Unsolved escrita por Strela Ravenclaw


Capítulo 28
Say you're mine!


Notas iniciais do capítulo

I'm back, bitch's!
Aqui estou eu, trazendo mais um capítulo!

Ps: Capítulo dedicado a minha amiga (que só me procura para saber da fanfic) Raiza! Como prometido mana, está aqui! ♥

Ps²: Leiam as notas finais!!

Boa leitura, e desculpe se houver algum erro ortográfico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731749/chapter/28

Era intimidador está tão perto do Andrew, era perigoso demais.

Seu corpo quase encostando ao meu – ele permanecia sem camisa, meus olhos curiosos me imploravam para olha-lo.

Mas não desgrudei meu olhar do seu, nem por um segundo.

Ele estreitou os olhos mais uma vez antes de falar.

— Porque caralho você está tão interessada no Harris?! – indagou, sua voz era baixa, mas firme, transparecida sua raiva.

— Eu não estou! – falei alto. – eu não quero nada com ele, inferno! – falei irritada.

— Então o que você quer, Clarissa?! – indagou serio.

Seu olhar fitava me fitava atento. – e eu me sentia sem saída.

Engoli em seco.

O que eu queria? – Era uma boa pergunta. – Afinal o que eu queria nesse exato momento estava bem na minha frente. Mesmo esse alguém sendo um problema enorme. 

Quebrei nosso contato visual quando me virei de costas.

Deixei a respiração pesada escapar, me arrependo logo a seguida em mostrar qualquer fraqueza.

— Você não me respondeu. – Senti sua presença, seu corpo estava bem próximo ao meu.

— Andrew, eu não quero nada! – menti.

— Então olha pra mim – pediu. Não olhei. – Clarissa… Não me força a fazer você olhar. – continuei de costas, não queria mais uma vez ceder aos joguinhos dele. – Se é assim que você quer… vai ser um prazer pra mim. 
Suas duas mãos envolveram minha cintura e me puxaram para mais perto do seu corpo, sem qualquer delicadeza, Andrew me virou de frente para si.

Deixei um leve suspiro escapar – Nós estávamos muito próximos agora, meu corpo contra o dele. – meu coração batia acelerado em meu peito.

O olhar malicioso dele pairou sobre minha boca – sem nenhum pudor ele mordeu os lábios – sentia meu rosto corar.

— Me larga Andrew… – pedi já quase sem forças para protestar.

— É o que você quer?! – indagou sorrindo maliciosamente.

Não o respondi – me perdi olhando para sua boca, o sorriso dele era encantador, hipnotizante.

Isso o fez sorrir ainda mais – Andrew apertou mais minha cintura precionando meu corpo contra o dele. – senti um arrepio percorrer todo meu corpo quando seus lábios beijaram a curva do meu pescoço. Andrew não demorou para morder o local depois, me arrancando um suspiro de dor e prazer.

Envolvi minhas mãos em seu cabelo – era macio, os fios medianos me permitiam puxar o quanto fosse necessário.

Ele continuou a beijar e dar fortes mordidas, alternando entre chupões. – não era nada delicado, era agressivo e quente, era Andrew.

E eu estava gostando.

E talvez esse fosse o problema, eu gostava disso. – eu sempre cedia a ele, a seu toque.

Não demorou para os pensamentos evaporarem da minha mente quando senti uma das mãos dele envolver meu cabelo e puxar, isso me fez inclinar a cabeça para trás, dando mais liberdade para que ele beijasse meu pescoço.

Não sei quanto tempo ficamos dessa forma, mas acredito que foi o suficiente para deixar marcas bem visíveis em minha pele.

Andrew fez um caminho de beijos até minha bochecha – eu permaneci de olhos fechados.

— Olha pra mim! – seu tom era mais uma ordem do que pedido, mas ainda sim o olhei.

Seu olhar era tão malicioso – ele parecia um predador, pronto para acabar com a sua pobre vítima.

Andrew aproximou sua boca da minha – eu ansiava por aquele beijo, eu queria – mordi o lábio inferior, esperando ele saciar minha vontade.

Meus olhos se fecharam quando senti seus lábios tocarem os meus, e sem demorar mais, ele devorou minha boca em um beijo intenso.

Era quente, agressivamente gostoso, e enquanto me beijava, eu sentia ele pressionando mais minha cintura contra a sua – pude sentir sua ereção entre nós. Não era de me surpreender, já que ele é extremamente safado.

Enquanto uma mão dele estava em minha cintura, a outra puxava meu cabelo.

Sem pensar muito sobre o que eu estava fazendo, deixei minhas mãos deslizarem sobre sua barriga – por ele estar sem camisa, conseguia sentir com liberdade sua pele, era macia.

Meus dedos passearam devagar por seu abdômen e barriga, queria registrar a sensação em minha mente.

Deixei leves arranhões em sua pele, minhas mãos deslizaram também por suas costas.

Andrew sorriu cessando nosso beijo, e me surpreendendo.

Por mais estranho que pareça, no começo foi um sorriso divertido, e só depois, malicioso.

— Eu acho que estou deixando você safada.. – ele falou ainda contra minha boca.

Fiquei envergonha, minhas bochechas esquentaram, o que eu estava fazendo?!

E mais uma vez sem tempo parar raciocinar logicamente, ele me beijou.

Deixei que sua língua invadisse minha boca, nós estávamos em sintonia – e ele aprofundava ainda mais o beijo, senti meu lábio inferior ser mordido com força, gemi de dor. Mas ele continuou me beijando.

Andrew empurrou meu corpo para trás, cada vez mais – percebi sua intenção, chegar na cama.

O beijo foi interrompido quando deitei meu corpo no colchão, Andrew ficou por cima de mim.

Ele voltou a beijar meu pescoço, me causando arrepios, sua mão passeava por minhas coxas, minha pele arrepiada estava sobre a palma de suas mãos.

Sentia sua mão adentrar sem pudor por de baixo do meu vestido – na parte interna da minha coxa, ele apertou com força, me fazendo gemer.

Eu não conseguia me lembrar de nada, naquele momento, era somente nós dois – meu corpo parecia clamar pelo dele.

E eu sabia que provavelmente me arrependeria por ceder aos seus joguinhos.

Minhas mãos passeavam pelas costas dele – mas não durou muito tempo, pois Andrew as tirou dali.

O olhei sem entender.

— Eu vou puni-la. – falou olhando-me maliciosamente.

— Andrew… – falei confusa.

— Essa será sua punição por ter me desobedecido… – de forma agressiva, ele puxou o decote do meu vestido rasgando-o.

Rapidamente tapei meus seios com as mãos – eu estava com muita vergonha.

Andrew sorriu de forma safada, ainda me olhando.

— Você ficou maluco?! – perguntei.

— Fiquei, Clarissa. – ele tocou meus braços que escondiam meus seios. De forma bruta Andrew puxou meus braços revelando o que tanto queria ver, e prendeu minhas mãos acima da minha cabeça, segurando-as com uma única mão. – Nossa… – seus olhos ardiam em malícia enquanto ele olhava a parte do meu corpo que acabará de ser revelada.

Andrew passou a língua em seus lábios, umedecendo-os, enquanto ainda me olhava.

Sua boca voltou a devorar a minha, o beijo era pura malícia – sua mão segurava firme meus braços, impedindo-me de reagir, não que eu quisesse reagir a isso, eu infelizmente estava entregue a ele.

Ele depositou um beijo molhado em meu pescoço – me causando arrepios, sentia meu corpo inteiro arrepiar por culpa do beijo.

Ele desceu ainda mais os beijos – deixando um chupão próximo a minha clavícula. Sentia sua boca fazer um caminho de beijos no colo dos meus seios.

Ansiava mais do que qualquer coisa o que estava por vim – eu estava louca para sentir sua boca tocar-me mais intimamente.

E ele parecia saber o quanto eu queria aquilo.

Enfim sua boca beijou o vão entre meus seios – gemi baixinho.

Minha sanidade queria me fazer despertar dali, mas eu não conseguia raciocinar de forma lógica naquele momento.

Andrew afastou sua boca da minha pele – e enterrou o rosto em meus cabelos.

— Você é a própria tentação pra mim! – exclamou em meu ouvido. Sua voz saiu rouca, ele transmitia desejo. 

Mordi o lábio inferior fechando os olhos.

Sua mão livre tocou um dos meus seios – tapando-o quase por completo – ele apertou devagar, me arrancando mais um gemido.

Abri os olhos quando senti seu hálito muito próximo do meu seio livre, sua boca quase me tocava.

Suspirei.

Ele depositou um beijo molhado no centro do meu seio – não segurei um gemido baixinho – mas depois afastou sua boca dali, um sorriso malicioso brincava em seus lábios.

— Diga que você é minha! – mandou sorrindo friamente.

Eu não queria dizer, pois isso seria como uma confissão, seria como provar ele que ele venceu o jogo, que ele estava certo.

Seria dizer em outras palavras, que eu realmente me entregaria a ele, que eu tinha cedido, que eu estava apaixonada por ele.

E eu não queria mais deixar ele ganhar – Eu queria estar no comando desse jogo, talvez essa partida eu estava muito próxima de perder, mas eu não poderia mais ceder dessa forma, ceder mais do que já cedi hoje.

Por um milagre, minha consciência e sanidade mental começavam a voltar, e consegui soltar meu braço de sua mão, e rapidamente o empurrei de cima de mim.

Por ele não estar esperando por isso, não foi tão difícil me libertar.

Sai da cama e fiquei de pé – tapei meus seios desajeitadamente com os braços.

— Você não vai mais brincar comigo dessa forma! – falei quando ele se aproximou de mim.

— Meu amor… – seu tom de voz era irônico – eu já estou brincando com você! – Andrew sorriu com frieza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seu comentário é importante pra mim!! ♥

Ps: Gente, sei que demorei – de novo – pra atualizar a estória, desde já venho pedindo desculpas pra vocês! O que aconteceu foi que eu simplesmente não estava conseguindo escrever – me deu um branco, falta de criatividade etc – e eu não ia escrever qualquer coisa e postar aqui! Eu quero muito que essa fanfic tenha uma boa história, um decorrer bom! E se eu precisar demorar pra entregar um bom capítulo, eu vou sim! É isto, aceitem minhas desculpas.. ♥

Ps: troquei meu user no twitter, se quiserem me seguir é esse aqui; @riverdaleszz

Nós vemos no próximo capítulo?!

Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unsolved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.