Estórias De Horror - 2ª Temporada escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731846/chapter/2

Peguei na maçaneta, girei, abri a porta com tudo. O corredor era escuro demais, porém era iluminado com a luz do abajur do quarto de Lucas. Verifiquei se o meu filho dormia... sim, dormia. Um vento soprou da altura do meu tornozelo e foi subindo lentamente, olhei para trás e não vi absolutamente nada. Verifiquei a janela do meu quarto — agora com a luz acesa — e continuou fechada.

Desci para a cozinha pegar um copo de leite. Um barulho veio de lá, caminhei lentamente, acendi a luz. Tomei um susto! Era o Beethoven, meu cão labrador que mexia no lixo.

— Betho, sai daqui.

Fui juntar o lixo, agachei-me, e quando estava recolhendo senti como se minha orelha esquentasse e uma boca quente se aproximasse. Escutei um zumbido como se alguém assoprasse sutilmente. Fiquei paralisada ali no chão. Olhei para o cão, ele estava deitado depois da porta da cozinha. Virei para continuar recolhendo quando senti outro barulho na minha orelha que me fez arrepiar e chorar.

— Buuuuu — foi o que escutei. Definitivamente meu coração já estava no esôfago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estórias De Horror - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.