A história "Apenas o Vento" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Lei da Marca escrita por Donna Dan

Lei da Marca
A humanidade está se extinguido.

Uma série de mutações sofridas devido à produção indiscriminada de alimentos transgênicos, fez com que os seres humanos morressem cada vez mais jovens e vivessem cada vez mais debilitados.

Aqueles que carregam o gene defeituoso estão fadados à solidão, marcados por uma tatuagem que expõe sua desgraça.


Fanart da capa: Snow_124 modificada por mim.
Fanfiction para o #fictober2019
Dia 07: Tatuagem
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Feliz Amor Novo escrita por teffy-chan

Feliz Amor Novo
Todos em Konoha estavam ansiosos pela chegada do próximo ano. A vila estava repleta de luzes, pessoas caminhavam rindo despreocupadas.
Mas Naruto não era uma dessas pessoas.
Estava feliz com a chegada do ano novo, é claro, mas estava preocupado com outra coisa. Ou melhor, consigo mesmo. Já fazia algum tempo que ele andava se sentindo estranho quando estava perto de Sasuke. Ficava nervoso sem motivo e se importava mais com a opinião do garoto sobre as coisas que ele fazia e falava do que com a das outras pessoas. Se ficasse a sós com ele então, chegava a sentir falta de ar. O que não fazia o menor sentido, os dois se conheciam há anos.
Muitas pessoas faziam promessas e desejos na virada do ano, mas tudo que Naruto queria era entender o que estava acontecendo com ele.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi

9 favoritaram   11 acompanhando  

 

Babá por Acidente escrita por teffy-chan

Babá por Acidente
A vida de uma pessoa bem-sucedida nos negócios parece ótima. Você não precisa se preocupar com as contas e ainda sobra um pouco para realizar pequenos caprichos. Mas isso também significa que você tem pouco tempo livre para passar ao lado da pessoa que ama. Ainda mais quando tem um filho para criar.
Durante uma noite em que Kiba e Shino conseguiram tirar folga no mesmo dia, eles deixaram o bebê que adotaram a pouco tempo com Naruto, que já estava acostumado a ser babá da criança, para aproveitarem aquele raro dia de folga. No entanto surgiu um compromisso de última hora para Naruto, que não pode cuidar do bebê e decidiu deixá-lo com a pessoa mais responsável que conhecia:
Uchiha Sasuke.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

1 recomendação   9 favoritaram   12 acompanhando  

 


Sob o mesmo teto escrita por Ellaria M Lamora

Sob o mesmo teto
[Mini-desafio de Drabble]

Durante a pandemia do coronavírus, o jovem mangaká Uzumaki Naruto se vê confinado na mesma casa que Uchiha Sasuke, seu namorado. Entre os dias intermináveis de primavera e o estresse do home office, os dois mergulham da convivência do dia-a-dia, descobrindo como pequenos gestos e detalhes podem fazer bastante diferença em uma relação.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

White Glue escrita por Arcchan

White Glue
Se naquele momento Sasuke e Sakura tinham um encontro marcado, era tudo devido a uma cartinha cheia de cola.

[SasuSaku]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

8 favoritaram   2 acompanhando  

 

Pai Em Apuros escrita por Yeeun

Pai Em Apuros
Após uma longa missão, o único que Sasuke mais desejava era poder aproveitar os seus dias livres para estar ao lado da sua família e descansar.

Porém, logo no primeiro dia, Sakura é chamada pelo hospital devido a uma emergência e Sasuke fica sozinho em casa com a filha de apenas seis meses de idade. Desde que Sarada nasceu, aquela é a primeira vez que o Uchiha fica sozinho com ela, portanto ele esperava que ela apenas dormisse até a mãe voltar.

Do que ele seguramente não estava à espera, era ter de cuidar, sozinho, de uma bebé doente.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Shoujo-ai

15 favoritaram   16 acompanhando  

 

Uma Páscoa Sem o Coelho escrita por teffy-chan

Uma Páscoa Sem o Coelho
A data preferida de Sasuke era a Páscoa. Era um feriado prolongado, então estava livre da escola e podia passar um bom tempo brincando com seus amigos. Sem falar em sua pequena aventura anual. Todos anos tentava ficar acordado para ver o coelho da Páscoa depositar um generoso ovo de chocolate perto de sua cama, mas sempre acabava adormecendo.
Mas naquele ano foi diferente. Não porque conseguiu ficar acordado durante a madrugada, longe disso. E sim porque o coelho não lhe trouxe chocolate. Sasuke se perguntou se o coelho da Páscoa havia descoberto que ele andava tentando espiá-lo. Até ouvir uma preocupante conversa de seus pais…
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

4 acompanhando  

 


Ilusões do Dia das Bruxas escrita por teffy-chan

Ilusões do Dia das Bruxas
Os alunos da Academia Ninja receberam um teste prático depois de muito tempo apenas em sala de aula. E estariam felizes se isso não tivesse acontecido no Dia das Bruxas. Podiam até ser alunos da Academia Ninja, mas ainda eram crianças afinal, e como toda criança, queriam estar correndo pela vila pedindo guloseimas e gritando "doces ou travessuras".
Mas não era pela Vila que Naruto e Sasuke iriam correr naquela noite e nem doces que iriam encontrar. Ao se perderem na floresta e se depararem com indivíduos no mínimo peculiares, descobriram que as "travessuras" cometidas no dia das bruxas eram mais perigosas do que imaginavam.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Suspense, Terror

3 acompanhando  

 

Omedeto Hinata! escrita por aflmmart

Omedeto Hinata!
Sempre acostumada com as pessoas esquecendo seu aniversário, Hinata é pega de surpresa por um abraço inesperado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Feito para você escrita por Georgia

Feito para você
"-Mas, quer saber? -Sasuke apenas virou o olhar para ele, sem esboçar interesse. -Está tudo bem, pois na prisão tem uma nova médica! -Na visão do Uchiha era débil o sorriso que o homem delineou ao dizer isso. -E ela é muito bonita e gentil. Um supro de beleza e felicidade para nós infelizes.
Sasuke sentiu um incomodo ou ouvir aquilo e precisou fechar sua mão com força para controlar a vontade desnecessária de quebrar o outro braço daquele homem."
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

10 favoritaram   27 acompanhando