabalhar!
— Sei que não seria a mesma coisa sem minha mãe, mas ainda tem bons cientistas pelo mundo, estava pensando em contratar algumas pessoas e reerguer a empresa.
— Só espero que o trabalho não amoleça você a ponto de relaxar nos treinamentos. - comentou Goten.
— Mas é claro que não! Aliás, ainda estou esperando para podermos treinar juntos, quero que me ensine o que me falta saber sobre o poder dos deuses, preciso me manter forte para proteger este mundo!
— Quando eu tiver um tempo, faremos sim Trunks, tenho certeza que você chegará ao Blue em pouco tempo, visto que o Vegeta já lhe ensinou algumas coisas.
— Pois é, mas você está sempre ocupado.
— Eu sei, mas é que como eu sou o único deus sobrando, tenho doze universos para cuidar e tenho que atuar tanto como Kaioshin quanto como Deus da Destruição de todos eles, é muito cansativo. - explicou Goten, levantando-se da cadeira em seguida. - E falando nisso, preciso ir.
— Já? - perguntou Chi-Chi. - Mas você nem tomou café da manhã direito!
— Preciso ir ao Universo 3 mãe, preciso ver como está a trégua do conflito das máquinas.
— Você sempre está pelos universos verificando essas coisas e sempre diz que nada acontece, você tem trabalhado demais filho!
— Eu tenho muitas responsabilidades como um deus mãe, eu realmente preciso ir.
— Escuta. - chamou Trunks ao segurar seu braço. - Tira essa roupa de Black e veste outra coisa, hoje é Sábado e você vai tirar um dia de folga. Vamos sair por aí, você descansa um pouco e relaxa, vai te fazer bem!
Ainda contrariado, Goten acaba concordando que realmente precisava de um descanso e que os Kaiohs ainda existiam e podiam cobrir sua ausência. Sorrindo, faz o que Trunks e sua mãe pediram, voltando com uma calça azul, botas verdes e uma camiseta amarelo claro com mangas verdes, a qual tinha seu nome escrito na parte da frente com o sobrenome abaixo de seu nome em letras menores.
— Parece que meu presente ficou muito bem em você! - dizia Chi-Chi, referindo-se à camiseta.
E então, depois de Trunks colocar uma jaqueta cinza das mesmas cores de sua calça, porém com detalhes em laranja, ambos partem voando para a cidade com Chi-Chi despedindo-se deles e desejando que se divertissem. Durante o caminho, Trunks nota que Black estava muito quieto e resolve puxar conversa.
— Você trocou de roupa, mas ainda está com esse brinco na orelha.
— Hum? Oh, é verdade. Além de ser algo que mostra meu título como Kaioshin, uso a ele há tanto tempo, acho que me sentiria pelado sem ele.
— Entendo, eu me sinto assim às vezes quando vou lutar e percebo que estou sem minha espada. Você parece tenso, algum problema?
— Não é isso, é que... eu ainda me sinto mal com o que eu fiz sabe, fiz mal para tantas pessoas achando que era o certo, se não fosse por mim, sua mãe estaria viva agora.
— Já falamos disso, aquele não era você, você estava sendo enganado por um psicopata que só lhe mostrou seus ideias a vida inteira e você acabou acreditando neles. Agora você conhece a verdade e mudou, não precisa se sentir mal por isso, já perdoei você.
— É, mas mesmo assim...
Assim como o Goten do passado, o Goten do futuro havia herdado a ingenuidade e o coração puro de Goku. Trunks sabia disso e dessa forma entendia como ter sido enganado por tanto tempo e ter feito tanto mal fazia seu amigo ficar triste.
— Sabia que meu pai já foi malvado e matou muitas pessoas? - perguntou Trunks.
— O Senhor Vegeta? Não, eu não sabia, sei que ele é durão, mas ele se importa com as pessoas, lembro que em uma das lutas ele me disse que lutava por você e por este mundo, não imaginava algo assim dele.
— Pois é, mas ele mudou...
E assim, Trunks conta a história de seu pai para Goten, algo que o faz se sentir melhor.
Chegando na Cidade do Oeste, Trunks e Black se dirigiram para um modesto edifício de uns dois andares, o qual era uma pensão. Eles então vão até um dos apartamentos do segundo andar e Trunks bate na porta. Uma Mai bem produzida, usando um vestido amarelo e botas combinando com seu gorro verde, é quem abre a porta, deixando ambos de que queixo caído.
— Olá Trunks! - disse ela, cumprimentando-lhe com um beijo no rosto.
— Mai, você está linda! - dizia Trunks, quase sem palavras.
— Obrigada! Vejo que conseguiu convencê-lo.
— Olá... Mai. - dizia Goten encabulado, não conseguiu ter deixado de notar e admirar a beleza na namorada de seu amigo e irmão adotivo, não porque a desejasse, pois sabia que isso era errado, mas porque ele nunca teve contato direto com garotas antes, principalmente garotas atraentes e ver Mai daquele jeito o deixou tímido.
— Olá Black, ou Goten, não sei como prefere ser chamado. - dizia ela enquanto Goten continuava corado e mudo. - Trunks me contou que queria que você se divertisse um pouco, então resolvemos sair nós três e nos divertirmos juntos como os amigos fazem!
— Eu pedi que a Mai me ajudasse a programar este dia e fosse conosco, espero que não se importe.
— Não Trunks, eu não me importo não! - dizia Goten ainda envergonhado, rindo e coçando a cabeça, algo bem ao estilo de que seu pai faria.
— Então não seja tímido! - disse ela envolvendo seu pescoço com o braço esquerdo enquanto fazia o mesmo com Trunks usando o braço direito e conduzindo-os pelo corredor. - Vou levar você e o Trunks em um passeio pela cidade que fará você esquecer um pouco de seus problemas de deus!

E assim o trio pega um carro e vai para um parque de diversões não muito longe dali. Trunks foi comprar as entradas, deixando Mai e Goten sozinhos, o que acaba gerando uma conversa entre eles:
— Você está bem? - perguntou Mai, vendo que ele voltava ter a mesma atitude tímida de antes quando ficou sozinho com ela.
— Hum? É, eu estou sim!
— Quer me dizer alguma coisa?
— Sim, digo, não...
— Você quer dizer que eu estou bonita não é mesmo?
— É tão óbvio assim? - perguntou Goten enquanto ela ria da ingenuidade dele, visto que ela já havia notado havia muito tempo. - Mas não pense mal de mim, eu só...
Mai ri ainda mais, enquanto ele perdia o raciocínio. Dava para notar que devido a sua vida regrada pelo Zamasu, ele não tinha jeito algum de como lidar com garotas e sua ingenuidade e sinceridade únicas a faziam rir.
— Não se preocupe, eu agradeço o elogio! - disse ela ao se recompor.
— Eu ainda não tive oportunidade, então queria pedir desculpas, já que eu tentei matar você.
— Isso é passado, esquece isso!
— Sem ressentimentos? Você não tem medo ou raiva de mim?
— É como o Trunks disse, aquele não era você, esse que está em minha frente agora é que é você de verdade e o você de verdade tem um bom coração.
— Obrigado Mai.
Goten sorria agradecido, ele via como Trunks tinha sorte em tê-la como namorada e que se um dia ele pudesse ter uma, gostaria que fosse alguém como ela. Um sonho antigo dele era poder sair com garotas e conhecer uma especial, conversar com Mai o lembrou desse sonho esquecido, o qual agora poderia realizar. É então que finalmente Trunks retorna com as entradas.
E assim o trio iniciou o dia naquele parque, pareciam três crianças se divertindo nos brinquedos, ainda mais Goten e Trunks que de fato nunca tiveram uma infância. Depois de algumas horas eles foram tomar sorvete e comer alguma coisa. A tarde ficou reservada para um divertido passeio no zoológico, seguido de um passeio turístico pela cidade, Trunks e Goten até impediram um grupo de ladrões roubando um banco em dado momento, onde Goten assustou os ladrões com uma face amedrontadora que fez eles o reconhecerem e reconhecerem o Trunks antes de receberem sua lição, ter sido o Black realmente ensinou ele em como colocar medo nas pessoas e sabia como usar isso no dia a dia para fazer coisas boas. No final da tarde, com o dia chegando ao fim, Trunks resolveu incluir um lugar na lista de Mai e os levou para um lugar especial para ele, onde ele costumava treinar com Gohan e de onde se podia ter uma bela vista da cidade. Foi exatamente ali que ele viu Gohan vivo pela última vez antes de ser golpeado por ele para não ir ajudá-lo na luta com os androides.
— Que vista linda! - disse Mai.
Depois de alguns minutos admirando o local, Goten resolve fazer uma proposta interessante.
— Ei Trunks, já que estamos aqui, que tal treinarmos um pouco?
Trunks sorri aceitando a oferta, logo Mai estava sentada em uma pedra como espectadora enquanto os saiyajins trocavam golpes. Depois de alguns minutos, já satisfeitos, ambos se sentam próximo dela enquanto conversavam sobre o que Trunks ainda tinha para aprender para dominar o ki divino por completo e ter acesso ao Super Saiyajin Blue, com Goten se levantando em seguida e fazendo uma demonstração com seu Super Saiyajin Rosé, o qual já não emitia uma aura negra como antes, mas sim uma aura rosa clara, semelhante a do Blue.
— A tranquilidade e o controle total de seus poderes são a chave, sua transformação ainda é imperfeita porque é forçada através da fúria. Mas não é uma tarefa fácil ter de mudar sua natureza natural de ki, eu mesmo só consegui assimilando o estilo de luta de meu pai, por essa razão é necessário ter domínio completo sobre a manipulação do ki divino, para só então ser capaz de mudar a natureza de seu ki por si próprio.
— Isso significa que ainda tenho muito a aprender para chegar em seu nível.
— Talvez não Trunks, você é muito talentoso e se você se esforçar, tenho certeza de que conseguirá! - disse ele, voltando ao normal.
É então que Goten sente algo, uma energia estranha começa a pairar no ar, ele olha para o céu atrás dele e a energia só parecia aumentar.
— O que está acontecendo? - perguntou Mai.
— Sinto uma energia estranha vinda daquela direção. - respondeu Goten. - É uma energia de ki divino, um ki divino obscuro de uma pressão assustadora.
Uma fenda negra enorme de cor rosada se abre no céu e dela sai uma energia que dissipa as nuvens antes de sumir por completo. Aquela fenda parecia sugar as nuvens restantes em sua volta, quando um ser familiar para o trio é jogado para fora da fenda, um Goku Black havia saído de dentro dela.
— Goten, aquele é você?! - perguntou-se Trunks.
— Mas o que significa isso?! - perguntou-se Goten.
Aquele ser lá no alto parecia tão surpreso quanto eles, quando resolve descer até o chão. Finalmente frente ao trio, Black tinha um olhar sério até que fecha os olhos e ri de forma discreta.
— Entendo, isso aqui é um universo paralelo, eu mesmo não acredito que meu poder foi capaz de transpassar os limites do tempo e do espaço, dando acesso a uma realidade diferente.
— Do que ele está falando? - perguntou Mai.
— Ele está falando de dimensões alternativas. - respondeu Goten. - Existem os doze universos e acima deles o conjunto de linhas do tempo, onde cada linha do tempo possui sua própria versão dos doze universos, porém ainda existem mundos acima dos universos e das linhas dos tempo, essas são as dimensões. Diferente dos universos ou das linhas do tempo, as dimensões são de difícil acesso até mesmo para os deuses, pois cada dimensão tem sua regra e suas realidades muitas vezes são completamente diferentes e não seguem as mesmas lógicas, nem mesmo quanto a presença de linhas do tempo e universos dentro delas. Há quem diga que um grande poder concentrado em um único ponto dê acesso a elas, ao que parece, este outro eu conseguiu chegar aqui desta forma.
Trunks recorda-se da Sala do Tempo, onde havia treinando no passado, a qual na realidade ficava em uma dimensão alternativa.
— O que faz aqui?! - perguntou Trunks.
— Nem eu mesmo sei. - respondeu. - Lutava contra Vegeta e Son Goku quando consegui o feito de chegar aqui e acabo tendo esse desgosto de ver a mim mesmo vivendo como um humano ao lado de vocês. Isso para mim não faz o menor sentido, mas não poderia esperar outra coisa de um universo paralelo.
— Eu era como você há pouco tempo atrás e se eu me conheço meu eu antigo bem, imagino que esteja com vontade de eliminar todos os humanos deste mundo que acaba de encontrar.
— Realmente estou com vontade disso, parece que além dos universos e das linhas do tempo, minha justiça ainda tem mundos além de meu conhecimento para chegar.
— Esse Black, tem algo diferente nele em relação ao nosso Black. - comentou Mai. - Não sei o que é, mas ele parece ser algo que o Black que conhecemos nunca foi, mesmo sendo igual visualmente, é estranho.
— Eu sinto a mesma coisa garota. - disse Black. - Pode não parecer, mas esse corpo que vejo não parece ser o meu corpo e sua alma também não parece ser a minha alma. Tudo o que vejo, é um humano com a minha cara.
— Talvez você não seja eu, mas tenho certeza de que te conheço e acredito que terei de descobrir lutando.
— Será divertido acabar com vocês antes de retornar ao meu mundo.
— Goku Black contra Goku Black, mostre o que você tem, irmão dimensional! - disse Goten, transformando-se em Super Saiyajin Rosé. - Trunks, cuide da Mai, tenho de lutar com ele sozinho, só assim descobrirei o que está acontecendo.
Trunks balança a cabeça, concordando. Então Black invoca sua aura de Super Saiyajin Rosé, auras que então eram distintas para a mesma transformação.
— Então você também consegue. - comentou Black.
— Você não é o único deus saiyajin que existe.
E assim, o Black Goten e o Black Zamasu se elevavam até o céu, prestes a iniciar sua luta, com ambos avançando-se mutuamente e trocando golpes que eram defendidos igualmente por ambos os lados, terminando com um soco trocado que atinge seus o rostos ao mesmo tempo.
— Impressionante... - disse Black assim que ambos se afastaram, levando a mão em sua face esquerda. - Este corpo só parece querer mais lutar contra você.
— Corpo? Mas que besteira está falando?
— Do corpo de Son Goku é claro.
— Não sei do que está falando, mas Son Goku não está aqui. Nem eu e nem você somos ele.
— Está enganado, desde que consegui esse corpo, eu sou Son Goku.
— Eu adotei o nome Son Goku por um tempo porque achava que deveria limpar o seu nome matando os humanos, mas nunca fui ele de fato. O que você fala não faz o menor sentido para mim.
— Eu digo o mesmo sobre você, pois o nome de Son Goku não importa, o que importa é o mundo, pois o mundo é belo, mas a estupidez dos humanos suja a sua beleza.
Goten conhecia aquela frase e o seu autor, ficando cada vez mais intrigado, não tinha certeza se quem estava em sua frente era ele mesmo, se era uma versão má de seu pai ou quem sabe o próprio Zamasu disfarçado, era um grande mistério. Black por outro lado também não entendia Goten, via nele alguém mais semelhante a Son Goku do que a ele mesmo, não sabia quem ele era, mas estava certo de que aquele não era ele.
A luta então recomeça com Black abrindo a guarda do saiyajin com um soco em seu nariz, jogando-o para trás e perseguindo-o com uma espada de energia, quando Goten se recupera e usa uma espada de energia própria para defender-se, revidando-o com um chute giratório usando a perna direita atingindo as costelas de seu adversário, que revida com um soco de esquerda em sua face seguindo de um golpe de marreta em suas costas, jogando-o no chão e quebrando algumas rochas.
— Morra. - disse Black com uma voz sussurrante apontando a mão e disparando uma esfera de energia que cresce, ficando gigante.
Goten então se levanta e eleva seu ki, avançando com tudo em direção a esfera e usando o próprio corpo para empurrá-la de volta para cima, Black desvia para o lado, mas Goten se vira em seguida e puxa a esfera com a mão esquerda atirando-a em Black que é atingido em cheio e é levado até o chão, onde o ataque explode.
— Bravo! - dizia Black, batendo palmas depois de surgir da nuvem de poeira com alguns ferimentos depois do ataque, desaparecendo e reaparecendo em sua frente, tentando lhe dar um soco que é defendido com as duas mãos. - Nossas habilidades são equivalentes como eu suspeitava.
Goten então tenta um chute de direita que é defendido com o braço esquerdo, seus punhos então se chocam com um soco de ambas as partes, jogando-os para trás.
— Nossos poderes realmente são muito iguais, talvez porque somos representações diferentes de um mesmo ser.
— Pode ser, mas diferente dele, você não está sozinho. - disse Trunks ao chegar ao lado de Goten, já transformado em Super Saiyajin Rage.
— Não, nós não somos o mesmo ser, você certamente não passou pela humilhação que eu passei, estando impotente para fazer os humanos e os deuses que ignoram o desrespeito deles pagarem por seus pecados, por essa razão tive de usar este corpo!
— Pai Zamasu, é você? - perguntou Goten, parecendo se dar conta de quem era aquele outro Black devido a sua última frase.
— Sim, eu sou Zamasu, que graças ao corpo de Son Goku se tornou o deus supremo!
— Então é isso. - disse Trunks. - Enquanto que o Zamasu do nosso mundo se tornou imortal, esse outro Zamasu roubou o corpo do Senhor Goku e se tornou o Black.
— Exatamente Trunks, e com a ajuda do Zamasu do futuro, o qual é o imortal de meu mundo, criaremos o mundo perfeito, livre da estupidez dos humanos!
— O Zamasu do futuro morreu em nosso mundo. - disse Goten. - O senhor foi o único quem restou, se tornou imortal e me criou como seu próprio filho para fazer parte de sua justiça.
— E você me traiu, não é mesmo?
— Tive de fazer isso, pois o senhor estava perdendo o controle.
— Seu verdadeiro nome é Son Goten, não é mesmo? - perguntou Black, ao ler o nome escrito na camiseta de Goten. - Isso significa que você é o segundo filho de Son Goku, o que faz de mim seu pai duas vezes, com razão é tão forte, mas talvez eu tenha sido muito estúpido em tentar fazer um deus a partir de um humano.
— O senhor me amava como um filho.
— Eu imagino e sua traição significa que terei de vingar a mim mesmo. Diferente desse meu outro eu, não te conheço e só te vejo como um pecador, o que me permitirá subjugar você sem piedade!
— Sinto muito pai Zamasu, mas não vamos deixar. Se depender de nós, você terá seu o fim neste mundo!
Goten e Trunks atacam em conjunto e seu enorme poder combinado pressiona Zamasu, que era acertado por vários golpes combinados de ambos os lados sem chance de defesa, terminando com um chute duplo em suas costas que o joga para trás.
— Final... - dizia Trunks, preparando um Resplendor Final.
— Kamehameha! - gritou Goten, lançando um ataque combinado com Trunks, formando um ataque de energia contínua de ki único de cor rosada rodeada por uma energia amarela, como uma lança perfurante.
Black tenta segurar com as mãos, mas era muito poder. É então que resolve concentrar ki em suas mãos para tentar usar como escudo, gerando uma enorme explosão no céu que o joga para trás, justamente na direção da fenda, atravessando-a de volta como havia planejado. Goten e Trunks assistiam impotentes enquanto o meio da fenda se fechava, deixando apenas duas fendas menores lado a lado, por onde não se podia atravessar.

AGE 796 - LINHA DO TEMPO DE TRUNKS
(DIMENSÃO ORIGINAL)

Black olhava sério o meio da fenda fechar-se, não gostava em ter de fugir daquela maneira, mas era necessário, pois ele ainda tinha algo para terminar em sua própria dimensão e não poderia continuar gastando suas forças naquela luta.
— Isso ainda não acabou, quando eu terminar aqui, eu voltarei ao mundo de vocês. O Plano Zero Humanos chegará não só a todos os universos e linhas do tempo, agora ele também irá tocar todas as dimensões e todas as realidades serão purificadas do mal dos humanos!
Ele então se volta para retomar a luta contra Vegeta, estando surpreso por ver ele e Son Goku encurralados por um grupo de clones seus, não poderia estar mais satisfeito.
— Qual é o problema, humanos? A obra de um deus deixou vocês congelados e incapacitados de se moverem? - perguntou ele cruzando os braços ao ver a cena.
Os clones então atacam e a luta continuava.

AGE 797 - LINHA DO TEMPO DE TRUNKS
(DIMENSÃO WHAT IF?)

Goten e Trunks já estavam junto de Mai, haviam voltado ao normal.
— Ele fugiu. - dizia Trunks, enquanto via as fendas menores fecharem de vez.
Goten apenas sorri.
— Não se preocupe, ele está lutando contra nossos pais nessa outra dimensão, se nós conseguimos vencer o Zamasu da nossa, eles darão um jeito de fazer o da dimensão deles.
— É, acho que você tem razão e se ele voltar, estaremos prontos para ele.
Goten acena com a cabeça, concordando e após isso eles voltam a aproveitar o sol se pondo no final do dia.
— Bem, acho que eu já vou. - disse Goten. - Obrigado pelo dia de hoje, me diverti bastante!
— Já vai? Mas eu programei coisas para fazermos à noite. - disse Mai.
— Acredito que vocês iriam preferir aproveitar a noite como um casal não é? Eu já atrapalhei vocês demais. Até mais Mai, até mais Trunks, te vejo mais tarde lá em casa!
E assim, Goten parte voando enquanto Mai e Trunks o veem partir.
— Ele era como Zamasu, pudemos ver hoje o quão diferente ele se tornou. - comentou Mai.
— É, e eu não poderia estar mais feliz em tê-lo como nosso amigo, como um verdadeiro irmão para mim. - dizia Trunks, quando o casal voltava a olhar a bela vista do lugar enquanto se abraçava.
Goten voava em direção à Montanha Paozu, podia ter usado o teletransporte, mas queria aproveitar o passeio. Mesmo sendo um deus, a cada dia estava aprendendo o que era ser um humano e este dia de diversões, surpresas e encontros inusitados ficaria marcado em sua vida. E assim, esse Son Goten que ganhou vida nesta história através de uma simples teoria sem sentido de alguns fãs de Dragon Ball espalhados pela internet, olhava para o futuro sabendo que ainda teria muitas outras aventuras para viver! Esta é a lenda de Son Goten, o outro Goku Black!

 O VERDADEIRO FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora a fanfic realmente acabou de verdade, foi uma longa jornada até aqui e estou muito feliz em ter construído esta história até o fim. Novamente obrigado a todos que acompanharam e não se esqueçam de deixar um comentário avaliando a história! Aguardo por vocês em uma próxima história, até mais!