Disappoints escrita por Lily Pendragon


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731866/chapter/1

Pov Nico

Eu entrei correndo em meu quarto as lagrimas já corriam pelo meu rosto, e as palavras de Perséfone ecoavam em minha cabeça, e meu coração doía, pois eu sabia que era verdade.

“-Ele só agüenta você para não falarem mal dele, você é um idiota, um filho que só lhe decepciona, se você tivesse morrido no lugar de Bianca ele ficaria mais contente.”

Depois que ela falou isso, eu saí correndo ainda bem que meu pai não estava no palácio naquela hora, se não ele teria concordado com ela, peguei uma pequena lamina e fiz um pequeno corte e vi o sangue.

Eu fiz isso mais uma ou duas vezes, e ia fazer uma terceira vez, quando a porta foi aberta, e eu senti a lamina ser retirada, ou melhor, arrancada da minha mão e um pano serem pressionado nos meus cortes.

Eu estava mais calmo, tinha parado de chorar e apenas soluçava, senti uma mão em queixo, que forçou a olhar para a pessoa que me salvara e para minha surpresa, era meu pai.

—Por que, Nico?- Ele me pergunta sua voz carregada de dor, eu senti lagrimas se formarem em meus olhos e não o respondi, ele suspirou e limpou e enfaixou meu braço, sentou-se ao meu lado e com uma voz mais calma perguntou novamente:

—Por que você fez isso, Nico?- Eu o olhei, respirando fundo e ainda soluçando eu falei baixinho.

—Perséfone falou que você só me agüenta aqui para não falarem mal de você, que eu sou um idiota, que só te decepciono que você ficaria mais feliz se eu morresse no lugar de Bianca.

Ele se levantou e saiu do meu quarto, eu percebi que ele estava furioso, eu estava muito cansado então me deitei, as palavras dela ainda ecoavam em minha cabeça e adormeci.

Não sei quanto tempo eu dormi, mas, quando acordei meu pai estava sentado em uma cadeira ao meu lado, eu sentei, e ele sentou ao meu lado.

—Nico eu quero que você me prometa que você nunca mais acreditara nisso, pois meu filho você para mim é a coisa mais importante, e nada no mundo é mais importante, nem mesmo Perséfone.

Ele sorriu para mim, e eu sorri de volta e então ele continuou.

—E, por favor, me prometa que nunca mais ira fazer isso, eu já perdi sua mãe e sua Irma, não posso perder você tambem.

Eu apenas assenti, e para minha surpresa ele me abraçou,um abraço forte, parecia que não queria me soltar, e eu o abracei de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disappoints" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.