Dragon Ball Super - Um Outro Goku Black escrita por FagnerLSantos


Capítulo 11
A revanche de uma breve luta! Son Goku vs. Zamasu


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo possui algumas breves cenas reconstruídas dos Episódios 63 e 64 de Dragon Ball Super, refeitos aqui para ajudar a prosseguir a história.
Confesso a vocês que este foi o capítulo mais improvisado da história até então, apesar de sempre ter o rumo da história a cada capítulo, ainda sem planejar os detalhes que surgem na hora, estava meio sem ideias do que escrever neste aqui sobre como conduzir um Zamasu sozinho que apesar de imortal, não tinha um grande poder. As ideias acabaram vindo enquanto eu escrevia e eu realmente não imaginava que fosse ficar tão bacana! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731942/chapter/11

AGE 796 - LINHA DO TEMPO DE TRUNKS

— Pare com isso, Zamasu!
— Pelo que vejo, foi você quem trouxe Son Goku com você até aqui, não foi Gowasu?
— Exato. Soube de tudo pelo Deus da Destruição, o Senhor Bills, você me envergonha Zamasu! Por que fez algo tão terrível?!
— E o que é tão terrível? Se todos os humanos forem eliminados, a verdadeira beleza retornará para este mundo.
— Como você pôde?! Por que então atacou os deuses?!
— Vocês nunca entenderiam os meus ideais e tentariam me impedir.
— É óbvio!
— Ei! - disse Goku para Shin, interrompendo o diálogo. - Disseram que todos os deuses estavam mortos, mas o Senhor Whis não está, certo? Ele é muito confiável, até mais do que o Senhor Bills.
— Senhor Goku. - dizia Shin respondendo-o. - Infelizmente quando o deus o qual o anjo serve morre, o anjo deixa de operar até que apareça o próximo deus.
— Um anjo? - se perguntava Goku, confuso. - Então o Senhor Whis é um anjo? Mas ele não tem asas e não anda por aí pelado.
— Gowasu. - continuou Zamasu, com uma expressão de quem o repugnava. - Jamais pensei que te mataria três vezes!
Logo de dizer isso, Zamasu lança um ataque de energia na direção de Gowasu. O ataque explode, gerando uma nuvem de poeira.
— Apenas um deus é necessário. - dizia ele, quando da nuvem de poeira surgem dois Super Saiyajins Deus Super Saiyajin na frente dos Kaioshins defendendo aquele ataque e salvando a vida deles.
— Estão vendo porque não deveriam ter vindo até aqui conosco? - perguntou Goku, muito mais sério do que de costume, a Shin. - Vocês estão atrapalhando a luta. Vocês já ajudaram o suficiente nos trazendo até aqui, deveriam ter ficado com a Bulma e os outros.
— O Senhor Gowasu insistiu que viéssemos. - respondeu ele.
— Ainda não é tarde demais. - disse Gowasu, tomando a frente na conversa novamente. - Use as Super Esferas do Dragão deste mundo e ressuscite aqueles a quem matou.
Zamasu riu.
— É verdade, há uma coisa que vocês ainda não sabem. As Super Esferas do Dragão deste mundo nunca mais serão reunidas, eu e Goten as destruímos.
— O que?! - disseram Goku, Vegeta e Trunks em uníssono, espantados.
— Eu imaginei que algum humano poderia ter essa ideia estúpida de usar as Super Esferas do Dragão contra mim, então eu e Goten as reunimos unicamente para destruí-las.
— Não pode ser! - dizia Gowasu, indo literalmente ao chão, não acreditava no quão longe seu pupilo havia ido.
— Senhor Gowasu! - disse Shin ao segurá-lo para que ele não caísse.
— Os dois Senhores Kaioshins já acabaram? - perguntou Goku.
— É melhor que se escondam em um lugar seguro se já estiverem satisfeitos. - disse Vegeta.
— Sim. - disse Shin.
— N-Não! - hesitou Gowasu. - Neste caso, devo ser testemunha do fim de meu tolo pupilo.
— E quanto ao Senhor Kaioshin do nosso universo? - perguntou Goku.
— Eu... também ficarei.
— Mas você parece querer ir embora.
— Não aprecio essa impressão que tem de mim Senhor Goku. - disse ele, encabulado por Goku haver notado sua covardia.
— Então está bem. Você ouviu ele, não é Vegeta?
— Não importa. - respondeu. - Só não vou salvá-los da próxima vez.
— No entanto, acho melhor que você cuide deles. Esta luta é minha.
— Seu verme! Acha mesmo que eu vou deixar você ficar com a diversão só para você?!
— Você parece bem confiante, deve ter treinado muito. No entanto... - dizia Goku ao dar uns passos para frente, colocando o pote do Mafuba no chão em seguida. - Apenas eu tenho o meio para deter o Zamasu, graças ao Mestre Kame.
Vegeta fica emburrado como sempre, mas no final acaba concordando com o que Kakarotto disse.
— Está certo. - disse ele voltando ao normal. - Só que depois eu irei surrar o seu filho sozinho quando ele aparecer.
— De acordo. - disse Goku ao olhar para trás e sorrir para seu rival, depois voltando sua atenção novamente para Zamasu e se colocando em posição de combate.
Zamasu faz a mesma coisa, porém aquele pote lhe chamou a atenção, não conseguia imaginar o que Goku pretendia fazer.
— O que será aquilo? - perguntou-se com uma voz sussurrante.
— Ei Zamasu! - disse Goku, chamando sua atenção. - Onde está o Goten?
— O Goten? O Goten está descansando, recuperando suas forças neste momento. O único com quem você deve se preocupar agora é apenas eu.
— Não pense que eu esqueci o que fez com ele.
— Eu não fiz nada, vocês é quem fizeram com que o Goten escolhesse ser um deus como eu. E a propósito, imagino que esteja ciente de que não possui chances de derrotar um deus imortal.
— Desta vez será diferente, eu lhe garanto isso.
— Muito bem, então vamos ver o que você tem a me oferecer desta vez, Son Goku.
Frente a frente, prontos para lutar, Zamasu e Goku se encaravam. O Kaioshin continuava intrigado com o que o saiyajin pretendia, o qual lhe olhava com um sorriso de confiança no rosto.
— Certo, vamos lá! - disse Goku ao concentrar seu ki, removendo sua aura de Super Saiyajin Blue, flexionando levemente suas pernas e posicionando suas mãos com os punhos fechados próximos ao corpo.
— O que o Senhor Goku vai fazer? Tem algo a ver com aquele pote não é? - perguntou Trunks.
— Sim. - respondeu Vegeta, que também assistia de braços cruzados.
Uma aura azul se forma como uma silhueta ao redor do corpo do saiyajin.
— O que estiver pretendendo, não irá funcionar! - gritou Zamasu, avançando na direção de Goku.
— Mafuba! - gritou Goku, estendendo suas mãos para frente, criando um arco de energia verde ao redor deles, o qual girava de uma forma centrifugadora.
Zamasu parecia ignorar aquele ataque, mas antes que pudesse tocar em Goku, aquele arco o suga com grande força a ponto de distorcer seu corpo.
— Que técnica é essa?! - exclamou ele em desespero enquanto seu corpo distorcido rodava aquele arco centrifugador.
— Esse é o Mafuba! Eu vou selá-lo dentro deste pote! - respondeu Goku.
— Então era isso que planejava?! Humano maldito! Maldito Son Goku!
— Acabou Zamasu!
— Como pode ser?! A justiça de um deus não pode terminar desta maneira! - exclamou Zamasu em gritos de dor.
Goku movimenta suas mãos e o tira do arco erguendo-o para cima e em seguida abaixa suas mãos, fazendo o corpo distorcido de Zamasu envolto em energia descer e entrar dentro daquele pote. No momento seguinte, Goku já havia voltado ao normal e havia ido até o pote, colocando a tampa sobre o mesmo.
— Uff... Consegui! - disse ele, pegando o pote nas mãos e limpando o suor na testa em seguida.
— Não acredito, ele conseguiu! - disse Trunks.
— Zamasu... - disse Gowasu, consternado ao ver o fim de seu pupilo.
— Ei Kakarotto, você não disse que precisava colocar um selo no pote? - perguntou Vegeta.
— Oh, verdade! Segure aqui para mim!
Goku entrega o pote a Trunks e então começa a procurar pelo selo guardado em algum lugar em sua roupa, mas não o encontrava.
— Não me diga que... - dizia Vegeta, já imaginando o que estava acontecendo.

AGE 779 - LINHA DO TEMPO PRINCIPAL

Mestre Kame estava com o selo do Mafuba na mão enquanto ligava para a Corporação Cápsula.
— É, ele esqueceu algo importante!
Do outro lado da linha, Gohan foi quem havia atendido e dava a notícia a Piccolo com uma expressão pouco animadora.
— Senhor Piccolo!
— Aquele idiota!

AGE 796 - LINHA DO TEMPO DE TRUNKS

— Seu cabeça oca! - gritou Vegeta furioso, estapeando a nuca do protagonista. - Como pôde esquecer de algo tão importante?!
— Heheh, eu sinto muito. - dizia Goku, coçando a cabeça despreocupado como sempre. - Acho que eu me distraí e acabei deixando o selo lá na casa do Mestre Kame.
— Você é um caso perdido Kakarotto, todo esse seu treinamento para aprender essa maldita técnica não vai servir de nada!
— Pessoal, não dá mais para segurar! - dizia Trunks segurando a tampa do pote com todas as forças, o qual vibrava com uma luz tentando sair, eventualmente Zamasu não consegue ser contido e escapa em uma nuvem de fumaça, derrubando Trunks que cai sentado no chão deixando cair também o pote, que apesar disso não se quebra e fica rolando no chão.
Zamasu reaparece no céu, ofegante, tinha feito muito esforço para poder sair.
— Não sei exatamente o que você fez, mas não irá me prender nessa coisa de novo! - gritou Zamasu assustando, lançando uma pequena esfera de ki que destrói o pote completamente.
— É, parece que o Zamasu escapou mesmo!
— Mas é claro que ele escapou, seu imbecil! - gritou Vegeta aos berros.
— Não se preocupe Vegeta, desde o início eu não estava muito afim de usar essa técnica mesmo.
— Entendi, você queria resolver com os punhos. - disse Vegeta, mudando sua expressão desta vez.
— É. - afirmou Goku.
— Mas Zamasu é imortal, ele sempre sobrevive de nossos ataques e contra-ataca!
— Não se preocupe Trunks, ele deve ter algum ponto fraco e só lutando com ele eu vou poder descobrir.
— Ponto fraco? Hahahahahahaha! - ria Zamasu. - Um deus de verdade não possui imperfeições como vocês humanos. Você perdeu sua única chance com seu meio alternativo para me derrotar, o que significa que este combate só pode acabar com a minha vitória!
— É o que vamos ver! - disse Goku, se colocando em posição de combate.
É então que, após alguns segundos de silêncio, Goku e Zamasu avançam diagonalmente um em direção ao outro, o Kaioshin criando uma aura de ki e o saiyajin invocando uma aura branca densa de ki, entrando em seu Estado Divino. Eles começam uma troca de golpes, se movendo pelo céu deixando visíveis apenas flashes de luz em cada lugar que seus punhos se tocavam. Goku e Zamasu estavam novamente frente a frente no céu, com as auras de ki já desfeitas.
— Agora que estou tendo a chance de lutar com você sozinho, vejo que está muito mais forte do que antes.
— Muito tempo se passou desde que você me humilhou no Planeta Supremo do Universo 10. - dizia Zamasu enquanto lembrava-se daquela luta.
— Engraçado você dizer isso, pois eu lembro que te enfrentei ainda ontem.
— A lógica do tempo não é algo que um humano como você possa compreender. Em todo o caso, vejo que está usando mais poder do que daquela vez, você está usando o poder dos deuses não é mesmo?
— Ah, então você notou é? - perguntou Goku ao coçar a cabeça, fechando os olhos e respirando fundo em seguida, seu cabelo muda de cor e fica vermelho e seus músculos se relaxam, Goku passou de seu estado de Saiyajin Além de Deus para Deus Super Saiyajin, tornando visível seu estado de saiyajin com ki divino.
— Eu criei seu filho para controlar esse poder assim como você, é lógico que eu saberia.
— Desde a luta com o Senhor Bills que eu não usava essa transformação, já que o treinamento do Senhor Whis me ensinou a controlar o poder dela sem me transformar. Mas agora usando ela de novo eu consigo perceber que meu poder flui melhor assim. Acho que eu deveria usá-la mais vezes quando não necessitasse de tanto poder como o Blue tem, heheheh!
— Quer dizer que não irá usar sua forma azul que supera esse poder contra mim nesta luta?
— Depois de usar uma técnica cansativa como o Mafuba, seria loucura usar o Blue nesta luta que eu imagino que será longa e o Super Saiyajin 3 gasta bem mais energia ainda se comparado ao Blue. Creio que então que você terá de me enfrentar como Deus mesmo, será mais do que suficiente. - disse ele se colocando novamente em posição de combate, quando Zamasu começa a rir. - Huh? Do que está rindo?
— Sabe Son Goku, vou lhe confessar uma coisa. Se eu não tivesse Goten ao meu lado, teria roubado seu corpo e usado seu poder para aniquilar os humanos.
— Roubar meu corpo? Mas que maluquice você está falando?
— Assim como eu pedi para as Super Esferas do Dragão para ter esse corpo imortal, eu poderia ter pedido para trocar de corpo com você. Certamente eu teria sido um deus saiyajin muito melhor do que você é.
— Huh? - se perguntava Goku, confuso.
— No entanto, eu não precisei fazer algo assim, já que Goten supriu essa falta de poder que eu tinha para cumprir minha justiça, logo, tudo o que eu precisei foi tornar imortal meu belo corpo de deus.
— Essa conversa estranha não está nada interessante, quando é que a gente vai lutar? - dizia o saiyajin enquanto coçava a cabeça com o dedo.
— Assim, com este corpo imortal, não importa quanto poder você use, não poderá me vencer. De certa forma, tenho de te agradecer pelo Goten.
A expressão de Goku, muda ao ouvir estas palavras, ficando sério.
— Não me agrada ter de acabar com o Goten, por essa razão quero acabar com você nesta luta, para salvá-lo de sua influência, Zamasu.
— Pois então tente, será a batalha entre o Deus Super Saiyajin Son Goku e o deus imortal Zamasu. Saiba que quem salvou o Goten fui eu e não estou disposto a deixar que ele se corrompa pelos humanos novamente.
Zamasu e Goku retomam suas posições de luta, com este último invocando uma aura flamejante, característica da transformação de Deus Super Saiyajin. Trunks, que estava assistindo a tudo ao lado de seu pai lhe questiona.
— Que forma é aquela que o Senhor Goku está usando?
— É o Deus Super Saiyajin, a forma anterior ao Super Saiyajin Blue. - respondeu Vegeta. - Você lembra do que eu disse durante o treinamento não é? Quando você dominar o ki divino completamente, poderá ser capaz de usar esta forma por conta própria também.
Goku e Zamasu reiniciam o combate avançando um contra o outro mutuamente e o Kaioshin aprendiz é o primeiro a acertar um golpe, desviando do soco de Goku e usando a canela do pé direito para acertá-lo na face formando um corte por onde escorre um pouco de sangue. Goku logo se recupera olhando seriamente para Zamasu e logo o corte desaparece, deixando o Kaioshin intrigado. O protagonista contra-ataca com um soco de esquerda que acerta Zamasu no tórax, jogando-o para trás. Goku avança contra ele com uma combinação de socos e chutes, os quais Zamasu usava seus braços e pernas como um escudo para defender-se com dificuldade até que um forte soco de Goku o acerta e quebra seu antebraço, sendo jogado para trás novamente.
— Argh! Saiyajin insolente, como ousa ferir um deus?! - gritou Zamasu, levando a sua mão esquerda em seu antebraço quebrado.
Goku avança novamente com tudo, tendo tempo para desferir um potente soco de direita carregado de ki tão forte que foi capaz de quebrar o pescoço de seu adversário, terminando com um golpe de marreta, que atira Zamasu ao chão. Não muito depois, Zamasu se levanta como se nada tivesse acontecido, colocando seu pescoço e seu antebraço direito em seus respectivos lugares.
— Você realmente é imortal mesmo.
— Eu te avisei Son Goku, não importa o que tente, eu não posso ser derrotado.
— Talvez, mas eu vou continuar tentando.
Goku então muda sua estratégia e começa a lançar uma barragem de ataques de ki, os quais Zamasu se movia para desviar até que Goku se teleporta em sua frente e usa um ataque à queima-roupa que explode diretamente, lançando Zamasu para o alto. Goku então dispara mais rajadas de ki, que atingiam e causavam graves ferimentos ao corpo de Zamasu no céu, até que aparentemente cai desfalecido no chão. O saiyajin se aproximava quando é pego de surpresa por Zamasu que saía intacto dos escombros de onde havia caído, iniciando uma troca de golpes. Zamasu encaixa dois socos no peito, seguidos se uma joelhada de direita no estômago, mas Goku facilmente retoma o controle da luta usando as mãos para defender-se de uma segunda joelhada, segurando a perna direita do Kaioshin girando-o no ar e atirando-o em seguida em diagonal para baixo, enterrando-o no chão quando o mesmo caiu, lançando uma grande esfera de ki naquela direção que explode. Após passar tudo, Zamasu se levantava novamente, ofegante e recuperando-se dos ferimentos. Goku havia descido ao chão e olhava para seu adversário e Vegeta sorri ao finalmente começar a entender o plano de Kakarotto.
— Hmpf.
— O que está acontecendo? - perguntou Trunks.
— Ele está cansando o Zamasu, Kakarotto deve ter percebido isso quando ele escapou do Mafuba. Mesmo sendo imortal, aquele verme é suscetível ao cansaço como qualquer um.
— Mas mesmo assim Zamasu não morreria disso, ou morreria? - perguntou Shin.
— Certamente que não. - respondeu Vegeta. - Mas se ele se cansar o suficiente, poderá perder a consciência.
— E assim haveria tempo para recuperarmos os itens e tentar o Mafuba novamente, não é?
— Exato. É por isso que ele está usando o Deus Super Saiyajin, pois mesmo sendo inferior, essa forma tem a vantagem de ter uma durabilidade melhor, algo que se perde com o poder extra que o Blue dá, assim Kakarotto pode durar muito mais tempo lutando ao mesmo tempo que recebe menos danos, sem diminuir sua força e manter o controle da luta.
— Realmente é um bom plano. - completou Gowasu.
Zamasu olha para Goku com um sorriso psicótico, que respondia com um olhar sério de dentro de sua aura de fogo.
— Está vendo Son Goku? Não me aconteceu nada!
— Estou vendo. - respondeu Goku. - No entanto, como pretende reagir? É nítida a grande diferença entre nossos poderes agora que estamos lutando no um contra um, mesmo que possa sair ileso de todos os meus ataques, seu poder não é suficiente para reagir contra eles. Agora entendo a razão de ter usado o Goten em seus planos, sem o poder dele você não teria ido tão longe.
Zamasu se silencia, pois Goku realmente tinha razão, o poder de Goten lhe fazia falta naquele momento, se dando conta de que mesmo sendo imortal, ele ainda continuava um simples shinjin que por mais prodígio e talentoso que fosse, tinha suas limitações.
— Não, não, não! - gritou Zamasu em estado de negação, avançando contra Goku, o qual defende seu soco com a mão direita, pegando seu braço com a mão esquerda e puxando-o para trás, usando a mão direita novamente para dar um golpe de karatê em sua nuca, enterrando-o de cara no chão.
Com a face esfolada e suja de terra, Zamasu se levanta outra vez. Mesmo se recuperando de cada golpe, estava ficando cada vez mais cansado e começava a sentir medo que sua imortalidade não fosse o suficiente para vencer aquela luta. Seu plano era que Goku se cansasse e fosse perdendo força durante a luta, mas ao usar o Deus Super Saiyajin ele parecia preservar energia a ponto de não parecer ter diminuído desde o início da luta e dessa forma ele estava ficando cansado antes do saiyajin. Mesmo sabendo que não poderia morrer ou ter seu poder diminuído por isso, tinha medo que o cansaço o tornasse um alvo fácil para um novo Mafuba.
— Não, isso não está certo! Um deus sem poder para subjugar não serve de nada, DE NADA!
Desesperado em conseguir mais poder para vencer aquela luta, Zamasu eleva seu ki além dos limites. Uma ventania se inicia naquele lugar e cada um se protegia como podia. Zamasu continuava a forçar os limites de seu corpo imortal, fazendo com que veias e artérias ficassem saltadas e visíveis, seus músculos ficam enrijecidos e crescem junto com seu poder. Aquele aumento em sua massa muscular somada às veias e artérias saltadas demonstravam que ele estava forçando seu poder a ficar maior do que seu corpo poderia suportar e certamente seu corpo teria explodido se não fosse imortal.
— Zamasu está desesperado, está tentando buscar conseguir os poderes que ele ainda não tem de forma forçada. - disse Gowasu.
— Isso vai fazer ele se cansar mais rápido e perder velocidade. - disse Trunks, por experiência própria com o Super Saiyajin Dai San Dankai.
De frente a seu adversário ascendido, Goku olhava seriamente, mas confiante, sabendo que aquela tática desesperada poderia lhe dar a vitória ainda mais rápido. O outrora magro Zamasu havia se tornado uma bola de músculos cheia de poder, envolto em uma aura de ki, ele olhava Goku com uma visível fúria em seus olhos.
— Morra, Son Goku!
Ele lança uma esfera de ki, a qual Goku pula para cima para desviar. Zamasu o segue voando em sua direção e tenta acertá-lo com um soco de direita, soco esse que com um imenso poder joga Goku para trás. O saiyajin se recupera e olha para Zamasu que tenta uma combinação de golpes, no entanto, como previsto, Zamasu havia ficado bem mais lento, permitindo desviar daqueles golpes sem muito esforço. Goku então revida então com um chute de direita em seu tórax, seguido por uma combinação de socos e chutes que ele não conseguia desviar, terminando com um soco de esquerda que o joga para longe, quebrando vários prédios em ruínas pelo caminho. O Kaioshin aterrissa em pé e então ergue suas duas mãos e forma uma enorme esfera de energia, lançando-a contra o saiyajin em seguida. Goku a segura com as duas mãos, aquilo era muito poder e logo começa a ser arrastado para cima, ele então usa as mãos para jogar aquele ataque para o lado e acaba surpreendido, uma outra esfera de ki do tamanho da anterior já vinha em sua direção, obrigando-o a usar a força de seu punho para mandá-la para longe. No entanto, Zamasu continuava descarregando seu poder acumulado, mas como não tinha velocidade, seus ataques podiam ser desviados pelo saiyajin sem maiores problemas, várias enormes explosões no céu aconteciam fazendo a Terra toda tremer. O último ataque estava para atingir Goku, que ainda usava um chute para desviar o anterior, mas ele usa seu ki e sua aura de Deus Super Saiyajin anula o ataque. É então que ele aparece em frente a Zamasu e lhe dá um chute em voadora, atirando-o para longe enquanto era arrastado no chão, batendo em algumas ruínas de prédios.
Goku se aproxima dele caminhando, enquanto o musculoso Zamasu saía dos escombros, caindo apoiado sobre um dos joelhos, ofegante e com uma fumaça saindo do corpo.
— Está dando certo, o Senhor Goku vai vencer o Zamasu! - dizia Shin, muito otimista.
— Por quê?! - perguntava-se Zamasu.
— Não entende? - perguntou Goku. - Você está se cansando muito mais rápido desta forma, além de ter sacrificado velocidade em troca de mais poder. Seu corpo pode até mesmo ser imortal para aguentar todo esse poder, mas ainda assim ele sofre das mesmas limitações de um corpo normal.
— Cale-se saiyajin! - disse Zamasu enquanto seus músculos relaxavam e voltavam ao normal, mesmo com a fumaça que ainda saía.
— É melhor que desista e deixe de fazer maldades como o Senhor Kaioshin disse antes que seja tarde para você.
Vegeta, que assistia a luta atentamente sem dizer nada, nota que algo estranho acontecia.
— Não diga a um deus o que fazer! - gritou Zamasu.
— Kakarotto, proteja-se! - gritou Vegeta.
Zamasu desfere um potente soco em Goku que o atira para trás. Surpreso, Goku se recupera planando, ainda próximo do chão, mas Zamasu aparece atrás dele e lhe dá uma joelhada nas costas, fazendo-o cuspir sangue, pegando-o pela nuca e começando a arrastá-lo por vários metros no chão. Não satisfeito, Zamasu pisa em suas costas, fazendo-o cuspir sangue novamente, ele iria fazê-lo de novo, porém Goku usa seu ki, jogando Zamasu para trás, lhe dando oportunidade de rolar para frente e ficar em pé novamente com um olhar de surpresa junto aos ferimentos em seu rosto.
 A luta que parecia ganha começa a ganhar contornos de uma estranha reviravolta. O que estaria acontecendo com o corpo de Zamasu que foi capaz de golpear Goku daquela maneira? A luta entre Goku e Zamasu pelo destino dos universos continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As ideias do capítulo vieram e eu simplesmente não consegui parar de escrever, até porque tive tempo para fazê-lo, então teremos um especial de dois capítulos hoje. Clique no botão abaixo para ver o Capítulo 12!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Super - Um Outro Goku Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.