Dragon Ball Super - Um Outro Goku Black escrita por FagnerLSantos

Dragon Ball Super - Um Outro Goku Black

Baseada na infame teoria do Goten Black que rondou a fandom de Dragon Ball Super durante a época de exibição da Saga Goku Black, esta história irá mostrar uma realidade alternativa sobre os acontecimentos se Goku Black fosse realmente de fato um Son Goten de uma linha do tempo alternativa. Acompanhe uma história bem construída, envolvente e com lógica que inicialmente surgiu de uma teoria sem nexo.

Son Goten, órfão após a morte de seus pais por conta dos androides, é salvo e criado por Zamasu, o qual era recém vindo de outra linha do tempo. Zamasu cria o saiyajin como um deus e o molda para se tornar o justiceiro que aniquilaria os humanos. A vida de Black começa ter uma estranha reviravolta quando ele conhece seu verdadeiro pai, Son Goku, ainda vivo em outra linha do tempo. A partir daí, Black começa a questionar-se sobre quem realmente é e se a justiça de Zamasu é realmente a solução para os problemas da humanidade.


Classificação: 13+
Categorias: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT, Dragon Ball Super
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Drama, Ficção Científica, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Spoilers, Violência

Capítulos: 14 (50.105 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 02/05/2017 às 00:17 | Atualizada: 23/09/2017 às 12:53


Notas da História:

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball Super, Dragon Ball GT e personagens relacionados são propriedade e marcas de Akira Toriyama, Shueisha e Toei Animation.
Arte de capa por FagnerLSantos.
Artworks da capa vindas das galerias de Brando-Edits, FacuDibuja, Maxiuchiha22 e SonGoku048, usuários do DeviantART.
Esta história original não possui nenhum intuito lucrativo e o uso dos conteúdos protegidos aqui citados são permitidos de acordo com a lei do uso justo sobre direitos autorais.

AVISO: Todas as informações passadas em Dragon Ball Super após o Episódio 60 são irrelevantes nesta história. Aqui elas foram reconstruídas e algumas possuem até mesmo outras lógicas para se adequarem a esta história e portanto as originais devem ser ignoradas aqui. No entanto, todas as informações passadas antes do Episódio 60 valem e são vitais para o andamento desta história, porém, por motivos de coerência, os diálogos em que Black dá a entender que é um ser que trocou de corpo nunca aconteceram nesta realidade. Os eventos da Saga Goku Black antes do Episódio 60 continuam os mesmos sem maiores alterações.