Dragon Ball Super - Um Outro Goku Black escrita por FagnerLSantos


Capítulo 1
Prólogo! A história de um outro Goku Black.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731942/chapter/1

AGE 796 - LINHA DO TEMPO DE TRUNKS

Nossa história começa a partir da última cena do Episódio 60 de Dragon Ball Super, quando os eventos acabam se revelando diferentes nesta realidade.
Bills havia destruído Zamasu no passado e na esperança de ver seu futuro mudado, Trunks retorna para sua linha do tempo acompanhado de Goku, Vegeta e Bulma que foram para também certificarem-se de que a história realmente havia sido reescrita. Ao chegarem e verem tudo desolado, logo percebem que nada havia mudado, eles então reunirem-se com os sobreviventes e salvaram a vida de Mai que havia se ferido ajudando algumas pessoas a sobreviver. Após essa curta reunião, Vegeta percebe os kis de Black e Zamasu se aproximando, os três saiyajins então saem dali e dirigem-se voando até seus inimigos ainda sem saber como derrotá-los.
— No final das contas, vamos lutar sem um plano. - disse Vegeta.
— O que está dizendo? Nós vamos pensar em um, com certeza! - disse Goku com uma visível expressão de otimismo em sua face.
— Você é positivo demais. - respondeu Vegeta com uma expressão de incerteza.
Ao avistar seus inimigos, os três saiyajins aumentam sua velocidade e ao chegar pairam no ar olhando para baixo onde estavam Black e Zamasu esperando por eles. Zamasu então os recepciona:
— Sejam bem vindos, saiyajins!
— Zamasu... - disse Goku.
— Eu vou derrotá-los de novo para ficar mais forte. - disse Black.
— Desta vez será diferente do que foi da outra vez! - gritou Vegeta transformando-se em Super Saiyajin Blue e avançando na direção dele.
Ao ver a precipitação de Vegeta, Goku o questiona:
— Ei! E o plano?!
— Primeiro, derrotar o Black! - respondeu ele.
— Ah, então esse é o plano. - disse Goku.
Black responde transformando-se em Super Saiyajin Rosé e avançando na direção de Vegeta. Os dois trocam alguns golpes, gerando uma onda de energia que derruba alguns prédios que já estavam em ruína.
— Você pode me derrotar Vegeta? - perguntou Black voltando ao normal - Da outra vez foi muito humilhante pra você.
— Calado! - gritou Vegeta que também havia voltado ao normal - Eu não quero te derrotar por minha causa, é por Trunks e por este futuro!
— Nada típico de um saiyajin... - disse Black.
— Nós já sabemos de tudo! - disse Goku - Vocês usaram as Super Esferas do Dragão para seus atos malignos! Você se tornou imortal e fez um falso eu!
— Falso? - perguntou Black - Está enganado... pai.
— O que disse?! - falou Vegeta espantado.
Todos ficam atônitos e sem entender o Black estava dizendo.
— Pai...? - se perguntou Goku chocado, sem entender a razão de Black o haver chamado assim.

ALGUM TEMPO ATRÁS...

— Pai... - disse Black com os olhos fechados e um sorriso sereno. Ele deixa escorrer uma lágrima de seus olhos.
Black então abre seus olhos e olha para suas mãos. Ele mexe seus dedos em um movimento de abrir e fechar.
— Então esse é o poder de Son Goku, é exatamente como Zamasu havia me dito. - disse ele lembrando-se do combate que havia travado com Goku quando seguiu Trunks usando o Anel do Tempo - Jamais pensei que teria a chance de conhecê-lo, ainda mais nessas circunstâncias.
Black olha para o céu de nuvens escuras com um misto de sentimentos que nunca havia sentido. Neste momento Zamasu chega voando e se posiciona planando a seu lado no topo das ruínas de um prédio, que era onde Black estava. Zamasu logo percebe que há algo de estranho nele.
— O que há com você? - perguntou.
— Hum? Zamasu? Eu não vi você chegar.
— Sua desatenção me decepciona, seu ki ficou tão baixo que se fosse Trunks quem se aproximasse ele teria a chance de te matar sem que você tivesse tempo de reagir.
— Desculpe-me, é que... eu conheci meu pai hoje, meu pai Son Goku.
— Son Goku?
— Trunks escapou usando uma máquina do tempo e seu Anel do Tempo o seguiu. Ele havia viajado para aquela linha do tempo onde meu pai ainda estava vivo. Ele é como você disse, igualzinho a mim e possui um poder extraordinário! Ele nem sequer estava usando ki divino e foi capaz de me enfrentar de igual para igual!
— Parece que meu garoto teve uma experiência valiosa...
— É, acho que consegui assimilar o estilo de luta dele a meu corpo. Se eu treiná-lo é possível que eu consiga um poder inimaginável além de minha própria compreensão!
— E você deveria estar feliz com isso não é mesmo?
— E estou! Com um poder como o dele eu seria capaz de enfrentar até mesmo os próprios Deuses da Destruição! Um poder assim será muito útil para nosso plano, com ele poderemos finalmente destruir humanos problemáticos como o assassino do Universo 6.
— Mas algo lhe preocupa não é? Vamos me diga o que é, eu lhe conheço desde bebê e sei quando algo o preocupa.
— É que... quando vi meu pai pela primeira vez eu senti algo estranho que nunca havia sentido antes. Tive de me esforçar para não fraquejar na frente dele.
— O que você sentiu chama-se compaixão. Esse sentimento é uma fraqueza que até mesmo os deuses são capazes de possuir. Foi por causa desse sentimento que no passado os deuses foram incapazes de ver que os humanos eram uma praga que precisava ser exterminada. Nós deuses não devemos ter esse sentimento, pois ele nos cega e nos impede de ver a maldade que precisa ser destruída. Achei que tivesse lhe ensinado isso.
— Eu sei mas... foi algo mais forte do que eu, é como se eu não tivesse a coragem suficiente para matá-lo. Acho que no fundo um lado meu não quer matá-lo, mesmo ele sendo um humano que merece a morte.
Zamasu olha para Black com um certo olhar de repreensão enquanto que o próprio apenas olhava para o céu, pensando em seus sentimentos. Eles ficam em silêncio por alguns segundos quando Black pergunta:
— E se oferecêssemos salvação para ele? E se oferecêssemos a chance dele se juntar a nós em nosso plano?
— Son Goku? Juntar-se a nós?!
— É, com o poder que meu pai tem nós...
Black é interrompido quando Zamasu lhe dá um tapa com as costas da mão em sua face direita e em seguida o repreende.
— Não diga bobagens! Son Goku assim como os outros humanos é cego, não vê que na verdade os humanos são uma praga no Universo. Ele sempre viveu protegendo os humanos, o que o torna ainda mais pecador por proteger uma raça que só causa guerras e destruição. Além de merecer um castigo maior do que os outros ele nunca aceitaria porque seu pensamento é vazio demais para entender a nossa justiça. Nunca se esqueça que eu libertei você, você não é mais um humano, você é um deus, eu mostrei a você o mundo como ele é de verdade e o que nós como deuses deveríamos fazer. EU sou o seu verdadeiro pai e como tal eu não quero ver você agindo com essa fraqueza!
— Tem razão, me desculpe... - disse Black de cabeça baixa, envergonhado com sua atitude.
— Se te faz se sentir melhor, posso dar o golpe final em Son Goku, eu teria o maior prazer em fazer isso por você.
— De acordo, acho melhor que você faça isso pai Zamasu. Apesar de que não acho que ele virá aqui, eu destruí a maquina do tempo, não há como Trunks voltar e trazer ele até aqui.
— Hmpf, não se engane, conhecendo Trunks e Son Goku é certo de que eles acharão um meio. Cedo ou tarde eles virão até aqui, acredite.
— Então vou treinar, vou ficar ainda mais forte para acabar com Trunks de uma vez por todas! Agora que conheci Son Goku e assimilei seu estilo de luta não preciso mais dele para ficar mais forte.
— Ótimo. Como nós temos dois devido ao outro que consegui nessa linha do tempo, vou usar meu Anel do Tempo para verificar outros mundos e continuar nosso planejamento, volto logo. Fique bem... Goten.
— Até logo Zamasu, pai Zamasu.
Black, o qual se revelou um Son Goten de uma linha do tempo alternativa, olha para as ruínas da cidade desolada e sorri maleficamente:
— Dessas ruínas surgirá um mundo belo, livre da maldade dos humanos, um mundo perfeito regido pelos deuses e sua perfeição, mesmo que para isso eu, Son Goten, tenha de tirar a vida de meu próprio pai! Mwahahahahahahaha... hahahahahahahahahahah!!!
E assim, Black contemplava a destruição que ele próprio havia causado. Como Son Goten nasceu em uma linha do tempo em que Son Goku estaria morto no período de sua concepção e como ele se tornou um ser tão sádico ainda é um mistério. O que se sabe é que ele de alguma forma se tornou Goku Black, um outro Goku Black muito semelhante ao qual nós conhecemos, mas ao mesmo tempo muito diferente. O que o passado desse Son Goten nos tem para revelar? Será que o futuro de Trunks estará condenado a padecer nas mãos desse terrível inimigo?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Super - Um Outro Goku Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.