A história "Personagem X Leitor" foi excluída pelo autor.

Informações Sobre A Vitima escrita por Torai

Suichi Minamino, mais conhecido como Kurama, é considerado o maior detetive do Japão, tendo resolvido absolutamente todos os casos de que participou ele é colocado para investigar a morte de uma figura muito conhecida no país, ao conhecer a noiva do morto ele é rapidamente envolvido em uma trama que pode lhe tirar tudo.
Categorias: Yu Yu Hakusho
Gêneros: Romance, Suspense

4 acompanhando  

 

A mestra das poções escrita por Jude Melody

A mestra das poções
Havia algo sobre Ponzu, uma magia, talvez um encantamento. Indefeso em sua ingenuidade, Pokkuru não podia fazer muito além de observá-la de longe. E ele se inebriava com aqueles gestos, com aquele sorriso. A mestra das poções havia conquistado o arqueiro, e não havia nada que ele pudesse fazer para resistir. Mas ele não queria resistir.
Categorias: Hunter X Hunter
Gêneros: Drama

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Máscaras escrita por Ocarina

Máscaras
Botan amava voar livremente pelo céu, guiando as almas dos mortos até o Mundo Espiritual. E, por mais penosa que pudesse parecer, ela sempre exercia a sua função com um sorriso no rosto. No entanto, ninguém imaginava que o seu bom humor na realidade não passava de uma máscara para esconder os seus verdadeiros sentimentos. E para o azar de Botan, em alguns casos, manter a farsa se tornaria impossível.
Categorias: Yu Yu Hakusho
Gêneros: Drama, Angst

3 favoritaram   1 acompanhando