4 Semanas Depois escrita por haytham

4 Semanas Depois

Margaret Wilson é a única sobrevivente de um ataque de zombies ao prestigiado Laboratório Laura Marsh, em Chicago. Cedo descobre que os mutantes não só invadiram Chicago, como os Estados Unidos e o resto do Mundo.
A sua única opção é deambular pelo país à procura de outros sobreviventes, com a esperança de que se possam juntar e lutar contra as hordas de zombies. Mas, apesar de tudo, apesar da devastação, Margaret constata que a humanidade continua igual ao que era antes: continua a cometer maldades pelo simples prazer de as fazer, continua a ser cruel, logo no momento em que se deviam juntar e pôr as diferenças de lado.
Aos poucos e poucos, Margaret deixa de acreditar na salvação. Por um lado, a humanidade desgosta-a. Por outro, as atrocidades que ela própria cometeu não deixam de a assombrar.

—--

28 anos depois, os zombies continuam a destruir o Mundo. O planeta não passa de uma carcaça podre e os poucos humanos que restam e que lutam pela sua escassa sobrevivência sucumbem cada vez mais aos mutantes, que parecem evoluir cada vez mais.
Amanda Simpson e John Drew são dois dos sobreviventes que trabalham para a Corporação Barrymore. Ao serem encarregados de encontrarem um certo objeto, ficam chocados ao descobrirem informações terríveis sobre a empresa em que trabalham.
Juntos, tentam averiguar a verdade e nos corações deles cresce a esperança de uma cura. Personagens do passado, revelações chocantes e golpes desleais caracterizam a aventura de Amanda e John. Mesmo assim, eles nunca deixarão de acreditar.
Quando tudo parece perdido, será que a amizade, o amor e a esperança de um futuro melhor prevalecerão? Ou deixar-se-ão corromper?

“- Dizem que a esperança é a última a morrer. Mas de que te vale a pena teres esperança se já perdeste a tua própria humanidade? ”


Classificação: 16+
Categorias: Originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Crossover, Death Fic, Drama, Ficção Científica, Horror, Romance, Suspense, Tragédia
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Violência

Capítulos: 10 (17.039 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/04/2017 às 06:26 | Atualizada: 20/06/2017 às 07:18

Notas da História:

Plágio é crime! Sê criativo e escreve TU as tuas próprias histórias! Apenas alguns pormenores desta história foram baseados em Resident Evil. De resto, é tudo da minha autoria e minha imaginação.