Estórias De Horror - 2ª Temporada escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 36
Capítulo XII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731846/chapter/36

— Onde está o produto?

— Aqui, meu camarada. O revólver usado por Milos Petrov no seu suicídio. Consegui depois de alguns contatos na polícia. 

Olhei para aquela arma, prateada e o coronha branca. Como eu sonhava. Era linda demais! Uma arma de reis. Paguei em rublo e adquiri aquela relíquia. Saí da loja clandestina e entrei no meu carro. Fiquei por alguns minutos parados admirando o objeto.

Já passava das 17 horas. A temperatura mal chegava nos 20°. Fiquei no chalé treinando meu manuseio. Aquele objeto serviria melhor na hora de aplicar as punições.

Senti falta dos meus dois escudeiros. Desde ontem estavam ausentes. Foda-se. Ninguém precisa deles.

Peguei o carro e dirigi por vários lugares da cidade. Aguardei a minha próxima vítima aparecer.

— Dmitri! Não saia tarde de casa, menino!

— Cala a boca!

Escutei uma discussão oriunda de uma casa. A mulher era uma mãe preocupada, o rapaz era um garoto de uns treze anos. O tal Dmitri passou por mim. Vi sua mãe chorar. Virei-me e olhei o garoto dobrar o quarteirão. No meu tempo as crianças honravam seus pais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estórias De Horror - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.