Um Conto de Páscoa - Gabriel precisa de heróis escrita por Drids

Um Conto de Páscoa - Gabriel precisa de heróis

Gabriel Agreste é um homem marcado por um acontecimento muito triste em sua vida: foi abandonado pela mulher que tanto amava. E isso o tornou uma pessoa de coração endurecido e pouca confiança nos outros. Passou a trabalhar em casa e afundou-se em suas criações, relegando para segundo plano a tudo e todos, principalmente seu filho Adrien.
Mas nessa páscoa, Gabriel irá receber uma visita inusitada. Mestre Fu surge em sua vida para lhe apresentar uma nova visão de seu presente e uma nova análise sobre seu passado, para proteger seu futuro. E não estará sozinho nessa missão.
Estaria Gabriel aberto a essa experiência?


Classificação: Livre
Categorias: Miraculous Ladybug
Personagens: Adrien Agreste, Chat Noir, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 4 (7.063 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/04/2017 às 08:21 | Atualizada: 05/05/2017 às 22:18


Notas da História:

- Essa história é livremente baseada em filmes livremente baseados no livro A Christmas Carol, de Charles Dickens. Possivelmente alguém aqui já leu o livro (eu nunca), ou viu algum desses filmes, que usam o mesmo mote: uma pessoa que precisa de uma lição de vida e recebe a visita de quatro fantasmas. Talvez os mais famosos sejam “Os Fantasmas de Scrooge”, “Os Fantasmas Contra Atacam”, “O Natal dos Muppets”, “Minhas Adoráveis Ex-Namoradas”.

— Originalmente, esse conto é ambientado no Natal. Mas eu adaptei para a páscoa (eu queria ter lançado na Semana Santa, mas não consegui).

— Achei que fantasmas não combinariam muito aqui, então fiz uma "gambiarra". Leiam e digam o que acharam, por favor.

— Lembre-se: plágio é crime e muito feio.

— As personagens dessa história não me pertencem (exceto Armand e os parentes de Nathalie), mas a Thomas Astruc.