Estórias De Horror - 2ª Temporada escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 25
Capítulo I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731846/chapter/25

Moscou, Rússia

Milos Petrov trabalha em uma empresa de telemarketing. Sua vida era bastante monótona... Desistiu de fazer faculdade quando era mais novo; talvez por ter sofrido intenso bullying quando estudava. Por ser homossexual, era visto como uma aberração, sofrera abusos por toda a infância e adolescência.

— Mais um dia de trabalho, Petrov. Quer sair conosco?

— Não, obrigado.

— Frio quanto um cubo de gelo. Pois bem, até segunda-feira.

Milos saiu da empresa, enfrentou neve e entrou no seu apartamento. Ficou na banheira, com água morna e com a mente vazia.

"Faça isso. Faça!"

A voz na sua mente lhe ordenava fazer algo, mas ele ainda não estava pronto para fazê-lo.

 

O perigo de se consumir carne de origem humana está nos príons, proteínas anormais presentes na musculatura de todo ser humano, que continuam presentes no tecido mesmo depois que este foi cozido ou assado. Os príons são responsáveis por matar os neurônios, deixando o cérebro cheio de buracos, parecido com uma esponja. 

Como consequência, podemos desenvolver a Febre de Kuru, uma rara doença neurodegenerativa e infecciosa, cujos sintomas incluem perda da coordenação motora, dificuldades para se locomover, manifestação de movimentos involuntários, alterações no humor e no comportamento e também demência, levando à morte .

 

Petrov lia um artigo na internet relacionado ao canibalismo. Sempre teve curiosidade em saber o gosto da carne humana. Será que tem gosto de porco?

"Precisa fazer..."

— Não! Para de falar na minha mente!

 

Dias depois...

O homem, com seus 40 anos, loiro e russo, aproveitou a madrugada para pegar algum mendigo na rua. Viu um velho dormindo debaixo de uma ponte. Ele viu o mendigo com a mão esquerda exposta. Petrov chegou perto do mendigo e cortou o membro dele com uma machete. O velho gritou ao ver o seu membro cortado fora.

Os policiais fizeram buscas, mas não acharam ninguém.

Petrov chegou em casa e colocou a mão sobre a pia da cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estórias De Horror - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.