Estórias De Horror - 2ª Temporada escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731846/chapter/11

Ronaldo não conseguia aproveitar as suas folgas do mesmo jeito de antes. Para ele, o último caso foi um fracasso, poderia ter ele mesmo prendido o criminoso. Lembrou do caso em que a sua irmã fora abusada sexualmente por um ex-namorado que a sequestrou, molestou e a matou. Era uma lembrança nada agradável, haja vista que o caso ocorreu ainda quando ele era criança e sua irmã uma adolescente prestes a ganhar a maioridade.

Entrou com o seu carro na garagem de casa, depois entrou na casa, retirou os sapatos no vestíbulo, caminhou descalço pela sala até a cozinha, abriu a geladeira, retirou um saco com gelo e colocou alguns cubos num copo de vidro. Foi até o armário branco ao lado da geladeira e retirou uma garrafa de uísque para em seguida colocar no copo. O inspetor levou a sua bebida para o escritório.

O monitor da tela foi ligado e, pouco tempo depois, o policial navegava pela internet. Pôs a pistola sobre a mesa e continuou com o seu afazer. Via sites jornalísticos quando uma mensagem via email chegou em sua caixa de entrada. O email vinha do blog Brasil Mistérios em nome de alguém chamada Bia.

— O que temos aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estórias De Horror - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.