Oh no... He's Gone! escrita por Lady Rogers Stark

Oh no... He

É apenas um jantar, certo? São apenas três horas longe de seu filho, Peter. Mas Steve está uma pilha de nervos por deixar Peter sozinho, com Thor. Não que Steve não confie nele, que além de colega Vingador, é um confiável amigo, mas é medo de pai mesmo. Mas Tony está tranquilo e confortável.
Então Peter está sob as responsabilidades de Thor? E Loki, que chegou apenas para usufruir dos luxos da Torre, acaba também nessa loucura.
Mas o que pode dar errado, né? São só dois asgardianos vikings tomando conta de uma criança de seis meses midgardiana. Nada pode dar errado.


Classificação: Livre
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Personagens: Loki, Steve Rogers, Thor, Tony Stark
Gêneros: Comédia, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (4.474 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 30/04/2017 às 19:40 | Atualizada: 30/04/2017 às 19:40


Notas da História:

História de autoria minha, apenas alguns personagens pertencem a Marvel Comics e Studios, como Capitão América (Steve Rogers), Homem de Ferro (Tony Stark), Thor e Loki. Peter é minha criação baseada em Peter Parker, utilizando um personagem conhecido pela internet.

Baseado nas tirinhas produzidas por MandyLasers e de autor desconhecido. Não é de minha autoria. A imagem da capa é de autor desconhecido, pois o nome está ilegível, portanto, não é de minha autoria, apenas o titulo e o nome do autor é de minha autoria.
Link da imagem da capa: https://br.pinterest.com/pin/515873332302704330/
Link das tirinhas da MandyLasers: mandylasers.tumblr.com/

Plágio é crime. Qualquer retirada de qualquer trecho de qualquer parte da fic, estará infligindo as regras do site, podendo ter sua conta banida pelos administradores do site.

Qualquer dúvida, reclamação ou comentário, seja crítico ou elogio, pode ser enviado através de mensagens pelo próprio site, ou por rede social.


Capítulos

1. Oh No... He's Gone! - OneShot
4.474 palavras