Estórias De Horror - 2ª Temporada escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 21
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731846/chapter/21

O corpo de Maurício permaneceu no quarto de Júlia, desfalecido, ensanguentado, frio... As crianças e a mulher desceram à sala de jantar. O policial de a blogueira ficaram junto com eles aguardando as autoridades chegarem.

— Foi horrível. Ele estava quase nos matando. Graças a Deus você chegou bem na hora, senhor inspetor. Não sabemos o que teria acontecido sem você.

— Não precisa agradecer, é o meu dever. A propósito, da última vez que eu vim aqui, vi caixas de remédios sobre a sua cômoda. Anti-depressivos.

— Acontece que sofro de depressão desde quando meu marido morreu. Sofreu um acidente aéreo, deixou-me com essas duas crianças. Para o senhor ver como minha vida não tá fácil, porque dessa vez um maluco, que eu acreditava ser uma boa pessoa, tentou me matar há alguns minutos.

— Não tá fácil para ninguém, senhora Trajano. Eu mesmo sofro com a morte de familiar e tenho claustrofobia.

— Por falar em remédio, querido, pode ir lá no banheiro pegar meu remédio, por favor?

— Sim, mamãe.

Bia abriu o notebook, ficou digitando algumas coisas desconhecidas evirou a tela para a mulher. Esta não entendeu, logo a blogueira explicou.

— São fotos do seu milharal, do terreno da sua fazenda e do celeiro. Tirei há pouco com meu celular, e ele possui flash. O celeiro está encharcado de sangue.

— Não posso acreditar. O delegado esteve aqui há pouco, mas desapareceu.

— Dona Júlia, a senhora me expulsou uma vez, porque não aguentaria a verdade por trás disso tudo. Mas agora é imprescindível que haja uma resposta para isso. Desaparecimentos de mendigos e animais, Maurício sendo tomado pelo medo extremo de ser castigado, soube até que a senhora enxerga vultos na casa.

— Espera. Como obteve essa informação?

Lucas subiu para pegar o remédio da mãe no banheiro. Assim que ele saiu, algo sinistro aconteceu. A luz do corredor apagou e algo preto apareceu no canto da parede. Aquilo era mais negro do que a própria escuridão e tinha olhos brancos. O garoto gritou, assustando os que estavam na parte inferior da casa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estórias De Horror - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.