Dragon Ball Super - Um Outro Goku Black escrita por FagnerLSantos


Capítulo 10
Eu sou um humano! O Son Goten que vive em Black!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731942/chapter/10

AGE 779 - LINHA DO TEMPO PRINCIPAL

— O cheiro é muito bom. Como é o nome disso? - perguntou Bills ao olhar para uma panela com uma sopa escura.
— O nome disso é feijoada. - respondeu Bulma. - É uma refeição estrangeira feita com feijão, linguiça e carne de porco.
O Deus da Destruição, pega uma colher e leva o alimento até a sua boca, surpreendendo-se com o sabor.
— Tem um sabor revigorante! Esse chamado realmente valeu a pena!
Enquanto Bills comia como um esfomeado, a conversa então é retomada naquela mesa com o assunto que fez com que Bulma chamasse Bills e Whis para voltarem para a Terra imediatamente.
— Quer dizer que existe uma outra forma de irmos ao futuro? - perguntou Goku, otimista ao ouvir a notícia vinda dos lábios do anjo.
— Existe sim. - respondeu Whis. - Basta usarem o Anel do Tempo, assim como Zamasu fez para ir até o futuro.
— Quer dizer que vamos ter que voltar ao Universo 10 e falar com aquele maníaco por chá para levar Goku e Vegeta até lá? - perguntou Bills com a boca cheia.
— Hohohohoho... - ria Whis devido a forma engraçada em que ele mencionou Gowasu. - Não será necessário, os Anéis do Tempo também existem no Universo 7, cada Kaioshin de cada universo possui uma caixa cópia com todos os anéis a sua disposição.
— Kakarotto, use seu teletransporte e nos leve até o Planeta Supremo, depressa! - ordenou Vegeta levantando-se da cadeira e colocando a mão no ombro de Goku, o qual imediatamente também se levanta e leva as mãos em sua testa para fazê-lo quando Whis o interrompe.
— Espere Goku, não será necessário. - disse ele, chamando a atenção para que eles olhassem para trás e vissem Shin e Gowasu, recém chegados de volta ao passado por conta do pedido de Trunks.
— Senhor Goku, Senhor Vegeta, viemos buscar vocês para levá-los ao futuro. - disse Shin ao se aproximar do grupo.

AGE 796 - LINHA DO TEMPO DE TRUNKS

— Você voltou, meu Goten...
Essas palavras fazem com que Goten solte a mão da mulher, levantando-se da cadeira, derrubando-a e afastando-se para trás.
— Não pode ser! Isso só pode ser uma alucinação! - dizia ele, parecendo se dar conta de onde estava e de quem era aquela mulher, que levanta seu tronco e com esforço consegue ficar sentada na cama.
— Eles me disseram que você havia morrido, mas eu sabia que você voltaria. - dizia ela, claramente não estando em seu juízo perfeito, mas que apesar disso, tinha sua intuição e coração sofrido de mãe intactos. - Você se tornou um rapaz bonito Goten, você lembra muito o seu pai quando nos casamos.
Black não consegue conter as lágrimas e não acreditava no que estava acontecendo.
— Mas você... O pai Zamasu me disse que você... - com o silêncio, Goten supera seu estado de negação e finalmente faz o que já queria ter feito, abraçar aquela mulher. - Mamãe!
— Meu Goten... - disse Chi-Chi, retribuindo aquele abraço.
— Você me fez tanta falta mamãe. - dizia ele enquanto as lágrimas escorriam em seu rosto.
Diante de sua mãe, Goten finalmente estava entendendo o que era ser um humano, estava vendo o lado bom dos humanos que Zamasu não havia lhe mostrado, estava aos poucos entendendo quem realmente era enquanto os braços de sua mãe lhe aconchegavam. Sentia uma paz que nunca havia sentido antes.
— Meu filho. - disse ela ao largá-lo e segurar seu rosto ferido com suas duas mãos. - Você andou se machucando indo treinar com o Goku de novo, não é filho? Deveria aprender com o seu irmão Gohan que estudou e hoje é um pesquisador como ele sempre sonhou.
Goten apenas sorria ao ouvir as palavras desconexas de sua mãe, dava para ver claramente que ela havia sido castigada duramente pela vida e que talvez ele tenha feito mais falta na vida dela do que ela na vida dele. Este momento no entanto é interrompido com a chegada de um senhor alto de óculos usando calças sociais presas por suspensórios e uma camisa comuns, mas com um incomum capacete com dois chifres na cabeça e um físico de dar inveja a qualquer lutador de sumô.
— Chi-Chi, cheguei! Deu trabalho conseguir alimento desta vez mas... - dizia ele entrando no quarto quando se depara com Black diante da cama de Chi-Chi. - Saia de perto de minha filha!
Rei Cutelo imediatamente puxa Goten pelo braço e o atira contra a parede, quebrando a cômoda que ali estava. O saiyajin logo se dá conta de que aquele homem já idoso que obviamente era mais forte do que um terráqueo comum era seu avô materno. Era incrível saber que ele ainda tinha família e que muito tempo ele havia perdido com seu desejo insano e genocida pela destruição dos humanos.
— Você é aquele monstro com a cara do Goku que está causando problemas por aí não é? Vá embora daqui, não vou deixar você fazer mal para minha filha!
— Não o machuque papai! Ele não é um monstro, ele é o meu Goten!
— Chi-Chi... - dizia Rei Cutelo, sem dar importância sabendo do estado mental avariado o qual sua filha vivia desde que Gohan havia falecido.
Goten se levantava quando recebe uma investida de corpo de seu avô materno, a força é tamanha que acaba quebrando a parede. Goten não fazia intenção de reagir e sorria, como se parecesse gostar da surra que estava tomando. Talvez queria saber o quão forte era aquele homem que era o pai de sua mãe, o qual estava emocionado em poder conhecer.
Rei Cutelo atira Black para fora da casa pela porta da frente da mesma, a qual estava fechada, quebrando-a no processo.
— Vá embora daqui! - gritou Rei Cutelo para Black, que já se levantava novamente com aquele sorriso de serenidade que o intrigava, por um momento chega até mesmo a pensar na possibilidade de que aquele pudesse ser mesmo seu neto que morreu antes mesmo de nascer, possibilidade que é ignorada por sua mente por não fazer o menor sentido e certamente ser apenas um devaneio da cabeça perturbada de sua filha.
— Não bata mais nele papai! - dizia Chi-Chi ao se levantar da cama e segui-los, se apoiando nas paredes do corredor.
Rei Cutelo corre, investindo novamente contra Goten. No entanto, no caminho entre ele e seu neto, uma espada de energia surge e perfura sua barriga, sem chance de reação. O desespero toma conta da face de Black, sentimento esse que também é compartilhado por Chi-Chi que acabara de chegar até a porta destruída da casa permitindo-a assistir aquela chocante cena. A espada de energia é removida e desfeita, deixando apenas a mão nua de seu agressor e um buraco jorrando sangue na barriga da vítima. O corpo daquele homem cai desfalecido no chão com a pupilas viradas e sangue escorrendo pela boca enquanto Zamasu olhava aquilo com prazer, limpando os respingos de sangue que haviam caído sobre suas vestes. Ele então se vira e novamente se encaminha na direção de seu pupilo, sabendo que deveria tirá-lo daquele lugar o mais rápido possível, principalmente pelo estado em que estava depois da conversa com o Goten do passado.
— Goten, vamos embora agora!
— Por que fez isso pai Zamasu? - dizia Goten, se ajoelhando ao chão.
— Papai! - gritou Chi-Chi ao correr até seu pai.
Aquela voz familiar soa aos ouvidos do Kaioshin, que olha para trás em espanto. Zamasu logo a reconhece ao se recordar do dia em que tirou Goten de seus braços e a atacou a fim de matá-la e com isso também se deu conta do lugar onde estavam e que o humano que acabara de matar era o avô biológico de seu pupilo. O Kaioshin acaba sentindo medo de tornar-se um desafeto e perder seu filho adotivo, além de que a própria mãe dele estava ali chorando com a cabeça sobre o corpo de Rei Cutelo, não sabia o quanto de contato Black havia tido com ela, mas sabia que precisava sair dali antes que ela o reconhecesse e acabasse lembrando-se de tudo o que aconteceu naquele fatídico dia. Precisava tirar seu pupilo dali o mais rápido possível, já que não poderia matar aquela mulher ali na frente dele.
— Vamos embora agora Goten, é uma ordem! - disse ele ao segurar o braço de Black, o qual não reagia. - Goten!
A repreensão era inútil e nisso mais pressa ele tinha de tirá-lo dali. Zamasu novamente desfere um tapa com as costas da mão direita na face de Goten, que o derruba no chão.
— Goten! Não se esqueça que você é um deus!
— Eu sou... Eu sou... - dizia Black ao se levantar. - EU SOU UM HUMANO!
Furioso, Goten grita, transformando-se em Super Saiyajin 2 antes de atacar seu mestre com tudo o que tinha. Os golpes furiosos de seu pupilo eram como uma metralhadora pesada que mutilava seu corpo imortal sem lhe dar possibilidade de reagir. Black logo o derruba e depois o soca no chão com força, pressionando sua cabeça contra o mesmo, Zamasu consegue reagir colocando as mãos sobre a barriga de seu pupilo, usando um ataque de ki que explode e o joga para trás, rolando rapidamente para trás em seguida, ficando em pé novamente.
— O que deu em você Goten?! Controle-se! - repreendeu ele enquanto seu corpo começava a se recuperar dos ataques que recebeu.
Black avança contra ele novamente e o Kaioshin apenas tentava se defender como podia, mesmo tendo optado por usar sua forma humana mais forte ao invés do poder dos deuses, seu pupilo era um verdadeiro trator disposto a atropelá-lo.
— Esse garoto está perdendo a razão! - disse Zamasu, vendo uma abertura que lhe permitiu desferir um soco que jogou Goten para trás. Black aponta a mão direita para seu mestre e começa a lançar vários ataques de ki enquanto voava para trás, os quais Zamasu recebia e continuava avançando sem se importar com os danos que seriam regenerados depois e com isso consegue se aproximar e lhe aplicar um chute vertical com a canela direita direto no estômago, que o jogou com as costas no chão. Furioso e ainda deitado no chão, Goten revida com um potente Kamehameha e Zamasu, sem tempo de desviar acaba tendo de usar seu próprio corpo para tancar aquele forte ataque que subiu verticalmente aos céus. Não podendo pressioná-lo de volta ou mesmo escapar, o Kamehameha obscuro de seu pupilo logo começa a sobrepassar seu corpo, envolvendo-o pela energia, uma explosão ilumina o céu e logo Goten já estava exausto, ao normal, deitado naquele mesmo lugar. Depois de tantos combates, aquele excesso de fúria havia esgotado o resto de suas forças.
Ofegante, Zamasu ainda estava no céu mesmo depois daquele ataque, se regenerando dos ferimentos que recebeu, logo então ele desce ao chão até seu filho adotivo, que começa a rir ao vê-lo.
— Heheheh... Como esperado do pai Zamasu.
— O que há com você Goten?! - perguntou Zamasu em um tom repreensivo. - Acaso as besteiras que aquele garoto lhe disse em poucos minutos fez você jogar fora toda a sua vida, a vida que eu te dei?!
— Você acabou de matar meu avô.
— Eu não sabia que era seu avô até o momento em que...
— Até o momento em que viu minha mãe não é? Você me disse que ela estava morta!
— Eu também não imaginava que ela ainda estivesse viva.
Apesar de tudo, Zamasu falava a verdade e Goten via a sinceridade nos olhos daquele a quem ele conhecia desde sempre e a quem também considerava como sua família.
— Apesar de eu ser um deus, eu nasci um humano, estou me dando conta disso. Já não sei mais se deveríamos matar os humanos, talvez haja alguma outra maneira para resolvermos os problemas da humanidade.
— Você sabe que isso não é possível. Foi dessa forma que os deuses falharam, deixando catástrofes causadas pelos humanos acontecerem.
— Eu sabia que diria isso e também sei que o senhor tem sua razão no que diz, mas eu gostaria de tentar fazer diferente.
— Ouça aqui Goten! Goten! - dizia Zamasu pegando-o pela roupa e chacoalhando-o, mas ele havia perdido a consciência com um sorriso no rosto.
Zamasu o deixa ali mesmo no chão com uma seriedade em sua face, o que ele temia estava realmente acontecendo, estava perdendo seu filho que estava se tornando um dos humanos que ele tanto odiava e isso possivelmente devido ao encontro com o Goten do passado e posteriormente com sua verdadeira mãe. Fato é que talvez tudo isso deva ter se iniciado ainda antes, com o encontro com Son Goku, aquilo foi um erro que não deveria ter acontecido e que levou todos os outros eventos a acontecerem. Certo de que o pequeno Goten já estava morto, sabia que deveria matar Chi-Chi e desta vez se certificar de sua morte para que não ocorra o que aconteceu da última vez. Quanto a Son Goku, não tinha certeza se Goten realmente o havia matado, mas estava disposto a fazê-lo caso ele retornasse. Com esses três estando mortos, seu pupilo deixaria de pensar em tomar aquelas decisões que ele considerava falhas vindas de seu coração humano e juntos então poderiam retomar a missão de criar o mundo perfeito, a qual foi interrompida por todo esse incidente.
Chi-Chi havia assistido parte da luta, não sabia o que tinha acontecido e estava preocupada ainda chorando ao lado do corpo do Rei Cutelo quando ela vê uma silhueta no céu vindo em sua direção. Vendo que aquele não era seu filho, se assusta e resolve correr na direção contrária. No entanto, com o esforço que estava fazendo, ela tropeça e cai de bruços no chão, ela se vira ficando de barriga para cima e com a ajuda dos braços e pernas ergue levemente seu tronco para olhar para aquele estranho que se aproximava o qual logo a alcança e ela acaba ficando aos seus pés. Depois de tantos anos, finalmente estavam frente a frente mais uma vez, o olhar dela era um olhar de confusão enquanto que Zamasu estava sério olhando-a com desprezo.
"Eu evitei que Son Goten morresse, seu filho agora é meu!"
Essas palavras ecoaram na mente de Chi-Chi ao ver aquele rosto, flashes de uma lembrança reprimida começam a voltar, estava finalmente se dando conta de que aquele era o homem que tirou seu filho recém nascido de seus braços, o homem que causou seu sofrimento. Por anos sua mente só queria esquecer daquele rosto e até aquele momento havia conseguido, mas o reencontro com aquele homem de moicano branco e pele verde tornou inevitável que a lembrança continuasse reprimida por seu cérebro.
— Você?! - disse Chi-Chi assustada, que começa a usar seus braços e pernas para afastar-se para trás em espanto.
— Você deveria estar morta, humana.
— Devolva o meu Goten!
— Ele se tornou um deus como eu, fiz dele um ser superior, ele não precisa dos humanos, não precisa de você.
— Não o leve, ele é o meu filho! - dizia ela sentando-se no chão e levando suas mãos em seu rosto enquanto chorava.
— Vejo que você se tornou apenas uma alma perturbada. No entanto, sua existência continua sendo prejudicial para o Goten, você deve morrer e desta vez me certificarei de que não reste nada de você para contar história.
Zamasu flutua, subindo até o céu, de lá ele aponta a mão até ela formando uma esfera de energia, a qual quando lançada fica enorme. Aquele ataque não só mataria Chi-Chi como também arrasaria grande parte daquele local. No entanto, um corpo se coloca entre o ataque e a viúva de Son Goku, o qual recebe todo o impacto, a explosão acontece no céu diante dos olhos de Chi-Chi que escapa graças ao sacrifício de Black, que usou suas últimas forças para defender sua mãe daquele ataque.
— Goten! - gritou Zamasu quando a poeira baixou, em desespero ao ver que ele havia recebido o ataque no lugar de sua mãe.
O Kaioshin vai imediatamente até Black. Como ele estava muito ferido, não pensou em mais nada a não ser levá-lo dali em seu ombro, deixando novamente uma Chi-Chi desesperada, vendo uma cena semelhante a que já havia visto há muito tempo atrás.
— Meu Goten! Não tire ele de mim... outra vez! Não! - gritava ela em prantos.
Zamasu o leva para a floresta, não muito longe dali e o coloca sentado no chão, recostado sobre uma árvore.
— Por que você está fazendo essas coisas, seu estúpido! - dizia Zamasu que posiciona sua mão sob o tórax de seu pupilo para curá-lo usando sua técnica de cura outorgada aos aprendizes de Kaioshin.
Mesmo depois de curado, Goten não acordou e Zamasu também não quis acordá-lo, apenas olhava para ele com uma expressão de decepção, tudo parecia ter mudado em tão pouco tempo.
— Eu achei que havia blindado você de suas fraquezas humanas, eu me enganei, eu temia que isso pudesse acontecer. Se você fosse só uma arma, como eu achei que seria desde o início, eu te descartaria agora, mas sem querer acabei me afeiçoando a você aos poucos e hoje te considero meu próprio filho e você sabe disso. Descanse Goten, eu cuidarei do resto sozinho, quando você acordar, todos os humanos deste planeta já estarão exterminados e então você finalmente poderá voltar a ser o meu Goten, livre da influência humana que o rodeia e ser o deus impiedoso do qual eu sempre me orgulhei.
Zamasu então sai dali, de volta em direção das ruínas da cidade, disposto a um extermínio sem se importar mais com o que aconteceria com o planeta, o qual ele inicialmente pretendia preservar.

Longe dali, com a ajuda de Shin e Gowasu, finalmente Goku, Vegeta e Bulma chegam outra vez ao futuro. Dali eles vão imediatamente para o esconderijo subterrâneo dos refugiados e lá reencontram Trunks, Mai e o Goten e Trunks do passado, que já esperavam por eles.
— Trunks!
— Mãe! - disseram os dois Trunks em uníssono antes de receberem um abraço de Bulma, com cada braço envolvendo cada um deles respectivamente.
— Que bom que vocês estão bem! - dizia ela enquanto os abraçava.
— Você nos deixou preocupado Goten! - dizia Goku, passando a mão sobre a cabeça de seu filho.
— Me desculpe papai.
Vegeta apenas sorria discretamente ao ver que os dois Trunks estavam bem.
— Obrigado Senhor Kaioshin!
— Não foi nada Trunks. - disse Gowasu. - Onde está o meu tolo pupilo?
— Nós perdemos a luta e eles foram embora. - respondeu o Trunks do futuro.
— Eles vão voltar e desta vez vou esmagá-los como vermes! - disse Vegeta.
— Quer dizer que conseguiram encontrar uma forma de derrotá-los?
— Heheh! - riu Goku, respondendo a Trunks com um sinal de positivo com seu polegar.
Nisso Goten os interrompe:
— Talvez não será necessário nos preocuparmos com o Black.
Goku, Vegeta e Bulma ficam espantados com as palavras do pequeno Goten.
— O que você quer dizer? - perguntou Goku.
— Ele disse que conversou com o Black. - respondeu o Trunks do futuro. - Ele disse que o Black não é tão malvado quanto nós achamos. No entanto, lutando com ele por mais de um ano, francamente duvido que isso possa ser verdade.
— Eu confio no Goten! - disse o pequeno Trunks. - Se ele falou, é porque é verdade, afinal de contas, ele o Black são a mesma pessoa e o Goten é um cara legal!
— Aliás, vocês dois estão encrencados quando voltarmos. - disse Bulma. - A Chi-Chi também já está sabendo que vocês vieram até aqui escondidos.
Goten e Trunks se entreolham apreensivos. Neste momento eles sentem um estrondo que abala todo o lugar.
— O que está acontecendo?! - perguntou Gowasu.
— São eles! - disse Shin, quando tudo começa a desmoronar.
— Precisamos tirar as pessoas daqui! - disse Mai.
— Façam isso depressa! Nós vamos lá fora para acabar com eles de uma vez por todas! - disse Trunks.
— Certo. - disse Mai acatando o pedido.
Bulma então entrega o pote do Mafuba para o Goku e segue com Mai para socorrer as pessoas. Goten e o pequeno Trunks fizeram intenção de seguir com os saiyajins e os Kaioshins, mas Vegeta os impede.
— Vocês não vão, vocês vão com a Bulma.
— Mas papai...
— Obedeçam! Isso não é brincadeira de criança! - gritou Vegeta, antes de seguir os demais.
Os garotos, mesmo contrariados, vão ajudar Mai e Bulma a salvar as pessoas que ali estavam.

Do lado de fora, Zamasu destruía tudo ao seu redor, estava mais ameaçador do que de costume, tudo o que ele queria era exterminar os terráqueos que ainda restavam.
— Sei que vocês estão escondidos em algum lugar! Já não me importa mais esse planeta ou se vou destruí-lo no processo, tudo o que quero é exterminar todos vocês! Malditos humanos!
Os guerreiros finalmente chegam até ali depois de um tempo de voo e aterrissam no chão ali próximo. Era incrível, o esconderijo era longe e mesmo assim foi afetado pela fúria do Kaioshin aprendiz. Os heróis acabam ficando surpresos ao vê-lo sozinho.
— Cadê o Black? - perguntou Trunks.
— Estamos com sorte. - disse Shin. - Com Zamasu sozinho, as coisas ficarão mais fáceis.
— Zamasu! - gritou Gowasu chamando sua atenção.
— Gowasu? - disse Zamasu ao avistá-lo e logo ver os demais perto dele. - E Son Goku, você voltou para um terceiro e último ato. Pois então que se abram as cortinas!
A batalha final pelo destino da Linha do Tempo de Trunks estava prestes a começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTA: Para quem não se lembra, Chi-Chi e Rei Cutelo foram sobreviventes do ataque dos androides como mostrado no especial "Dragon Ball Z: Gohan e Trunks - Os Guerreiros do Futuro" devido a morarem afastados das grandes cidades. Algo semelhante ocorreu nesta história novamente e por essa razão é que eles apareceram aqui.
http://dragonball.wikia.com/wiki/Future_Chi-Chi
http://dragonball.wikia.com/wiki/Future_Ox-King