A história "Ao Acaso Pertence" foi excluída pelo autor (ThayLOliveira).


Confira também estas histórias


Splash escrita por Jubs

Splash
Quanto mais essa nossa cumplicidade crescia mais iludida eu ficava. Passava noites em claro pensando no que poderia acontecer e isso me deixava totalmente inconsequente.
Durante os momentos que não estava com ele era como se estivesse presa ao chão, com um enorme caroço na garganta e o sono era como meu inimigo.
Mas quando ele estava por perto era como se todo o mal do mundo tivesse ido embora, tudo eram nuvens fofinhas e aconchegantes.
Sentir isso tão fortemente por uma pessoa me deixava assustada e as vezes eu me sentia fora de mim mesma. Não sabia nem se aquilo que sentia era real ou se era apenas delírio. Não confiava nem em mim mesma.
Era como se estivesse me afogando em meus próprios sentimentos.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

1 recomendação   1 favoritou   6 acompanhando  

 

Bored escrita por Camélia Bardon

Bored
A vida em quarentena de Isabel vai quase como sua vida rotineira. Como qualquer garota de 17 anos tímida até a raiz dos cabelos, sua vida gira em torno da amiga Ester e do gato Eclipse, uma vez que ela não tem coragem para puxar nenhum assunto com a paixão platônica do ensino médio, Ivan. Morando apenas com a mãe que trabalha integralmente, Isabel não vê uma saída melhor do que aproveitar o tempo de isolamento.
Entretanto, sua vida entediante se compromete em plena pandemia quando Isabel acidentalmente manda uma foto de Eclipse para Ivan no meio da madrugada. Agora, ela tem de se decidir qual é o menor dos dois males: encarar seus medos ou enfiar a cabeça debaixo dos cobertores sumindo da internet para sempre?

[Mini Drabbles 2020]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Songfic, Amizade

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Dance Comigo escrita por Leonardo Alexandre

Dance Comigo
A Princesa não conseguia dormir naquela madrugada. O nervosismo tomava conta de seu ser pelo importante baile que decidiria seu futuro e aconteceria na noite seguinte.
Foi quando a General surgiu e a chamou para dançar sob a luz da lua.
E aquela dança mudou tudo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Yuri, Amizade

4 favoritaram   2 acompanhando  

 


My Dear Secret Admirer escrita por KAT

My Dear Secret Admirer
Malu Cooper passou a vida odiando clichês, e de repente se viu caindo de cabeça dentro de um.
O que você faria se começasse a receber bilhetes de um admirador secreto por aí?
Descobrir o remetente havia se tornado sua nova missão, contudo, ela estaria disposta a ouvir a verdade?
Venha acompanhar Malu e sua descoberta épica sobre o amor e como ele pode se esconder nos lugares que menos imaginamos.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

1 recomendação   5 favoritaram   10 acompanhando  

 

Decida não desistir escrita por Hirobelana

Decida não desistir
Uma escolha que só você poderá tomar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Poesia, Romance

8 favoritaram   5 acompanhando  

 

Amor & Ódio escrita por Flor Da Noite

Amor & Ódio
Você é uma daquelas pessoas que acreditam que o contrário do amor é o ódio? Se sim, sinto lhe dizer, mas você está completamente errada. O antônimo do amor é, na verdade, a indiferença. Quando uma pessoa odeia outra, ela estará dando muita atenção a ela, mesmo que de forma negativa. Por tanto é sim correto dizer que o ódio e o amor andam juntos.

Margo e William, assim como muitos, não sabem disso, e se declaram inimigos eternos banhados no ódio do tártaro. E diante desse gigantesco absurdo, o destino resolve dar uma liçãozinha nesses dois. Lição a qual vai mudar a vida deles para sempre.

E como todos sabem, o destino ama contratos.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

2 favoritaram   9 acompanhando  

 

No limite - crônicas do batalhão 16 escrita por

No limite - crônicas do batalhão 16
Anne sempre foi apaixonada nos bombeiros; após ser salva de um incêndio quando era criança, seu objetivo de vida foi passar no teste para se tornar uma bombeira.
Depois anos de treinamento e muitos desafios, Anne finalmente conseguiu o que queria e fez seu nome no Batalhão 16, um dos maiores da cidade.
Mas ela aprenderá que ser uma combatente das chamas é muito mais difícil do que ela imaginava, ainda mais quando alguém do seu passado decide retornar para acertar as contas...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Drama, Suspense, Tragédia, Amizade, Angst

1 recomendação   3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Azar no jogo... Sorte no amor? escrita por Malu

Diz o ditado que os opostos se atraem. Essa é a única explicação que Azar consegue encontrar para explicar a palpitação em seu coração sempre que vê Sorte, uma garota de sua turma. Aos 17 anos, tudo o que ele quer é se formar no Ensino Médio e ir embora, junto com Foco, seu melhor amigo, da estranha cidade em que moram. Assim como outros sentimentos, eles vivem em um pequeno mundo criado por um curioso mago, como resultado final da pesquisa da sua vida, em resposta à pergunta: e se os sentimentos criassem vida?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

5 acompanhando  

 

A Romantic Person escrita por Jupiter vas Normandy

A Romantic Person
Aos 20 anos de vida, Marília já havia se acostumado às pressões da família e de amigos para que mostrasse interesse por relacionamentos amorosos. Mas ela realmente não esperava que, vindo das antigas mitologias, Cupido aparecesse apenas para convencê-la a namorar.

[DESAFIO DRABBLE 2019]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Amizade

3 recomendações   4 favoritaram   25 acompanhando  

 

O Desabrochar de Uma Dinastia escrita por Landgraf Hulse

O Desabrochar de Uma Dinastia
É 1721, e a Áustria vive um grande momento de prosperidade, paz e vitória, Viena volta novamente a florescer. Mas a paz nunca é durável, ela pode acabar a qualquer momento.
O Imperador Charles percebendo isso, decide fazer um acordo com uma outra grande nação europeia, uma aliada austríaca desde o começo do século, para manter essa desejável paz. Mas sem a possibilidade de usar suas filhas para esse acordo, o imperador usa seu primo.
Esse acordo poderá manter por um tempo a paz. Mas e o Arquiduque? Como ele e a Arquiduquesa irão ficar em um novo país, com um novo título e uma nova casa?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

4 favoritaram