Estórias De Horror - 2ª Temporada escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 35
Capítulo XI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731846/chapter/35

Coloquei o vidro com o pedaço do esôfago dentro do armário junto com os outros dois. Ainda me lembro de ontem, quando fui rezar, e fiz a minha terceira vítima.

Nesse dia, tanto Akeksêi quanto Ivan se ausentaram. Decidi que faria tudo sozinho. Quem precisa daqueles dois? Minha obra tem que ser perfeita.

Sentei-me do outro lado do confessionário. O padre começou a falar:

— Diga-me, filho, quais são os seus pecados?

— Padre, eu pequei. Sou pecador por saber que alguém fala uma coisa e faz outra. Descobri que um padre andaroubando o dinheiro da paróquia.

— Está perdoado, meu filho. Pode se retirar.

Peguei um fio que estava no bolso da minha jaqueta e o usei para esganar o padreco.

Enfim, adorei. Mais um objeto para a minha coleção. Olhando para dentro do vidro com álcool, parecia pescoço de galinha. Nosso corpo humano é muito engraçado mesmo.

Acabei com um falso profeta. Posso ser perdoado agora? Talvez não, e nem quero!

 

NÃO TOMAR SEU SANTO NOME EM VÃO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estórias De Horror - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.