Hold On escrita por Longbottom

Hold On

Elliot Dumond fugiu de casa. Deixando um bilhete em cima da cama e levando suas principais coisas dentro de uma mochila, ele saiu de casa rumo a uma nova vida em um lugar bem longe da mãe e do padrasto preconceituoso. Félix e Cindy nunca quiseram uma mudança de rumo, mas quando acordaram naquele dia tiveram que lidar com aquele novo rumo ocupando o quarto de hospedes e invadindo suas vidas como nunca antes nada havia feito. Nem mesmo Sharon e Amélia ficaram longe desse novo rumo que era a presença de Elliot Dumond.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Shounen-ai, Shoujo-ai, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Pansexualidade

Capítulos: 2 (1.743 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/04/2017 às 04:07 | Atualizada: 25/04/2017 às 04:16


Notas da História:

Hello Everybody! Eu sou a Miki e essa aqui é uma pequena lista de coisas que você deveria saber antes de ler essa fanfic. Hold On é minha primeira história postada, e eu espero que gostem.

— Terá um relacionamento poliamoro e um homossexual, se não gosta desse tipo de conteúdo não leia está fanfic.
— Não terá smut, eu não me sinto confortável escrevendo esse tipo de conteúdo.
— É uma fanfic totalmente original, e é postada por mim mesma em outros sites como o Wattpad e SocialSpirit, porém em ambos é para o fandom de 5 Seconds Of Summer.
— Meus capítulos são betados pela linda da TheAgentKiller( user do Wattpad), porém eu sempre adiciono uma ou duas coisas nos capítulos depois que eles voltam, então qualquer erro é culpa minha.
— A capa foi editada por mim, porém peguei o design na tag "rp graphic" no Tumblr. Não lembro o user de quem disponibilizou.

Qualquer outro aviso será colocado aqui ao decorrer da história. Espero que gostem!


Capítulos

1. Prólogo.
496 palavras