Don't Care About Him, Peter escrita por Lady Rogers Stark

Don

Peter é um menino tímido, acanhado e de bom coração. Mas não ouse mexer com a sua família.
A história gira em torno da conversa que os pais de Peter tem depois que ele empurrou um menino na escola. Isso nunca aconteceu antes. Como Peter, um rapazinho que nunca teve nenhum problema antes na escola, de repente empurrou o colega? Deve ter um motivo para isso.


Classificação: Livre
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Personagens: Steve Rogers, Tony Stark
Gêneros: Shounen-ai
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.272 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 30/04/2017 às 01:04 | Atualizada: 30/04/2017 às 01:04


Notas da História:

História de autoria minha, apenas alguns personagens pertencem a Marvel Comics e Studios, como Capitão América (Steve Rogers), Homem de Ferro (Tony Stark). Peter é minha criação baseada em Peter Parker, utilizando um personagem conhecido pela internet.

Baseado nas tirinhas produzidas por Crazyk-c e CaptainGalaga. Não é de minha autoria. A imagem da capa é de autor desconhecido, portanto, não é de minha autoria, apenas o titulo e o nome do autor é de minha autoria.
Link da imagem da capa: https://br.pinterest.com/pin/30258628724161080/
Link das tirinhas da CrazyK-C: http://crazyk-c.tumblr.com/
Link da CaptainGalaga: http://captaingalaga.tumblr.com/

Plágio é crime. Qualquer retirada de qualquer trecho de qualquer parte da fic, estará infligindo as regras do site, podendo ter sua conta banida pelos administradores do site.

Qualquer dúvida, reclamação ou comentário, seja crítico ou elogio, pode ser enviado através de mensagens pelo próprio site, ou por rede social.


Capítulos