Lotação escrita por EsterNW


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá, meu povo!
Esse é um "pequeno double drabble" que escrevi há algum tempo. E quem nunca passou por uma situação parecida no transporte público, né? haha
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731703/chapter/1

O sol incide diretamente em seus cabelos loiros, tirando um pouco do tom pálido. Como será que eles são? Sedosos? Macios?

Agora ele virou o rosto. Lindos olhos azuis, mirando diretamente em mim. Para disfarçar que estou encarando, volto o olhar para meu livro.  Estou na mesma página há uns 15 minutos, agora, pouco me importa o final. Tenho algo muito mais interessante para observar.

Talvez eu deva falar com ele? Perguntar do que gosta? Se vai chover ou não? Humm, vou ou não vou? Ai, que aflição! Acalme-se, respire fundo e vai.

No momento em que fico de pé, o ônibus passa por uma curva fechada e quase caio bem ao seu lado, mas mantenho a pose e disfarço. Ele parece mais bonito de perto. E nem percebeu que sentei ao seu lado.

Umedeço os lábios com a língua e seleciono a melhor palavra para iniciar uma conversa, mas ele acaba falando primeiro:

— Com licença, vou descer. — Pede-me calmamente.

Viro de lado para que ele passe, e ele sai com o restante dos passageiros.

É, lá se vai um bom partido! Por que não posso simplesmente ler meu livro e esperar meu ponto chegar?

Não, espere, subiu mais um...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!