A Ilha do Náufrago

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

O estranho ser que veio da televisão escrita por Lorde Barão

O estranho ser que veio da televisão
Era para ser mais um fim de semana comum para Helena e seus amigos. Era para eles assistirem a uma maratona de uma série de televisão e nada mais. Mas com essa turma a tranquilidade não existe.
Vendo que as pilhas do controle se esgotaram, Helena correu para providenciar novas e acabou por comprar umas pilhas muito suspeitas. Ela tentou testá-las na televisão e, sem querer, trouxe para a Terra Zworykin T.V. Catódio, um estranho ser de outra dimensão.
Mas afinal, será que ele é amigo ou é uma ameaça em potencial?
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica

1 recomendação   5 acompanhando  

 

Last Christmas escrita por Beija Flor

Last Christmas
O Natal passado trazia muitas lembranças para Jasmine Jacobs. Uma garota de 16 anos que tinha a incrível facilidade em se magoar, em ter seu coração partido. Essa data do ano costumava ser mágica para ela, especial, mas desde o ano passado, a trazia apenas lembranças ruins. A pior decepção dela. Mas e se nesse ano, ela finalmente pudesse entregar seu coração á alguém especial ?
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

1 recomendação   5 favoritaram   5 acompanhando  

 


Elevador escrita por Miss Pond

Elevador
Júlia Morais tomou uma decisão radical ao dirigir até o mais alto edifício da cidade com a intenção de encerrar sua vida medíocre de uma vez por todas. Ao entrar no elevador depois de apertar o botão para o último andar, no entanto, ela se vê presa na máquina com um estranho homem que parece fazer de tudo para tentar mudar sua opinião sobre a vida e a morte.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

11 recomendações   79 favoritaram   55 acompanhando  

 

Missa de Domingo escrita por V M Gonsalez

Missa de Domingo
[CONTO][ONE-SHOT] Essa é uma pequena história sobre um simpático velhinho chamado Pete, que voltava de sua habitual missa de domingo quando se deparou com uma inusitada banda tocando no parque.

Até que ponto o que acreditamos ser e o que realmente somos são a mesma coisa? Até que ponto podemos ser salvos pela missa de domingo?
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Darkfic, Death Fic, Fantasia, Horror, Humor Negro, Mistério, Suspense, Terror, Tragédia, Universo Alternativo

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Outonos escrita por Willa

Quando você ama alguém em sua mais profunda insanidade, as palavras fluem tão fácil quanto ela vai embora.
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Drama, Tragédia, Romance

2 recomendações   12 favoritaram   12 acompanhando  

 


Here with me escrita por Eileen Vongola

Here with me
"E eu poderia dizer sobre o quanto a noite valeu a pena e sobre como aquele dia seria bom. Não apenas poderia, eu posso dizer.
Esse dia será bom, porque Claire está comigo."
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yuri

19 favoritaram   11 acompanhando  

 

Confissões de Ano Novo. escrita por Sophi chan

Confissões de Ano Novo.
Nessa pequena estória, como protagonista conheceremos Ana e seu amor platônico por uma prima que a rejeitou. Quando percebe que seu amor ainda não foi totalmente extinguido Ana vê uma oportunidade na festa de ano novo que haverá em sua casa, para então poder finalmente se encontrar com Julia.
O amor talvez não seja a coisa mais simples do mundo, muito menos a menos dolorosa. Porém, o que dizer sobre um sentimento verdadeiro, que mesmo sabendo haver em seu coração Julia esconde com medo de uma família preconceituosa e o que podem pensar disso. Ele poderá desaparecer com o tempo? Ou uma promessa de infância ainda o manterá a salvo.
Descubra nesse pequeno conto em confissões de ano novo.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama, Romance, Shoujo-ai, Yuri

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Carta De Um Suicida escrita por GioGio, Desinteressada

Carta De Um Suicida
"Essa não é uma carta de amor, não é uma carta para alguém em especial, não é uma carta legal de se ler. É uma carta de despedida, é uma carta para o mundo, é apenas uma carta de alguém qualquer com distúrbios suicidas."
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Tragédia

2 favoritaram   1 acompanhando  

 

Desabafo de amor escrita por Ana Rajaram

Desabafo de amor
Apenas um desabafo de uma garota apaixonada.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

3 acompanhando  

 

As Crônicas de Arrundall: a rainha e o rei escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

As Crônicas de Arrundall: a rainha e o rei
Após a morte do rei Lorenzo Maxwell sua filha fora do casamento, Madeleine Grimaldi, subiu ao trono para governar um pequeno país chamado Arrundall.
Madeleine teve que se adaptar a sua realidade de princesa e para isso contou com a ajuda do príncipe Edward de Monpezat, que era seu prometido a futuro noivo. Com tal proximidade os dois acabaram se apaixonando e se casando.
Vinte e cinco anos depois chegou a vez do primogênito dos monarcas de Arrundall, o príncipe Lorenzo de Monpezat ser coroado como o mais novo soberano do país. Mas antes de assumir o trono, ele terá que se casar com uma princesa de sangue azul legitimo como manda a lei. Só que Lorenzo não esperava estar envolvido no meio de um triangulo amoroso que poderá custar a sua vida.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 recomendação   11 favoritaram   21 acompanhando