(NOVO LINK! Leia as notas da história!) escrita por Acquarelle

(NOVO LINK! Leia as notas da história!)

A NOVA VERSÃO DA HISTÓRIA ESTÁ SENDO PUBLICADA AQUI:

❰❰ https://fanfiction.com.br/historia/758618/Stellarium/ ❱❱
❰❰ https://fanfiction.com.br/historia/758618/Stellarium/ ❱❱
❰❰ https://fanfiction.com.br/historia/758618/Stellarium/ ❱❱
❰❰ https://fanfiction.com.br/historia/758618/Stellarium/ ❱❱

Ayase finalmente estava conseguindo viver a vida que tanto desejava. Livre das responsabilidades impostas por possuir sangue real, ela viajava o mundo em busca de aventuras e descobertas na companhia de seu pequeno e fiel dragão marinho, Ryuuki.

Um fatídico dia, porém, ela viu o mundo que conhecia ruir diante de seus olhos, a levando para um abismo sem qualquer sinal de salvação. Enquanto esperava o seu fim, uma oportunidade para mudar o seu destino apareceu diante dos seus olhos, lhe dando uma nova chance para seguir em frente. O que Ayase não sabia era que esses dois acontecimentos estavam interligados pela linha tênue que separa a criação e a destruição.

Bem-vindos à Stellarium. “Sua curiosidade será a sua ruína.”


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Fantasia, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 20 (41.223 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/04/2017 às 21:14 | Atualizada: 01/01/2018 às 01:49


Notas da História:

Stellarium está passando por um processo de reescrita muito sério (vocês podem ter percebido isso pelo hiatus de meses entre um capítulo e outro), além de uma mudança de narrativa que dá mais atenção aos detalhes, especialmente se tratando de mundos novos.

Com isso, percebi que algumas plataformas impedem que eu mova capítulos novos para onde estão os antigos e vice-versa. Repostar um prólogo depois de 20 capítulos soa errado, e eu não quero simplesmente excluir os capítulos antigos ou publicar os reescritos em cima dos novos (até porque alguns foram separados em 2 ou 3 partes, já que impus o limite de 1.500 palavras por capítulo e alguns excedem essa quantidade).

Devido a isso, eu decidi que vou continuar postando apenas nas plataformas que me permitem essa mudança. Até o momento, apenas o Wattpad faz isso, mas espero que outras também tenham essa função. Em todo caso, caso você ainda deseje acompanhar Stellarium, me mande uma mensagem pessoal que eu responderei com o link. Não o deixarei no meu perfil para não correr chance da conta ser deletada. Eu prezo muito pelos comentários de cada um de vocês para arriscá-la assim.

Muito obrigada por TODA ATENÇÃO que vocês me deram! Sem vocês, a história não chegaria onde chegou: do jeito que eu desisto fácil das coisas, ela sequer chegaria ao capítulo 10. Muito obrigada por cada mensagem de incentivo, carinho e por tudo que vocês fizeram por mim.

(Se vocês quiserem transferir os comentários para outras plataformas, eu ficaria feliz, viu? E se vocês também estão migrando por alguma razão, me peçam que eu farei o mesmo por vocês.)
Obrigada por tudo!