My Love Has Always Been You - HIATUS escrita por Danes Vaz, Vicky Parrilla


Capítulo 10
The Worst Of All Evils


Notas iniciais do capítulo

Boa noite galerinha, episodio importante para muitas coisas que vão acontecer a seguir, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731852/chapter/10

~Narrado por Emma ~

Quando finalmente consigo sair daquele treino vou direto pra minha casa, precisava ver e editar as fotos antes da festa, as fotos tinham ficado boas e tinha que escolher a melhor pra jornal da escola da semana seguinte, quando termino de editar todas, mando algumas opções pro jornal da escola.

Por volta das 18:00 Ruby chega e puxa minha cadeira pra longe do computador

— Chega de trabalho por hoje loirinha, temos que nos arrumar pra festa

— Mas tem tempo ainda, deixa eu terminar isso aqui.

— Não vamos nos arrumar lá na casa da Regina – Paro tudo e olho pra Ruby.

— Ta doida Ruby sabe que eu não posso, eu vou me trocar aqui

— Ahh Emma, por favor não seja boba.

— Ruby não, você sabe que não me sinto a vontade com essas coisas e também, a você sabe ta bem, eu me troco aqui mesmo se quiser encontro vocês lá?

— Você não se importa? – Ela faz uma cara de cachorro sem dono e eu dou risada.

— Não me importo não lobinha pode ir lá e nos vemos depois.

— Ta bom, mas só se você me prometer não se atrasar

— Certo eu prometo – Olho pra hora no canto da tela do computador – Prometo que estarei lá as 20:00 em ponto

— Ta super combinado então – Ela beija minha testa e sai toda animada e volto minha atenção para a tela do computador e logo escuto uma briga entre meu pai e meu irmão o que se tornava uma rotina ultimamente, me levanto e encosto a porta pra não ouvir o som da briga, caminho ate o banheiro e entro no chuveiro.

Como havia combinado com a Ruby estava prontinha na frente da casa do tal de Peter as 20:00 em ponto e logo vejo o carro de Regina estacionando

— Estou brava com você Emma – Tinker sai do carro já bicuda e rio de leve.

— Mas o que eu fiz?

— Você não foi na casa da Regina para se trocar com a gente

— Eu não fui convidada

— A Ruby não te convidou? – Regina falando comigo educadamente, isso era novidade.

— Hey eu convidei sim, ela que não quis ir

— Que feio mentindo para a gente – Tinker me da um tapa.

— Ai não me bate, desculpa eu precisava terminar de editar as fotos do time de hoje para eles usarem no jornal

— Da próxima vez vai Emma, você é da turma – Ta definitivamente aquela não era a Regina.

Vamos entrando na festa e tinha gente pra todo lugar, a casa era grande e estava lotada, Ruby logo encontrou o Graham e se perdeu na festa e a Tinker correu logo para a pista de dança juntamente com a Regina e eu acabei ficando sozinha, vi algumas pessoas da equipe de mídia e fui ate eles, mas antes que pudesse alcança-los Killian entra na minha frente.

— Oi gatinha que bom que você veio – Respiro fundo e tento me desvencilhar dele – Calma ai não foge de mim não, eu não mordo, só se você pedir

— Você pode me dar licença Killian, eu to querendo passar

— Qual é gatinha, você nem fala comigo direito, seja educada pelo menos um pouquinho.

— Minha educação é pra quem a merece – Tento desviar dele e novamente sou impedido e respiro fundo.

— Vamos lá, só uma dança e prometo que te deixo em paz depois – Olho em volta procurando uma saída daquilo e vejo Regina dançando com o Peter e olho de volta pra Killian.

— Certo uma dança ta bom e depois eu vou com meus amigos.

— Combinado gatinha – Ele seguro minha mão e sai me puxando pra pista de dança e meu olhar vai novamente ate Regina e Peter, e Regina parecia envolvida na dança.

Chegando na pista Killian me abraça pela cintura e confesso que enjoei na hora, costumava ser educada com os caras mesmo não curtindo aquele tipo de relacionamento e contato, mas o Killian era o tipo de cara que se achava o dono do mundo e isso me causava repulsa, e se aceitei a dançar com ele era pra ver se ele me deixava em paz e parava de me perseguir aqui e principalmente no colégio.

E confesso que minha cabeça pensava em outra pessoa, apesar de termos uma relação de ódio desde o início estava começando a gostar de Regina o que era completamente insano, primeiro que nós duas vivemos nos alfinetadas e segunda ela nem curte esse tipo de coisa, então usava as alfinetadas mais como uma proteção, e o outro motivo de ter aceitado a dançar com o Killian foi ver ela dançando com o Peter e ver que ela estava cada vez mais longe de mim, antes que você pense não vou ficar com o Killian, nunca, mas iria me livrar dele e me distrair por dois segundos sem pensar na Regina e isso era bom.

Desvio o olhar da dança da Regina e Killian falava alguma coisa comigo e eu sinceramente nem prestava a atenção em uma palavra que saia da sua boca, só sinto quando ele me abraça mais forte e quando olho para ele finalmente sinto ele me beijando e logo o empurro.

— Seu idiota nunca mais faça isso – Empurro ele e limpo minha boca e escuto algumas pessoas ao redor zoando e meu olhar vai direto para Regina que bem na hora estava indo na direção oposta, saindo da festa praticamente correndo e vou atrás dela.

~ Narrado por Regina ~

Quando entramos na festa a Tinker me puxou logo para dançar sem que eu pudesse protestar, eu adorava esse lado divertido e animado da Tinker, ela era completamente maluca e sempre me fazia rir o que era a parte que mais evidenciava em sua personalidade e faziam as pessoas se apaixonarem por ela.

Depois de um tempo dançando comigo um garoto pediu pra dançar com ela e ela acabou indo, e fiquei por ai mesmo dançando e quando pensei em parar e ir beber alguma coisa senti alguém me tocando pelo ombro e olho pra tras.

— Oi Peter – Sorrio de forma educada.

— Oi Re, posso dançar com você?

— Claro, mas só uma música ta?

— Certo uma dança apenas – Ele se aproxima e me abraça pela cintura e começo a dançar com ele enquanto ele falava coisas no colégio comigo e eu respondia.

— E ai Re você já esta namorando com alguns dos milhares de pretendentes lá do colégio? – Rio da pergunta e olho pra Peter.

— Não achei ninguém ainda que me interesse e não acho que isso vai acontecer tão cedo Peter

— Às vezes isso pode vir de onde você menos espere só precisa ficar atenta.

— Pode ser que sim, mas ainda não encontrei – Sorrio e quando dor por mim Peter avança e me beija e o empurro e dou um tapa em sua cara – Nunca mais encoste em mim ta entendendo – Viro as costas e saio  em direção o jardim da casa.

Sai correndo dali e quando chego a uma parte mais vazia do jardim escuto alguém me chamando e olho pra trás.

— Regina o que aconteceu? Por que você bateu no Peter?

— Porque ele me agarrou Emma, não gosto dessas coisas não sou dessas garotas que sai ficando com qualquer um no colégio, eu me respeito e quero que os outros façam isso comigo, na verdade exijo isso porque sempre tratei todos com respeito.

— Lamento por isso – Emma fala sinceramente e suavizo minha expressão.

— Se quiser voltar pra festa pode ir não se preocupe eu to bem, pode ir se divertir Emma.

— Não tudo bem, essa festa ta um porre e o Killian não para de me perseguir e... – O Celular da Emma toca e subitamente ela para de falar e sai correndo de perto de mim e fico sem entender, mas logo meu celular toca e vejo uma mensagem de Killian para todos: “Parece que a nova loirinha mais cobiçada do colégio não passa de uma aberração... Dancei com Emma Blanchard Swan e senti muito mais do que uma menina de verdade deveria ter entre as pernas”.

Quando termino de ler a mensagem e subo o olhar Emma já não estava mais ali e corro mais pra frente do jardim e vejo que todos estavam vendo seus celulares e riam e logo Ruby se aproxima.

— Cade minha prima?

— Ela saiu correndo Ruby, eu não tive como impedir ela – Logo Ruby começa a correr.

— Me espera Ruby

— Não Re, eu resolvo isso é melhor você ficar – Paro de correr e vejo Ruby se afastando e volto o olhar novamente para a festa e todos riam e sinto nojo por ver Killian rindo e chamando Emma de aberração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, até a proxima pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love Has Always Been You - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.