Amor Maior Não Há escrita por Cris Maya

Amor Maior Não Há

Existem amores, que nos tocam de uma maneira tão profunda, chegando a cravar suas garras em nossas almas. Deixando em cada partícula da nossa pele, fragmentos desse amor. Amores esse que apesar do tempo, distancia e magoas insistem em continuar vivo. Mesmo quando queremos arranca-los do nosso coração eles insistem em permanecer, concretos e latentes.
Amor Maior Não Há, se trata desse tipo de amor...
Victoria é uma promotora reconhecida internacionalmente. Uma mulher extremamente dedicada ao trabalho e a filha. Apesar de ter seu nome sempre estampando nas revistas, gosta de sua privacidade, principalmente se tratando do passado. Suas escolhas a fizeram tudo o que ela é hoje, nos momentos de duvida ela se pergunta como seria sua vida, se não tivesse entrado na igreja e casado com um homem que não amava.
Essa mesma pergunta atormenta Federico Rivero, que teve seu coração dilacerado quando Victoria o abandonou e casou com outro. Isso fez dele um homem frio, e totalmente diferente, incapaz de amar, ou se entregar novamente.
O amor, que eles tanto negam sentir, continua vivo em suas almas. Á distancia camuflou por muito tempo esse sentimento, mas agora, eles terão que encarar frente a frente esse sentimento.



Classificação: 13+
Categorias: A Madrasta, Triunfo del Amor, Abraça-me Muito Forte
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 4 (7.075 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/04/2017 às 16:05 | Atualizada: 03/05/2017 às 04:04



Capítulos

1. Roubo
1.483 palavras
2. Ladrazinha
1.953 palavras
3. Quando eu te perdi
1.535 palavras
4. Brinde de Casamento
2.104 palavras