My Love Has Always Been You - HIATUS escrita por Danes Vaz, Vicky Parrilla


Capítulo 32
Reunions - Part I


Notas iniciais do capítulo

Boa noite galerinha, voltei.
Desculpem a demora e espero que curtam o capitulo
Ótima leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731852/chapter/32

~Narrador~

Tudo já estava pronto para o grande evento da empresa Mills, empregados corriam por todos os cantos da fazenda certificando-se que tudo estava no seu devido lugar, tudo isso sobre o olhar atento de Maggie, secretaria e braço direito de Zelena, a mesma tinha ajudado em cada passo da organização do evento e assim como a chefe queria que tudo saísse perfeito em todos os detalhes.

Os primeiros convidados começavam a chegar, manobristas estavam a postos recebendo eles e ajudando, os carregadores rapidamente já viam pegar as malas e levar para quarto designado, enquanto eu guiava eles em direção ao jardim aonde a recepção dos convidados estava pronta no jardim principal, que era amplo e espaçoso, neste momento havia mesas estrategicamente colocadas, um pequeno palco a frente e logo a recepção começaria.

Zelena se aproxima de sua fiel escudeira juntamente com a sua esposa, o sorriso de Zelena não cabia no rosto, fazer esse evento grandioso assim como o pai havia planejado dava a ela uma sensação de realização que ela não conseguia mensurar.

— Hey Maggie, como vai tudo?

— Tudo bem, está tudo organizado os primeiros convidados estão chegando, estamos no horário a recepção vai começar as 11:00, você e a srta. Regina vão falar, e depois o almoço será servido, depois o resto do dia é livre

— Certo – Maggie passa o tablete que estava em suas mãos e Zelena vê a organização e Ella a cutuca de leve

— Zel você acha que é uma boa ideia a Regina e a Emma em um quarto tão próximo?

— Amor não quero pensar nessas duas esse fim de semana, elas vão ter que ter o mínimo de decência, assim espero pelo menos.

— Tudo bem, eu vou ir me refrescar e desço na hora da recepção – Ella sela os lábios de Zelena e se retira.

Zelena se junta ao pessoal a entrada pare recepcionar todos, muito diferente do que se via no dia a dia, as pessoas estavam sorrindo descontraidamente, com roupas leves, fora e longe do social e serio de cada dia, hora ou outra, algum sócio vinha apresentar seus cônjuges, na verdade reapresentar, pois a maioria Zel já conhecia, eram pessoas que conhecia desde a infância, alguns rostos novos claro, mas a maioria foi um reencontro.

Quando Regina chega juntamente com Cora elas se colocam ali também para cumprimentar os convidados, quem ia em direção a Cora após cumprimenta-la sempre diziam como Henry estava fazendo falta, Zelena e Regina não trocaram nenhuma palavra entre si o que não passou despercebido por Cora.

Após um tempo todos pareciam ter chego e Zelena pediu licença e se distanciou dizendo que iria arrumar os últimos detalhes da recepção, que começaria dali a vinte minutos, quando a mesma se vai, Cora se volta para a sua filha mais nova

— Sabia que você e Zelena nunca foram de brigar, tenho estranhado ultimamente o fato de vocês quase não poderem permanecer no mesmo ambiente por muito tempo

— Mãe, por favor...

— Não vou te dar nenhum tipo de bronca filha, mas eu vejo as coisas, procuro ao máximo não me intrometer, mas observo muito...

— Zelena tem que aprender a não te intrometer na minha vida, principalmente em assuntos que não lhe diz respeito.

— Acho que o que esta acontecendo é que você perdeu a alegria de viver, e o que vejo é que Zelena vem buscando incessantemente uma forma de trazer a Regina de volta...

— Eu estou aqui...

— Não filha, estou falando a verdadeira Regina, aquela menina alegre, apaixonada pela vida, pelas pessoas, que sempre foi cordial e amável com todos...

— Essa menina não existe mais mamãe, você sabe bem, ela não tem como sobreviver, não conseguiu sobreviver a tantas coisas...

— Esta na hora de deixar o passado para trás, sei que estar de volta a Storybrooke vem com uma bagagem pesada, mas você esta levando esse fardo por muito tempo e isso tem tirado pouco a pouco sua alegria de vida, se não faz isso por você faça pela sua filha, ela merece conhecer aquela Regina – Antes que Regina pudesse contestar a mãe, ela sai indo em direção aonde seria a recepção.

O grande jardim que antes estava apenas com mesas e cadeiras, agora estava repleto de pessoas, falantes e confraternizando umas com as outras, sorridentes com suas conversar e bebericando as bebidas servidas e alguns petiscos, uma música suave tocava a que foi parando aos poucos quando as quatro mulheres da família Mills se colocavam no palco, Zelena se aproxima do microfone e bate com a ponta do dedo no mesmo, não muito forte, apenas para chamar atenção dos ali presentes.

— Boa tarde a todos, sejam bem-vindo a fazenda Mills e bem-vindo ao final de semana de confraternização da empresa Mills, quero desde já agradecer a presença de todos os convidados, os que trabalharam para que esse final de semana acontecesse, a cada um que esta aqui para desfrutar esse momento, em nome da minha família eu agradeço, estamos abrindo o espaço depois de anos sem um evento como esse e espero que aproveitem. Todos sabem que esse fim de semana estava marcado a meses, desde antes a morte do meu, ele mesmo havia marcado isso, e ele estava empolgado por poder fazer isso novamente, e não poderíamos deixar de homenagear ele aqui também, infelizmente ele não pode estar aqui conosco de corpo, mas tenho certeza que ele esta feliz pois mais um desejo dele foi cumprido, espero que todos se divirtam e aproveite, tudo o que a fazenda tem para oferecer, aproveite e vamos nos divertir.

Após o discurso de Zelena os convidados caminham em direção a suas mesas para que o almoço fosse servido, na mesa principal estava Cora, Regina, Zelena, Ella, Ruby e Graham e Emma.

— Ella deixa eu te apresentar meu marido, Graham, amor essa é Ella esposa da Zelena – Graham faz um cumprimento curvando o corpo e segura a mão de Ella

— Muito prazer Ella

— O prazer é todo meu Graham

— Graham é o xerife da cidade querida – Cora salienta enquanto todos se acomodam a mesa.

— Ah de fato temos uma reunião marcada para semana que vem.

— Sim, os últimos dias tem sido corrido e não pude dar a devida atenção ao novo braço direito da prefeita, peço perdão.

— Tudo bem eu entendo

— Mas não vamos falar de serviço, esse fim de semana é para nos divertirmos – Cora fala e todos sorridentes, começam a beber enquanto o almoço era serviço

— Está faltando a Emma, ela sentou em outra mesa?

— Não Zel a Emma não veio ainda, ela precisou resolver algumas coisas e só vai chegar após o almoço

— Mas ela vem certo?

— Vem sim, foi só um ocorrido de última hora não se preocupem – Por mais que Regina tentasse se manter quieta na conversa, quando a irmã e a amiga começaram a falar de Emma sua atenção se prendeu automaticamente ao assunto.

— Ela esta bem? – Cora se pronuncia e Regina disfarça o olhar mais ainda sim a atenção estava sobre o assunto.

— Sim tia, é só que as coisas com a Lilly nem sempre são fáceis você sabe.

— Não sei como a Emma pode estar com aquela mulher desprezível

— Zelena...

— Ahh mamãe qual é, todos pensam da mesma forma, é só que eu sou a única que tem coragem de falar – Zelena fala descontraidamente enquanto bebe o conteúdo do seu copo e todos acabam rindo da mesma.

— É tia realmente a Zelena esta certa, mas nada é tão simples assim...

— Eu sei que não, mas espero que ela venha mesmo – O assunto logo se dissipa e conversas mais amenas e descontraídas tomam a mesa e quando o almoço finaliza os casais se separam enquanto Cora vai falar com antigos amigos.

Regina sobe ate seu quarto, ela tinha que confessar ele era um típico quarto de adolescentes, a mãe nunca havia mudado nada ali, e ela acaba sorrindo ao ver os pôsteres e algumas coisas das antigas líderes de torcida da sua antiga escola.

A divisão dos quartos tinham deixado a família e algumas pessoas da diretoria dentro da casa principal, já os outros membro da empresa ficaram em um alojamento fino que ficava a alguns da casa principal, todos os detalhes de ambos era fino, trabalho em madeira rustica, além do jardim grande, havia um piscina ampla, e mais um coberta e aquecida, uma quadra de tênis e uma quadra poliesportiva, um salão de jogos, além de um estabulo e um picadeiro aonde os cavalos eram treinado, ainda ali tinha um campo de golfe, era um paraíso para relaxamento.

Regina após desfazer suas malas ela decide descer e ir ate o estabulo, fazia um tempo que ela não ia aquele lugar e tinha saudade, quando era adolescente ela desfrutava as férias naquele paraíso sempre a companhia de sua irmã, e de seus companheiros Rocinante e Pagasus.

Quando Regina alcanço o estabulo ela cumprimenta os empregados e vai ate a baia de Rocinante, o animal se agita quando vê Regina e ela se aproxima acariciando sua cara e conversando com o amigo de tantos anos e pouco a pouco o mesmo vai se acalmando, quando o mesmo já estava tranquilo, ela o retira de sua baia  e pede para preparar o mesmo para que ela pudesse montar.

Assim que o animal estava pronta Regina agradece aos funcionários e monta o mesmo indo para longe do estabulo e cavalgando em direção ao bosque, o vento indo contra seu rosto faz com seus cabelos ficasse ao vento, um sorriso singelo surge no sorriso da mulher sentindo aquele momento tão simples mas tão bom para a mente e para o corpo.

Apesar do tempo Rocinante sabia bem aonde sua dona gostava de ir e em pouco tempo eles estavam atravessando uma pequena clareira aonde já era possível ouvir o som da cachoeira, o que significava que o limite da enorme propriedade dos Mills não estava longe. Rocinante para a alguns metros da cachoeira e Regina desce do cavalo e recebo as caricias em sua crina.

— Muito bem rapaz, você ainda me conhece bem e sabe como eu gosto daqui – Regina puxa o cavalo até uma macieira que havia por ali o que pareceu ser bem satisfatório para o alazão.

Algo chama atenção de Regina, outro cavalo da fazenda estava ali, o que era estranho pois poucas pessoas conheciam aquele lugar, sua irmã, seus pais, Zelena não poderia estar ali, pois quando estava saindo da casa principal ela viu sua irmã e sua cunhada indo em direção a piscina, sua mãe ainda conversava com algumas de suas amigas de forma descontraída, então a única pessoa além delas, era.... Não.... Ela não havia ter chegado, e com certeza ela não lembraria daquele lugar. Viro indo em direção ao Rocinante, mas aparentemente ele me traiu relinchando e chamando atenção da Emma

— Regina?...

— Traidor – Regina resmunga para o cavalo que relincha como se entendesse o que ela estava falando.

A única saída que Regina teve foi se virar e encarar Emma que a olhava interessada, Regina engole a seco e suspira e acena para a loira a sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love Has Always Been You - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.