Estilhaços escrita por Siaht


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Bom, aqui estou postando mais uma fic sobre a Nova Geração e espero realmente que vocês gostem, porque estou amando escrever essa história! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731834/chapter/1

PRÓLOGO

.

.

É como vidro quebrado. Um milhão de pedaços que nunca estarão intactos novamente. Quando algo se parte dentro de você, não há reparo. Crescer é ser estilhaçado. Ver pequenas partes de sua alma se fragmentarem e conviver com as rachaduras em seu espírito. Machuca. Sangra. Doí.  E é necessário. Afinal, eventualmente aprende-se a lidar com o amontoado de cacos de vidro em seu coração e encontrar a beleza em todas essas pequenas destruições. Eles não sabem disso ainda, mas um dia irão entender.

Roxanne teve o coração partido e todas as inseguranças intensificadas. Lucy tem um segredo, algo tão profundo, que não quer admitir nem para si mesma. Lily Luna está em apuros e, pela primeira vez na vida, não faz ideia do que fazer. Hugo precisa fazer ajustes, mas às vezes deseja que tudo seja apenas mais simples. Louis é socialmente desajeitado e há coisas – muitas coisas – que prefere manter para si mesmo. De um modo, ou de outro, esses cinco adolescentes terão que aprender a lidar com os cacos esmigalhados de suas almas. 

.

"All hail the underdogs

All hail the new kids

All hail the outlaws

It's our time to make a move

It's our time to make amends

It's our time to break the rules

Let's begin"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
Um prólogo bem curtinho, mas já posto o primeiro capítulo!
Beijinhos...
Thaís